Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hugosouza

Membro Pleno
  • Posts

    242
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá, preciso de uma ajuda, ja pesquisei tudo que precisava mas essa duvida não consegui tirar em lugar algum. Minha duvida é sobre o chipset que esta na placa-mãe casar com as especificações do processador. O processador que eu estou querendo é o i7 4770 pois ele tem VT-d em suas especificações mas nenhum chipset disponível para ele fornece essa tecnologia. Se eu tiver ele com uma placa-mãe por exemplo chipset h87 que diz não ter o VT-d, vai funcionar virtualização com esse recurso por conta do processador ter? Eu sei que na lógica não é para funcionar mas estou perguntando porque não faz sentido a intel lançar um processador com uma tecnologia que não da para ser usado de forma alguma.
  2. Estou fazendo um trabalho de sala que preciso fazer um site ou algum aplicativo mas preciso também apresentar resultados estatísticos de uma pesquisa de mercado. Então criei um formulário de pesquisa. Se puderem me ajudar seria ótimo para meu trabalho. Obrigado!!! https://www.onlinepesquisa.com/s/3e7c45b
  3. Amigo ja tenho essa placa P5Q-E 2 meses é ela é otima, tive problemas com o drive de audio tambem, não foi bem um problema, so achei chato configurar pelo painel do drive, desinstalei e fiquei usando o drive generico do Win 7 mesmo e achei muito melhor !!!!
  4. Cara ta faltando duas coisas ai: 1 - Placa de video. O counter nao é muito exigente mas uma plaquinha tem que ter. Talves sem placa de vídeo você possa rodar o 1.6 mais o source nao!!! 2 - Sistema operacional Windows. voce pode rodar também no Linux mas vai ter muito trabalho para isso e nao sei nem como entrar no mérito da questão de como fazer isso no linux!!!! Espero que tenha ajudado, caso tenha postado alguma besteira por favor alguém me corrija!!! valeu!
  5. Salve salve moçada, feliz natal a todos. Preciso de ajuda do papai Noel, estou com problemas na lista de servidores, vou detalhar, são dois os problemas: 1 - Quando mando atualizar a lista de servidores (do Counter Source, Day of Defeat, Insurgency e todos do steam) aparece muito poucos servidores mesmo quando tiro todos os filtros. Minha internet é Velox 600K, o download esta nas especificações, ping também. Não sei se isso é do meu Velox pois estava usando até uns 10 dias atrás a JET que nem todos devem conhecer, o download dela estava ruim mas o ping ficava bom e aparecia muitos servidores, quando coloquei o velox passou a aparecer poucos!!! Alguém sabe se pode ser alguma configuração do modem ja que tudo na minha conexão esta bom?? Meu modem é um Huawei T800 Verde que esta roteado (antes de rotear estava com o mesmo problema) 2 - Quando adiciono algum servidor na lista ele não fica mesmo sendo servidores conhecidos como UOL ou Arena Turbo que são servidores de ip fico e estão sempre no ar, não fica nem um!!!
  6. valeu camarada mas sera que alguem tem uma placa igual para comparar. Pode ser que a sua normal é essa temperatura mas esse modelo meu seja outra?!! Mesmo assim obrigado!
  7. Olá pessoal, comprei a pouco tempo uma P5Q-E, uma grande placa, muito boa mesmo mas estou com medo pois estou achando a temperatura dela muito alta, durante jogos e teste de carga maxima fica em torno de 48 ... 49, isso depois de rearrumar todos os cabos e fios internos para melhorar a refrigeração!!!!! Alguem sabe o que pode ser ou essa placa fica mesmo a essa temperatura?? Outra duvida, quando falamos em tmperatura de placa mãe estamos falando de ChipSet????
  8. estou com uma grande duvida, troquei minha P5K-se por P5Q-e e estou achando que a temperatura da placa mãe esta ficando alta, alguem sabe qual a temperatura normal dela. A minha esta ficando por volta de 48--------------50
  9. Galera, alguem pode confirmar se essa placa tem IDE???
  10. Heheheh, eu sei disso realmente estou muito desconfiado mas é porque estou a 3 semanas com um problema e quero comprar a placa e funcionar de cara sem problemas. Hehehhehe
  11. Você quis dizer que rodam com certeza??? Alguém tem mais alguma opinião sobre essa placa e problemas de compatibilidade de memória?!! valeu fico no aguardo!
  12. Sem nem uma sombra de duvidas é uma excelente placa eu sei disso, da para notar pelas especificações. Meu medo é de comprar uma placa cara como essa e me dar problema ja que vejo na net muitos falando de problema com ela e na maioria das vezes com incompatibilidade de memória!!!!!!!! E a maioria tem as configurações parecidas com a que tenho hoje!!! A placa pode ter algum erro pequeno de projeto que afeta algumas peças e ela nao funciona corretamente!!!!
  13. Estou com medo de comprar essa placa, gostei muito dela mas vejo que ela da muito problema. Aguem tem alguma informação sobre as memorias se os problemas dela é mais por causa disso??? Tenho 2x2Gb da Kingston 800. Baixei a lista de memorias compativeis mas tem varias kingston la mas com algumas coisas diferentes que nao sei o que é!!!
  14. Galera nao sei se esse é o lugar certo para isso mas preciso de ajuda no Hammer. Estou começando agora e gostaria de criar um mapa da minha empresa para dar HS nos meus chefes!!! auauauauaua Brincadeiras a parte o lance é o seguinte: 1 - Quando abro o Hammer antes ela aparecia as 4 janelinhas legal e estava sacando como era agora so aparece um como é mostrado na imagem abaixo! http://img268.imageshack.us/my.php?image=recortehammer.jpg 2 - Quando crio um objeto como o chão ou uma parede nao aparece direto a textura como vi nos tutoriais no youtube, todos que vi sempre vem junto uma textura tipo como se fosse um padrão, no meu so fica um quadrado preto com as linhas como se fosse uma armação Tem como corrgir esses problemas???
  15. consegui fazer o overclock mas tenho duvidas sobre as voltagens ja que a temperatura nao ficou tão baixa quanto achava que ficaria. Estou postando a imagem da minha bios para poderem ver onde e quais os valores que posso colocar para o overcloke de 3.1 no processador e de 800 para 1000 Mhz da memoria!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...