Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlus

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera me ajuda aí, eu jogo ha 2 dias só, ontem joguei horas e horas normalmente, com bons efeitos, sem lag nenhum. Mas agora o jogo deu pra travar, trava o computador todo, jogo uns 15 minutos e ele trava, o que pode estar acontecendo? Tenho Athlon 64 3200+, 2 gb ram, PV ATI x 1300, não tem nenhum mod instalado, fiz as alteraçoes de tweaks la do topico inicial. Snear não achei no forum oficial falando do arquivo q deve ser modificado na pasta system 32. Me salvem aí galera! Abraços!
  2. Fala pessoal, o negocio é o seguinte, meu Oblivion depois que eu jogo uns 40 minutos fecha do nada. To rodando ele no large, com bons efeitos sem lag nenhum, o unico incomodo é esse,ele fecha depois de um tempo. Alguem pode dar um help aí? Tenho um Athlon 64 3200+, com 2gb de ram e PV Ati x 1300. Sera q se diminuir a memoria virtual melhora? Eu não saco nada, se alguem puder me ensinar fico grato. Valeu, abraços!
  3. Fala moçada, beleza? Não resisti e comprei o Oblivion, comecei a jogar ontem. Queria saber se os mods que estão na pagina inicial funcionam nessa versao vendida aqui no Brasil, em espanhol. Principalmente o Natural Environments que me interessou muito. VAleu, Abraços!
  4. Rodrigo, não esquenta, ta tudo sossegado Gostaria de agradecer a todos pelas respostas, com certeza vou comprar o jogo , só não sei se agora senão vou abandonar o Everquest 2 que eu pago, porque esse Oblivion é coisa de louco. Valeu!
  5. Que isso cara, eu perguntei de boa, não quero mostrar minhas configuraçoes. É que sempre li que o jogo pesa demais e essa maquina não é top, por isso a duvida. Alguem poderia me indicar mais ou menos as configuraçoes que eu possa colocar? Valeu!
  6. Olá pessoal, vi varias fotos do jogo e achei demais. Estou querendo muito comprá-lo, mas não sei se minha maquina vai ####-lo de maneira aceitavel. Eu tenho um Athlon 64 3200+ (socket 939), 2 Gb de RAM, placa de video ATI Radeon X1300. Sera que da para rodar de maneira aceitavel? Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...