Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rapapel_X

Membro Pleno
  • Posts

    252
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rapapel_X postou

  1. Caraca valeu brother. Outra coisa, aonde que eu aprendo a fazer umas receitas de comida, receitas para fazer algo, porque eu vi que tem umas paradas de alquimista e tal. Quanto ao desempenho, alguem sabe algo para melhorar alem do que tem na primeira pagina? Eu rodo ele em 800x600 com hdr e AFx16 com texturas em large e o resto tudo no maximo e tudo ligado, menos uma opção de sombras que eu deixo abaixo da metade e uma que eu deixo em low, fica legalzinho de jogar, mas queria melhorar o maximo que puder, porque o jogo é viciante. Chato é que é em inglês.
  2. Galera eu estou preso em uma parte que tem uma estatua com uma estrela em uma mão e uma meia lua, eu clico nela e nada acontesse, vi em um livro que tem que sacrificar um tal de glow dust que tem em uns bichinhos brilhantes, matei dois mas não rolou nada. O que eu tenho que fazer? Outra coisa, quando eu converso com algum guarda eles sempre querem me prender, porque isso? não lembro de ter pego nada que eu não podia pegar. Como eu faço para otimizar o desempenho pelo oblivion.ini, já fiz o que esta na primeira pagina, mas não tem mais algum detalhe não? Obrigado.
  3. Lembrando que os programas e SOs atuais são feitos para rodar em plataformas 32 bits, quando aparecerem programas e SOs que sejam feitos pra aproveitar 64 bits, acho q muita coisa vai mudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...