Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipea

Membro Pleno
  • Posts

    156
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sera q alguem pode me ajudar? não acho solução pra minha dúvida, q é bem simples! acabei de instalar o Premiere Pro 1.5 e o Mainconcept Pro! meu problema é o seguinte: capturei um show da Televisao com o o WinDVR3, salvei em mpg2, audio lpcm tudo certinho, só q eu quero cortar os comerciais e dividir esse arquivo mpeg em dois(não cabe tudo num dvd só) pra depois autorar no Encore DVD! a duvida é primária! alguem pode me ajudar?! qual o procedimento? eu preciso separar o audio do video!?! muito obrigado pela atenção! ah, se não puderem me ajudar, só me digam se com o Premiere pro eu consigo fazer isso! ou preciso de mais algum programa?
  2. então, não sei qual o usuario do super winpe! o q eu fiz foi o seguinte: no swinpe tem tipo um assistente pra configurar a rede! ai eu configuro os ips, mascara de sub-rede tudo normal! aí tem uma parte la de compartilhamento! ai eu entro e ta administrador (não da pra mudar) e o lugar pra configurar a senha! eu configuro mas não da certo! bom, vou continuar tentando! valeu pela atenção!
  3. Cara, acredito q não há problema com o outro PC pois esses dois PC's sao ligados em rede e funcionam normalmente! compartilho conexao ADSL! funciona tudo! o problema, eu acho, é q não to sabendo configurar o Super WinPE pra funcionar na rede! acho q é isso! vou queimar um cd com o PE Builder e tentar fazer a rede funcionar! abras
  4. Salve galera, é o seguinte, consegui baixar o super win pe, queimei o cd e testei! funciona beleza, mas não consegui fazer funcionar a rede! acontece o seguinte: configuro os ip's tudo ok, ai quando vou no outo comp e digito o nome do pc(rodando o SUPER WIN PE) aparece uma telinha de log on assim: aí coloco login como administrador e a senha q configurei no Super Win Pe mas nada acontece! alguem já conseguiu? pode me dar uma luz? valeu galera! :palmas: :palmas:
  5. Galera, aproveitando o topico queria solucionar a seguinte duvida: tenho uma placa de captura muito antiga e ela tem controle remoto, bom, eu nem uso essa placa mais, queria saber se posso usar o receptor de controle remoto dela, esse receptor é pra ligar em porta serial! isso tem alguma utilidade? da pra ligar meu celular ou notebook no meu pc usando esse receptor? obrigado pela ajuda galera!
  6. fala povo, não to conseguindo puxar o super win pe...! não consigo me registrar no compartilhando! alguma alternativa? valeu
  7. Galera, olhando aqui nas especificacoes do meu monitor LG 1550s (LCD 15") e ta dizendo q o tempo de resposta dele é 8ms...! isso é bom?! existe isso!? Painel TFT Pixel Pitch : H: 0.297mm V:0.297mm Tamanho : 15" ( 38,10 cm diagonal Visual) Brilho : 250 cd/㎡ (Padrão) Contraste : 400 : 1 (Padrão) Ângulo de Visão : H : 160˚ , V : 140˚ Suporte de Cores : 16.2 M Cores Tempo de Resposta : 8 ms (Padrão) (esse texto eu tirei do site da LG)
  8. Alguem pode me ajudar??? Tenho uma 6600GT da eVGA e esse pc ai da assinatura, to terminando de montar o pc, por isso to usando 256MB de RAM até chegar meus pentes de 1GB... mas a duvida é a seguinte, estava rodando aqui Need underground 2 tudo no máximo, 1024x768 e o FPS ficava em torno de 30, as vezes 40... isso é normal? ou é a memoria RAM q ta causando um "gargalo"???? obrigado pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...