Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafa!

Membro Pleno
  • Posts

    144
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafa! postou

  1. Gente, estou louco para instalar uns temas no meu v3 black gsm, já peguei tudo q preciso mas estou com receio, tem muita gente reclamando de problemas após a instalação! O que eu faço? É arriscado? E se o tema não for próprio para ele, trava? Valeu!
  2. Terminei a minha primeira capa de DVD... A capa é de um show do grupo BeeGees, espero que gostem!
  3. Gente... Qual o tamanho de tela (pixels) e resolução ideal para construir um menu no Photoshop? Alguém sabe dizer o tamanho de fonte mínimo para que ainda tenha uma boa visibilidade? valeu!
  4. Obrigado pela resposta... eu to usando o maestro e não estava conseguindo fazer isso. Descobri ontem o problema: Não estava habilitado todas as opções de links. (os capítulos não apareciam a função "end") Mas agora tá tudo funcionando valeu!
  5. Amigos estou com um problema: Preciso dividir um filme em vários capítulos e ao final de cada capítulo retornar ao menu principal... Como faço isso? o movie é só um.
  6. Amigo eu estava com o mesmo problema... Eu abria o arquivo vob 00 ou o 01 aí ficava tudo estático. Tente abrir a pasta do video e não o arquivo do video! Depois poste o resultado! Ops... se está indo direto para o video é porque você colocou o first play no filme e não no menu. Se o menu fica "travado", aí tente a dica de cima, ok?
  7. Ficou boa a capa! Em breve vou postar a capa que estou fazendo! O meu problema é o mesmo do LF__PR... Não sobra muito tempo p/ trabalhar! Abraços!
  8. Realmente, esse site é muito bom, é o que contém o maior n° de plugins... Eu uso os plugins desse site como base p/ outros programas que eu desejo instalar e que não contém no site. O problema desses plugins é que não funcionam no "XPE" s/ adaptação. (OBS: XPE é o Plugin que coloca os ícones na área de trabalho e instala as principais funções do WindowsXP). Estou customizando já faz algum tempo, depois vou colocar as fotos quando eu terminar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...