Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andre.bera

Membro Pleno
  • Posts

    277
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que andre.bera postou

  1. Alguem ja tentou comprar o game em pre-venda? Entrei em minha conta do batle.net e apareceu que custa 799 dolares.. Rsrsrs alguem ja comprou??? Acho que bugo o preÇo na minha conta.. Animação meio off?? se ta maluco cara?? Veja no youtube os videos da nova versão que você vai mudar de ideia.. Tem um do pedrosa que eles gravaram o beta inteiro.. que vai até o nivel 12.. o video é em HD.. Tudo está muito bem detalhado.. os pedaços dos monstros quando são mortos são lançados longe.. os objetos tem total independencia.. Discordo com essa sua afirmação amigo..
  2. Eu sou afavor do TS, pois canal de voz seria + uma coisa para ablizard se preoculpar. Melhor eles continuarem focadas no jogo que já demorrou anos para ser lançado!! Sem contar o possivel e famoso LAG que da ao usar o strem de voz.
  3. Eu acredito mais que o mundo vai acabar em 2012 doque no lançamento do D3..
  4. Amigo eu coloquei o GRILL para evitar o contato de qualquer coisa com o fan, pois depois tive que instalar o AIR-FLOW das minha corsairs. Não é necessário passar pelos furos. Da maneira que esta preso com os lacres bem apertados, fica sim muito firme, sem vibração alguma, utilizei também tiras fitas de fita de dupla fase para diminuir ainda mais as chances de vibração. A foto de celular ta uma M***A mas da pra você ver como ficou. Amigo você tem que ter a mesma quantidade de ar entrando e saindo. Faça as contas. Se estiver com mais de 20CFM a direfernça vai aquecer mesmo.. Sem duvida.
  5. Amigo se você tiver 2 desses na entrada e 2 na saida de ar!! E se as demais observações como cabos possicionamento dos coler etc estiver certo. SIM o ambiente ficará bem ventilado, fazendo com que não somente a 4780 seja bem refrigerada. O ruido é imperceptivel. 20 decibes amigo.
  6. Eu tb.. pra mim isso erra o mais emocionante.. Lembro que ficava com 120 de força e 10 de life so pra usar as armaduras..srsr doidera
  7. Cara tenho um thermalrigth 120 eu utilizei lacres. Ficou bem legal.. Melhor ainda se você tiver lacres pretos. Tirei a foto do cel. 2mb num fico muito boa
  8. Comprei um Cooler Thermalright Ultra 120 e junto com ele comprei 4 coolers do citado. Ja possuo um na traseira!! Ficará da seguinte forma.. 2x Frontal jogando ar para dentro 2x Cooler Thermalright (Um na frente jogando e outro atrás tirando e jogando o ar quente direto para o outro de 120 na traseira). 1x Traseira como exaustor Tenho tb um na tampa lateral como exaustor na direção da saida de ar que fica em cima da minha 9800 gx2 (Que solta um ar quente pra dedeu). E a fonte tb tem um exaustor. Lembrando que para não termos aquecimento a taixa de ar (CFM) que entra tem que ser a mesma que sai. Exemplo: Meu case ficará da seguinte forma. ENTRADA 2x 90CFM = 180CFM (Cooler master) SAIDA 1X 90CFM (Cooler master) 1X 30CFM (Akasa Lateral) 1X 45CFM (Fonte) TOTAL = AR DE ENTRADA - AR DE SAIDA TOTAL = 180 - (90+30+45) = 180-165 = +15CFM Ou seja eu terei uma pequena bolsa de ar 15CFM internamente (isso aquecerá meu case). Para corrigir essa pequena diferença eu vou dimunuir 10% a rotação de cada um dos coolers que estão na frente (10% de 90 = 9 (x2) = -18CFM.) via placa mãe e pronto. Chegarei na ventilação ideal que é a mais proxima de 0.
  9. Obrigado Amigo ja existe cabos adaptadores para 3 pinos. Agora para 4 eu nunca vi
  10. Vou ligar um par deles em um termalrigt 120 e minha duvida é a seguinte. Há algum problema em liga-lo no CPU Fan connector ou dá na mesma?? Sei que na cpu fan connector ha 4 pinos e a rotação é controlada de acordo com o uso da cpu pelo q-fun conector fora isso há algum beneficio ou algo contra?? Minha placa mãe tem: 1 x CPU Fan connector 3 x Chassis Fan connector 1 x Power Fan connector 3 x Optional Fan connector
  11. Servidor dedicado = 15~25 K de UPLOAD (Para banda larga inferior a 8megas) Servidor Particular = 100 K de upload (GERENCIADO) Essa é a principal diferença.
  12. Concordo plenamente!!! Antes na nave você pode explorar o mapa tranquilamente sem ficar preso em lugares chatos que so dão dor de cabeça.
  13. Cara boa pergunta!! Tb tenho 2 fontes paradas...
  14. Po.. Num aguento mais esperar.. alguma noticias do DIABLO 3?? Diablo pra mim é o melhor jogo de rpg... Muito bom...
  15. Cara do HIGTH pro VERY HIGTH a diferença é tremenda. Tanto em grafico como em hardware para rodar liso. você so acredita vendo, instala o vista e faça o teste.
  16. Milo nem na minha config eu jogo ele lisinho em 1650x1050 com tudo no veryhigth sem o AA.. Para que eu jogue liso de verdade eu jogo em 1400x900 sem o AA tudo very hight. Para jogar nessa resolução 1650x1050 com AA em 16x liso, acho que só com um Processador Quad QX da vida com Quad Sli... E o Crysis não erra para requisitar tanto hardware, na minha opnião ele foi mal programado. Eu jogando CRYSIS aqui no vista utilizo 2.4 GB de memória. Absurdo
  17. PLACA MÃE P5NE-SLI NÃO REOMENDADA PARA SLI. Estou tendo uma série de problemas com o SLI, 1º: Pra começar o SLI dela é 8x e não 16x 2º: O pci exprress é 1.0 e não 2.0 como as placas mais recentes. 3º: Como eu tenho uma 8800GTS que ocupa dois slos você fica inpossibilitado de conectar a usb frontal e fica tb sem espaço apra utilizar qualquer SLOT PCI. 5º: Como a 8800GTS é bem grande quando eu conectei a segunda VGA no 2ºSLOT PCI EXPRESS ela ficou emcima das conexões SATA, eu tive que descascar o cabo SATA e refazelo todo contorcido para poder ligar o HD, fiquei extremamente irritado com essa falha. 4º: O computador sempre trava quando utilizo o SLI, ja tentei todos os drivers originais e modificados, tudo muito mal sucedido. Alguem com a placa sitada tem ja testou o sli??? estou com a mais recente bios. Quem estiver pensando em fazer um sli com essa vga fica esperto.. Não recomendo nem a pal.. Estou partindo para uma Striker Xtreme.. Ate eu comprar a segunda VGA a placa erra uma maravilha.. Mas para SLI credo.
  18. Ok. quando tiver um tempinho eu posto em stock e em Oc
  19. É vdd.. Eu tenho o mesmo SLI que você.. No 3dmark o ganho foi minimo de over para stock. Sem over nenhum na VGA eu fiz 15650 Com over fiz 15780 alguma cois assim.. E as temps são muito superiores em SLI doque em single.. 70º em full no crysis.
  20. Eae meu amigo!! Cara acabo de adquirir mais uma 8800GTS... Meu SLI esta muito instavel... Tem algum driver que optimize o SLI?? Será que é falha da minha mobo??
  21. Informe ql resolução e em qual nivel grafico esta configurdo seu CRYSIS!!! Auhauhauhau Esse forum está virando motivo de risada.. o que você chama de "ABSOLUTAMENTE NO MÁXIMO" ??? 1º: A resolução 1280x1024 ja deixou a anos de ser uma resolução MAXIMA hj em dia é a minima dos BENCHMARKS. 2º: você tem o Windows Vista?? Pois VERY HIGTH só no VISTA!!! 3º: Jogável não é a mesma coisa que "Jogabilidade sem Travamentos ou Delays" com nossa 8800GTS fica jogavel em 1400x900 más não é o que estamos discutindo!! 4º: O efeito BOOWN ou BLOOM não sei bem como se escreve ele fica do começo ao fim?? ou ele cai depois de você dar 2 passos?? (Efeito boom é aquele que perde o foco e arrasta a tela quando você movimenta o mouse simulando a visão do ser humano)
  22. Cara ja vi gente fazendo o Q6600 GO chegar a 4.0 na nossa placa mãe!! Nosa placa é excelente para over. Logico que exige boas memórias. Eu tenho 4 gb da G.SKLI de cas 4
  23. NENHUM DOS DOIS PEGUE O 932BW. TABALHO COM ISSO PODE CONFIAR
  24. Amigão você acha que a GTX faz milagre?? O AA em 16X deixa o CRYSIS extremamente pesado brother. Estou te falando isso porque testei aqui cara. Tenho fatos veridicos e não um simples palpite. Não estou desmerecendo sua resposta somente colocando em questão que um teste é diferente de uma ideia. Eu tenho um 8800GTS da nova série com G92 rodando a @770/2110/1900 (Dá um pal na GTX) com o Q6600 rodando a @2.75 (15% de over) e coloquei com o AA em 16X e em 1280 ficou TOTALMENTE INJOGÁVEL. para você ter o filtro em 16X jogavel você tem que ter mo minimo uma 8800Ultra ou um SLI de 8800GT G92 cara. Espero que não me leve a mal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...