Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jdragon66

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jdragon66 postou

  1. Como eu disse, a diferença é que o jack que eu preciso tem 4 garras de fixação, portanto, os modelos mais comuns que se acham no mercado livre não se encaixam na placa e provavelmente se eu adapatar um que não tenha as garras corretas, vai se soltar da placa na primeira conexão.
  2. Segue as fotos de frente e das inscrições na carcaça. Só há inscrição na parte de cima, que parece ser "ACON". Mas o diferencial dele dos outros conectores desse tipo no mercado são as quatro garras de fixação, que não encontrei.
  3. Pessoal, me ajudem, não sei mais onde procurar, já fui em várias lojas de componentes eletronicos aqui de Porto Alegre, já procurei na internet toda, ebay, mercado livre, lojas de componentes on line, aliexpress e não achei este conector. É um conector fêmea micro usb 3.0 tipo b, só que com quatro garras de fixação, duas de cada lado, usado no tablet lenovo thinkpad 8. É usado para recarga da bateria e dados. Alguém tem alguma dica de onde posso encontrar esse conector? Pode ser loja on line de fora, qualquer coisa que mande para o Brasil. É duro, perder um tablet bom desse porque não se acha um simples conector. Segue as fotos do conector visto por cima e por baixo. Agradeço desde já qualquer ajuda.
  4. Sim, isso serve para saber o endereço mac do tablet. Isso eu já sei fazer. O problema é que quando insiro esse endereço mac no filtro de mac do modem pra ele permitir acesso ao wifi, o modem dá a mensagem de que não é possível usar o mesmo endereço mac da multicast. É como se o endereço mac do tablet fosse o mesmo endereço mac da multicast. é isso que não estou entendendo, porque não sei o que é multicast e nem porque o mac dela é igual ao mac do tablet.
  5. Boa tarde pessoal, estou tentando inserir os endereços mac dos dispositivos aqui de casa no filtro de mac do modem wi fi para evitar dos malandros usarem programas de quebra de senha e usarem meu wi fi. O endereço mac do meu celular foi de boa. Mas o endereço do meu tablet le novo thinkpad 8 que usa windows 8 está dando o seguinte erro no modem na hora de inserir o endereço mac: "o endereço mac não pode ser o mesmo endereço do multicast". O que pode estar acontecendo? O meu modem é um Wireless ADSL2+ Gateway WAG54G2 Linksys. Já tentei mudar o endereço mac do adaptador de rede do tablet nas propriedades, mas não fez efeito real na mudança do mac. Alguém pode dar uma luz aí? O que é esse endereço multicast? Pode ser modificado? E como assim o endereço mac do tablet é o mesmo do multicast? Entendi nada. Ah, e o endereço mac do tablet é diferente do endereço mac do modem/roteador. E outra informação é que deixei o windows 8 do tablet sem vinculação a uma conta microsoft, só com uma conta local, não sei se influencia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...