Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

constrictor

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. alguém pode me explicar como instalo o mod Better Nightsky já que fala para por os arquivos dos mods nas pastas correspondentes mas aqui não tem essas pastas só os arquivos compactados no diretório do jogo.
  2. É na realidade nessa capa a unica coisa que eu estava com vontade de fazer era essa textura como a pele da criatura e o olho dela na frente o resto fiz em 5 minutos e não coloquei os extras e tal pois como é um rip que eu tinha aqui não tem nada só o filme mas os creditos só não coloquei porque não tinha em mãos. valeu pelas dicas coronel com certeza se fosse fazer uma pra valer faria como você falou a composição ficaria muito boa e a proposito muito boa aquela tecnica de recorte com path.
  3. Bom segue minha ultima capa particularmente não gostei muito sei lá porque. As imagem foram tiradas do proprio filme pois não achei quase nada aproveitavel na net então capturei os frames que eu queria e ficou até bom.as informações tambem estavam escassas na hora que eu estava fazendo se tivesse visto no Adoro cinema antes tinha ficado melhor mas vamos la deem uma olhada.
  4. olha posso estar enganado mas acho que é desenhado e não uma fonte esse Rebelde.
  5. fala davidmaio. bem isso que você descreveu de sumir os menus no CS2 já aconteceu comigo. é no meu caso foi o seguinte meu pc na época estava insuficiente para rodar o CS2 então ao manipular uma imagem pesada como uma capa de DVD em 300 dpi o pc sumia com alguns elementos da tela para concentrar o processamento na tarefa que você pediu que pode ser apenas mudar a imagem de posição um sinal disso é a demora para abrir um arquivo e que se você esperar um tempo aparece tudo novamente. se ai acontece tudo isso coloca mais ram que talvez melhora.
  6. ótimo tuto do Fabio Lody do site imasters,bom esse é um ótimo site com varias tecnicas otimas para o photoshop muito bem explicadas pra quem quiser dar uma olhada na ultima materia do Fabio ai vai o link e no final da pagina tem a lista de todas as materias ilclusive essa que o coronel postou e o complemento dela mostrando uma variação para fazer a mesma coisa. link aqui. espero que gostem.
  7. fala Gordini. por acaso nesse acervo de animes você não teria o Evangelion dublado?to atrás desse faz tempo,se tiver você não me venderia uma copia da serie?
  8. otimas as dicas do Oberleutnant e sô dando um adendo a impressora que na minha opinião é a mais indicada em todos os aspectos para um editor home ou de pequeno porte seria a famosa Epson stylus photo R200 que tem qualidade fotografica com 6 cores e imprime cds e papeis normais e especiais ate um formato pouco maior que A4 alem de imprimir sem borda 100% da folha e o mais relevante em relação ao post do Oberleutnant é que a maioria dos programas atuais como photoshop,corel etc tem um preset de calibração de cores para ela que pode ser selecionada ao criar-se um novo documento ou aplicado num documento já pronto. E posso dizer por experiencia propria se os cartuchos forem originais a impressão em papel fotografico fica 100% como no monitor se for Bulkink fica 90%.
  9. realmente pode ser que a descrisão tenha ficado pequena mas foi proposital para deixar uma vista limpa da floresta.
  10. nem me liguei nesse problema do centro perto dos unicornios pois eu so uso essas midias e elas são so pra mim,se bem que na resolução que coloquei da ate pra alguem pegar e usar.
  11. opa ai vão os cds tentei deixar bem realista pra parecer cd mesmo usei uma base já pronta do cd porque ninguém é de ferro. o que acham? quanto as informações tem tudo sim sô a sinopse que eu fiz curta mesmo isso eu tambem achei mas é que ai fica mais misterioso.
  12. bom vi varias capas postadas de filmes que nem foram lançados aqui no Brasil ainda, Então fiquei meio nostalgico e mandei essa da Lenda vocês lembram ums 20 anos atrás mas na minha opinião um classico da fantasia que representou o auge da maquiagem como efeitos especiais.dirigido por Ridley Scott é o cara de epicos famosos. bem sô lembrando isso não se trata de pirataria já que eu tenho a fita original e sô fiz uma copia de segurança já que como sabemos o VHS se deteriora com o tempo e não pretendo vender pra ninguém. chega de nhe nhe nhe,ai vai ela depois coloco o cd quando fizer gostaria de opiniões dos colegas gostaram ou não etc...ate mais galera.
  13. olá bem vindo mribass. olha na minha humilde opinião é o seguinte esta boa mas a sua composição poderia melhorar,por exemplo a foto da moça ficaria melhor na frente pois é a parte que fica aparente na prateleira,invertida talvez com ela olhando pro outo lado ai no verso você poderia por a sinopse sem se preocupar em ficar no rosto dela e poderia por os nomes dos principais atores no topo,ou se for do seu gosto apenas mexer na transparencia da foto de tras e deixa-la tambem,mas é tudo questão de gosto já que isso que eu falei melhoraria apenas a questão de marketing do produto. valeu espero ter ajudado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...