Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cadmota

Membro Pleno
  • Posts

    504
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estive lendo alguns testes e essa Abit me pareceu se sair muito bem, espero pegar uma mobo sem problemas, pois acho que estou andando com um aza danado com o meu pc. Estou aguardando a Bios para a Abit ja tem pelo menos uns 3 meses, a estão falada, mas nao sai, affff. Mas eu queria mesmo era um Gigabyte DS4, como na Waz nao tem compras online então optei por pegar essa Abit pelo ML.
  2. Existe algum dissipador para memorias preto??? E gostei do cooler, onde comprou phoenyx???? Baixou bem a temperatura???
  3. Existe alguma peculiaridade que devo saber sobre essa mobo??? Pois estou esperando chegar uma para mim. Ja tenho um E4300 e 2x1gb Kingston 667.
  4. é um excelente gabinete, pena que o meu nao tem lateral de acrilico. e so trocaria ele por um Kandalf hehehe.
  5. Outro Need, affffffff. Espero que esse seja melhor do que o Carbon, pelo amor de deus, não gostei ai não. Esta na hora da EA fazer um Need diferente, com mais inovaçao, pois já esta ficando enjuativo.
  6. Cara o Carbon ficou horrivel, peguei o jogo ontem e já to nos 70%, so que tem que ficar configurando o carro, tem hora fica difícil fazer as curvas com o carro, affff. Prefiro o MW, não sei porque, mas no meu nunca deu problema, e ambos sao originais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...