Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gandalfbas

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguém poderia me ajudar nessa questão. Estou trabalhando com o Maestro desde que conheci este tópico. Acho o programa simplesmente sensacional. Acontece que estou tendo um problema com a legenda. Vou detalhar. Estou criando um dvd onde tenho duas legendas uma em inglês e outra em português. Fiz o menu de seleção de legendas com 3 opções selecionáveis: inglês, português e sem legendas. Fiz com que os botoues pudessem funcionar criando um command sequence, para que cada botão pudesse ativar a legenda correspondente com o seu nome. Só que o maestro não sei porque, não está fazendo com que a segunda legenda que no caso é o português seja ativada!! Só o que está funcionando é o botão da 1ª legenda e o botão de desligar a legenda, o botão de seleção da segunda legenda não funciona em hipótese alguma. Faço um apelo aos mais experientes na área. Por favor, se alguém puder me dar uma luz quanto a esse problema ficarei muito agradecido. OBS: Já fiz as ativações dos botões conforme foi explicado aqui no forum, sem ser através do command sequence, e com o comandsequence.
  2. Olá gente boa, Comecei a trabalhar com o premiere faz pouco tempo, e estou fascinado com o que pode ser feito no mesmo. Gostaria que alguém me ajudasse numa questão. Estou usando o premiere com o plugin mainconcept pro pra fazer a renderização p/ dvd. O problema é que quando faço a renderização, o video fica tremido em cenas onde há muito movimento. Se alguém puder me dizer qual o problema e como posso resolver isso? Agradeço a todos que puderem me ajudar.
  3. Grande Dinho, Gostaria de Agradecer pela iniciativa do tutorial do maestro. Graças a ele consegui autorar o meu primeiro DVD. Tenho uma dúvida, que se possível gostaria que fosse respondida. Estou autorando um DVD onde o menu principal tem um video de fundo que as opcões de navegação aparecem uns 6 segundos após o início do mesmo. Os outros menus do DVD (seleção de cenas, legendas) tem um botão que faz a ligação com esse menu principal. O que gostaria de saber é se seria possível ao clicar nesse botão, o mesmo levasse para o menu principal, iniciando exatamente nos 6 segundos onde aparecem as opções de navegação. Desde já agradeço.
  4. Amigo, Muitíssimo obrigado pelas dicas. Você me ajudou muito!! Parabéns pela ajuda que você e outros membros do forum que tem mais experiência na área estão dando a todos os iniciantes. :palmas:
  5. Olá gente boa!! Estou com uma dúvida sobre o sonar!! Estou começando a mexer com esse programa e para tanto gostaria de saber se para exportar o audio 5.1 que eu criar nele para ac3 é preciso instalar algum plugin no mesmo? Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
  6. Fico muito agradecido pela ajuda amigo, Vou experimentar fazer isso p/ ver se dá tudo certo. Valeu.
  7. Continuo com um problema que precisa da ajuda de vocês p/ solucioná-lo Quero muito aprender a trabalhar com o dvd maestro, acho esse programa fantástico. Infelizmente não estou conseguindo fazer com que o preview dele funcione. Já instalei diversas vezes o codec cinemaster 2000 é ele sempre mostra uma mensagem dizendo que não tem memória de video suficiente p/ exibir o preview. Configurações da minha máquina: Placa de video geforce mx440 64mb 256 mb de memória Athlon xp 2.400+ Se alguem puder me dar uma ajuda ficarei muito agradecido.
  8. Valeu amigo pela dica, Vou fazer uma tentativa. Assim que fizer dou uma resposta.
  9. Olá amigo somanico, Primeiramente gostaria de parabenizar você pela grande iniciativa em ajudar a todos através do tutrial do DVD maestro. Gostaria que se possível você pudesse me ajudar com um problema que estou tendo. O problema é com o preview do Maestro. Já instalei o codec cinemaster 2000, e quando vou dar o preview no maestro o mesmo aparece uma mensagem de erro dizendo que não tem memória de video suficiente p/ executar o preview. Não sei se isto é um erro no codec. Se você ou algum membro do forum puder me ajudar ficarei agradecido.
  10. Olá amigo, agradeço pela ajuda que você está dando a nós iniciantes na autoração de DVD postando o DVDmaestro+o cinemaster p/ download. Desculpe a minha ignorância, mas gostaria q você me tirasse essa dúvida. No arquivo que você disponibilizou, tem o mastroka dvd player, é nele que tem o cinemaster2000? Eu tenho q instalar o mesmo p/ instalar o codec? Agradeço a atenção Obs: Parabéns a todos que tem boa vontade em ajudar os iniciantes nessa arte de autorar DVD. :palmas:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...