Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

redclaws

Membro Pleno
  • Posts

    101
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. cara que imagem show não acredito as flecha ficão cravada no minotauro , cara o meu jogo acho q chega amanha falta pouco para eu ver o poder dese game !!
  2. valeu cara obrigado mesmo desculpa a falta de: ????? e ,,,,,, eu posso monta uma classe igual a samurai tem como cara ? sabe me descreve as raças?
  3. quais classes e raças desse jogo aceita multiplayer!!
  4. não SAIU AS IMAGENS CARA posta de novo
  5. por favor me tirem uma duvida sei que esse jogo tem um modo que você coleta medalhas e tudo mas você ate monta seu char , so que e um tal de modo bqfs ou algo desse tipo aí eu entro la faço0 tudo quando mando roda ele fica 7min contado e depois gera uma mensagem de erro não foi possivel encontra alguma coisa la , se soberem de como consigo joga nesse modo me avisem meu bf2 é original, so so consigo rofda ele em sala como webconect multtyonline etc.. , mas esse modo não vinga pra min !! se alguem puder me ajuda agradeço
  6. Boa como consigo a habilidade de comerciante e como tenho relações intimas
  7. Não porque ela nmao tem a pixer shader 3.0 outra parada eu consegui achar a espada q você falo 315 de dano ###### e melhor ainda , so que a katanana aff tem q ter o a chave q e difícil sao 15 e ainda tem q saber ond ele esta tipo cada numero do baú reprasenta um item mas poderoso será q alguem sabe ,!!! outra duvida boa alguem sabe como casa ou hehehhe fazer algo mas no jogo !!
  8. Cara já tenhpo força no maximo já tenho bondade no maximo e doei ao templo 60.000 e nada alquem ma ajuda por gentileza!!!!!!
  9. cara na verdadee acho q não e o dinheiro e sim sua tendencia já cheguei a doar 50.000 e nada da ####### da espada achop q tem haver com a tendencia !!!!
  10. amigo estou com problemas para roda esse jogo aparece um tel de safe modem ,minha placa de rede fx5200 cara rodo ate black white me uma ajuda q posso fazer aí!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...