Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MaxFox

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tradução The Lord of The Rings: The Battle for Middle-Earth II lançada Mais um super-lançamento do fim de semana! Dessa vez a equipe de tradutores liderada pelo Revolution JTG fez um excelente trabalho e finalmente teremos em português o jogo The Lord of The Rings: The Battle for Middle-Earth II. Para baixar a tradução é só ir no link abaixo da GameVicio: Baixar Tradução The Lord of The Rings: The Battle for Middle-Earth II Bom jogo a todos.
  2. Atualizando lista de traduções da GameVicio Bom pessoal. Estive ausente por algum tempo dos fóruns por falta de tempo já que estamos com alguns projetos pessoais e de muita importância que nos tomou todo nosso tempo. Deixei de postar algumas traduções que foram lançadas na GameVicio e que tenho certeza que o pessoal vai gostar. Vai ai lista das traduções: que não foram divulgadas: Agatha Christie: Murder on the Orient Express Lançado 20/11/2007 Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter Lançado 07/11/2007 Football Manager 2008 Lançado 04/11/2007 Dark Messiah Might and Magic Lançado 27/10/2007 Alien Shooter: Vengeance Lançado 25/10/2007 Driver: Parallel Lines Lançado 20/10/2007 Fifa 2006 Português Portugal Lançado 18/10/2007 Bom jogo a todos.
  3. Tradução Need For Speed: ProStreet lançada A GameVicio continua quebrando recordes e superando todos os limites, desta vez fomos ainda mais longe e lançamos a tradução de um dos jogos mais esperados do ano, Need For Speed: ProStreet, na mesma data de seu lançamento. Em NFS: ProStreet o foco está direcionado na performance, a experiência está mais realista que do que os jogos anteriores da série e você membro da GameVicio e amante da Série Need for Speed terá a possibilidade de começar a jogar agora esse excelente jogo no nosso bom e velho português. Só a GameVicio faz isso por você, podem até tentar copiar, mas ser melhor não dá... Parabéns GameVicio Esperamos que desfrutem bastante deste excelente jogo em PT-BR Segue abaixo o link de download da tradução: Baixar tradução Need For Speed: ProStreet Bom jogo a todos!
  4. Vou fazer isso já. Tradução Hospital Tycoon lançada No dias das crianças a GameVicio faz o lançamento de uma Tradução, é para o jogo Hospital Tycoon que traz a tela do pc um divertido jogo de administração de um Hospital. Em Hospital tycoon você controla um hospital, e deve contratar empregados, comprar medicamentos e equipamentos, e acima de tudo verificar se todos os pacientes estão sendo bem tratados. Esperamos que passe horas divertidas em frente ao pc com esse magnífico jogo em PT-BR. Agradecemos ao Tradutor Sacred7 que fez um ótimo trabalho. Para baixar a Tradução é só clicar no link abaixo da GameVicio: Baixar Tradução Hospital Tycoon Bom jogo a todos Tradução S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl lançada É com enorme prazer que anunciamos o lançamento de uma das traduções mais esperadas da GameVicio, S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl, nesse projeto trabalhoso, pudemos contar com a participação de várias pessoas trabalhando arduamente nesse processo de tradução, revisão e testes. Este jogo se passa no ano de 2012, você assume o papel de Marked one, vivendo da exploração de artefatos, em um lugar cheio de aventuras e de perigos constantes, e passa seu tempo viajando em busca de informações e cumprindo missões. Neste jogo várias coisas nos prendem a atenção, A grande variedade de armas em um mundo gigantesco, Criaturas originais, Inteligência artificial, e a Grande liberdade de escolher como se jogar e varias outras peculiaridades que fazem de S.T.A.L.K.E.R. este excelente jogo. E a GameVicio não poderia deixar de fazer uma belíssima tradução deste jogo, presenteando assim a todos os brasileiros que tanto esperaram essa tradução. Para baixar a tradução é só ir ao link abaixo da GameVicio: Baixar tradução S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl Bom jogo a todos.
  5. Tradução do Fifa 08 Português Brasil lançada Olá pessoal, Acabamos de lançar a versão do Fifa 08 em Português Brasil. A tradução saiu depois da versão portuguesa devido ao lançamento em nosso país ser posterior. Lembrando que a tradução é apenas para o menu e demais textos em jogos, isto é, não tem a dublagem das falas. Para baixar essa tradução é só ir no link abaixo da GameVicio. Baixar tradução Fifa 2008 Bom jogo a todos.
  6. Podemos fazer assim. Continuo de onde você parou até onde dá. Assim quando tiver alguma coisa que saiu podemos ver em qual dos postes adicionamos.. Ok?... Conheço tradução não para esse jogo Tradução L.A. Street Racing lançada Mais uma tradução com iniciativa própria! Valeu "mr_douglas"! L.A. Street Racing é um jogo de corridas com pistas modeladas a partir das ruas de Los Angeles onde você corre escolhendo entre dez carros originais de fábricas. Essas corridas são a noite onde se pode disputar dinheiro ou peças. O automóvel quando bate é danificado assim você pode repará-lo, trocar suas peças e até aprimorá-las separadamente. O jogo ainda oferece um serviço online com um placar geral e uma série de modos competitivos. Para baixar a tradução é só ir ao link abaixo da GameVicio: Baixar tradução L.A. Street Racing Bom jogo a todos Tradução Fifa 2008 lançada Mas tradução na parada pessoal! Agora é para o jogo FIFA 2008, considerado por muitos o melhor jogo de futebol, que este ano vem com imensas novidades. Se a desculpa para não jogar pois o jogo esta em outra língua, agora não há desculpas, pois a tradução já se encontra disponível no site da GameVicio. A tradução é oficial, foi feita pela EA Sports e está em Português de Portugal. Para baixar a tradução é só ir no link da GameVicio abaixo. Baixar tradução Fifa 2008 Português Portugal A tradução PT-BR sairá em breve pessoal Bom jogo a todos.
  7. Tradução School Tycoon lançada Mais uma tradução de qualidade GameVicio. Desta vez é para os amantes da série Tycoon, lançamos a tradução em PT-BR do jogo School Tycoon. Em School Tycoon, você irá voltar aos tempos de colegial e terá a possibilidade de fazer tudo aquilo que sempre quis fazer mas não teve oportunidade. Neste jogo você comanda uma escola e realizará diversas funções como, contratar e demitir funcionários, coordenar estudantes e dirigir a escola realizando e cumprindo metas. Agradecemos ao tradutor Yuzix Para baixar a tradução do School Tycoon é so ir ao link da GameVicio abaixo. Baixar a Tradução School Tycoon Bom Divertimento a todos. Tradução Alpha Prime lançada A GameVicio tem a Honra de lançar mais uma tradução de um Super Jogo, Desta vez é para o Alpha Prime. Pra quem curte um gênero de ação no estilo de FPS, nós recomendamos esse jogo. O Game gira em torno de uma História envolvente regado com efeitos de física em tempo real ainda mais realísticos e ricos, um jogo leve com excelentes gráficos, efeitos de luzes, sombras e vários recursos e ferramentas que lhe farão perder horas e horas na frente do PC. Emfim um Jogo que vale a pena jogar. Agradecemos ao tradutor "ecbr" e todos que participaram e incentivaram esse Projeto. Para baixar a tradução do é so ir ao link da GameVicio abaixo. Baixar Tradução Alpha Prime Bom jogos a todos
  8. Vai demorar um pouco amigo. Mas já ta na reta final. Tradução do jogo Colin McRae DiRT lançada Sem dúvidas um dos maiores simuladores de corridas dos últimos tempo que vendeu mais de 500 mil unidades na Europa em apenas uma semana, ganha hoje sua tradução com exclusividade na GameVicio. O jogo é Colin McRae DiRT que leva o nome do piloto escocês de rally “Colin McRae” que teve seu lançamento em junho desse ano e por causa de dedicados tradutores podemos desfrutá-lo em nossa língua. As corridas são bem diversificadas variando de cenários lamacentos até circuitos em cidades grandes. Essa tradução só foi possível devido ao Editor/Extrator/Compilador dos Textos criado pela GameVicio. Mais uma tradução que quem é fã de jogos não pode perder por nada! Para baixar a tradução é só ir ao link da GameVicio abaixo: Baixar Tradução Colin McRae DiRT Bom jogo a todos. Tradução Medal of Honor: Airborne lançada Hoje é o lançamento aqui no Brasil do jogo Medal of Honor: Airborne e a GameVicio está disponibilizando a tradução para o mesmo. Isso mesmo! Hoje você compra o jogo e hoje mesmo você tem ele em português Brasil com exclusividade aqui na GameVicio. Após 8 anos do lançamento da primeira versão do jogo, Medal of Honor: Airborne vem com a promessa de revolucionar o estilo. Pule de pára-quedas e cumpra os objetivos da melhor forma que você quiser, essa é a liberdade que sempre queremos num jogo e Airborne te permite isso. O jogo usa a nova “Unreal Engine 3”, sem dúvida, espetacular. Esse é mais um daqueles jogos que ficar para história pela beleza e jogabilidade que empolga. Tudo isso e ainda com tradução para português Brasil, só aqui na GameVicio mesmo é claro! Para baixar a tradução é só ir ao link da GameVicio abaixo: Baixar Tradução do Medal of Honor Airborne Bom jogo a todos!
  9. Boa amigo!!! Tradução Harry Potter and the Sorcerer's Stone Português Portugal lançada Para os nossos amigos lusitanos, estamos lançando hoje a tradução do jogo Harry Potter and the Sorcerer's Stone. Esse é o primeiro jogo da franquia Harry Potter que foi lançado em Novembro de 2001. Sem dúvidas Harry Potter é um dos maiores sucessos na literatura com seus livros, bilheterias em cinema e jogos. Agradecemos ao nosso amigo Olympus pela dica. Para baixar a tradução é só ir ao link abaixo da GameVicio: Baixar Tradução Harry Potter Português Portugal Bom jogo a todos.
  10. Nem te falo amigo o quanto ta a todo vapor a GameVicio..hehe Esse semana esperamos mais surpresas mas não posso adiantar nada. Valeu pela força amigo. Ainda tem muito mais por vir! Temos varias novidades que o pessoal vai adorar. Opa amigo! Obrigado e o pessoal da GameVicio agradece! Esperamos nesse final de semana lançarmos mais novidades mas não posso divulgar antes..hehe Sempre fique de olho que sempre com coisas novas! O projeto para essa tradução ta montado. Vai no link abaixo para acompanhar o andamento: http://gamevicio.com.br/projetos/index.php?project=27&mode=view O pessoal ta mandando bala mas tem tradução que demora mesmo para terminar. Isso é verdade. Se fosse atualizado o pessoal ficaria muito mais atualizado com as novidade. Outro fator para ficar melhor ainda seria colocar o post fixo. Traduções sempre é um dos post´s mas visitados nos fóruns que discutem sobre jogos. Mas enquanto isso não acontece ,e nem sei se vai acontecer, vamos nós atualizando como podemos esse post. Tradução Dungeon Siege 2 atulizada para a versão 1.02 Acabamos de lançar a nova versão da tradução do jogo: Dungeon Siege 2 que tem sua Nova versão sendo a 1.02, Nessa atualização corrigimos "Todos" os BUGS e problemas encontrados e relatados pelos usuários que ajudaram bastante, A vocês que ajudaram fica aqui o nosso Agradecimento de coração. Foram vários e vários dias de espera, mas esperamos que desfrutem bastante de uma tradução sem "ERROS" pra que possam jogar e desfrutar de um ótimo jogo em Português. Para baixar a nova versão da tradução é só ir no link abaixo da GameVicio: Baixar Tradução Dungeon Siege II versão 1.02 Ou usar o exclusivo sistema de update da GameVicio. Bom jogo a todos
  11. Ainda não tem para nenhum dos dois amigo. Tradução Commandos Strike Force atualizada para versão 1.01 Lançada a em 13/05/2007 essa tradução seria a maior em tamanho que a GameVicio estaria disponibilizando para download. Com falei seria. A primeira versão dessa tradução tinha o tamanho de incríveis 45MB, tamanho esse fora dos padrões normais dos lançamentos de traduções da GameVicio. O novo instalador foi diminuído para “também incríveis” 908Kb, 49,5 vezes menos. Isso mesmo 908Kb! Um super ganho de benefício para quem busca baixar a tradução e mais rapidez na instalação. Também foi solucionado um bug “que já tinha sido avisado no lançamento da primeira versão da tradução” sobre depois de aplicar a tradução o som das vozes dos personagens desaparecia. Agora você pode ler a legendas e acompanha a narração do personagem. A equipe da GameVicio não para de buscar soluções e aprimoramento nas traduções e instaladores. Você pode ter o jogo nas linguagens Inglês, Frances, Alemão, Italiano e Espanhol que o instalador identificar a linguagem e instala a tradução para sua versão. Para conferir a nova tecnologia do instalador é só clicar no link da GameVicio abaixo: Baixar nova versão da tradução Commandos Strike Force Obs.: É recomendável desinstalar a versão anterior para instalar essa nova versão. Bom jogo a todos Tradução Dungeon Siege 2 atulizada para a versão 1.01 Acabamos de lançar a nova versão da tradução do Dungeon Siege 2 que tem sua versão nova sendo a 1.01. Assim esperamos corrigir todos os bug´s e erros na tradução para que o pessoal desfrute totalmente esse belo jogo em nossa língua. Para baixar a nova versão da tradução é só ir no link da GameVicio abaixo: Baixar nova tradução Dungeon Siege 2 versão 1.01 Bom jogo a todos. Tradução Another World 15th Anniversary Edition lançada Mais uma tradução lançada pessoal. Agora é para o jogo Another World 15th Anniversary Edition. Essa tradução foi iniciativa do nosso amigo Altieres Lima “altiereslima” que fez um bom trabalho. Para baixar a tradução é só clicar no link da GameVicio abaixo: Baixar tradução do jogo Another World 15th Anniversary Edition Bom jogo a todos. Tradução Ultimate Spider-Man lançada Bom pessoal mais uma tradução exclusiva esta na GameVicio. Agora é a vez do jogo Ultimate Spider-Man ser traduzido. Uma ferramenta foi criada pela equipe da GameVicio especialmente para extrair, editar e copilar os arquivos para fazer essa tradução. Mais uma vez superamos as dificuldades para proporcionar uma excelente tradução. Para quem é fã do super-herói aracnídeo ta ai uma super tradução feita por uma super equipe finalizando num super trabalho. Agora joguem suas teias e agarrem essa tradução no link abaixo: Baixar tradução do jogo Ultimate Spider-Man Um super bom jogo a todos!
  12. Tem não amigo. Infelizmente nãó é possível fazer essa tradução até agora porque não tem como abrir os arquivos para extrair as legendas. Tradução do jogo Infernal lançado Mais uma super tradução para um super jogo na GameVicio. Esse foi um excelente trabalho do nosso amigo ecbr. Infernal é um jogo de ação em terceira pessoa onde você assume o papel de Ryan Lennox, um anjo que aceita trabalhar para o diabo. Tanto o jogo quanto o roteiro é bem linear nas não tira o brilho desse excelente jogo. Com um arsenal bem variado de armas que vai de shurikens (estrelas ninja) até poderes infernais, Infernal é sem duvida uma boa pedida para horas de divertimento e muito ação. Agora que você leu um pouco do jogo que tal jogar-lo em português? Para baixar a tradução Infernal é só ir ao link da GameVicio abaixo: Baixar tradução do jogo Infernal Bom jogo a todos
  13. Tradução do jogo Crachday lançada Mais uma tradução de qualidade pessoal! Agora é para o jogo Crashday. Crachday é um simulador de corrida lançado em Fevereiro de 2006 desenvolvido por Moon Byte Studios / Replay Studios e distribuída pela Atari. O jogo mistura vários estilos de tipos de corridas de ação tais como: Burnout, Stuntman, Destruction Derby, Flatout, Track Mania, Tony Hawk e Carmageddon. Os gráficos são bonitos e as destruições são bem elaboradas. São vários os carros e pistas para corrida. Também esta disponível o modo multiplayer pela nete ou em rede local. Agradecemos a todos que participaram desse tradução! Para baixar a tradução Crashday é só ir ao link da GameVicio abaixo: Baixar tradução do jogo Crashday Bom jogo a todos. Tradução Need for Speed 3: Hot Pursuit lançada Mais tradução na GameVicio pessoal! Agora é para o jogo Need for Speed 3: Hot Pursuit. Sem dúvidas a franquia do jogo Need for Speed é umas das mais famosas e no mundo dos jogos. Need for Speed 3: Hot Pursuit foi lançado em agosto de 1998 e é considerado até hoje como um dos melhores jogos de corridas da série Need for Speed. Para baixar a tradução é só ir ao link abaixo: Baixar tradução do jogo Need for Speed 3: Hot Pursuit Bom jogo a todos.
  14. Tradução The Simpsons: Hit & Run lançada Após o excelente trabalho de tradução do nosso amigo Furious, edição das fontes e elaboração de editor/extrator/compilador de textos desse jogo, estamos disponibilizando a tradução tão aguardada de The Simpsons Hit & Run. Para baixar é só ir no link abaixo. Baixar tradução do jogo The Simpsons Hit & Run Mas com foi possível fazer essa tradução? A algum tempo algumas traduções para serem feitas teriam que ter um extrator e copilador pois os arquivo se encontravam compactados e muitas vezes criptografados. Tínhamos que ficar esperando sair alguma ferramenta para edição desses aquivos. Hoje para alguns jogo a GameVicio cria seus próprios editores/extrator/compilador. Muitas dessas traduções lançadas com exclusividade só foram possíveis graças a essas ferramentas criadas pela GameVicio. A GameVicio contar com um alto nível de programadores para proporcionar a todos traduções com qualidade. Bom jogo a todos. Tradução do jogo Ghost Recon Advanced Warfighter 2 lançada Ghost Recon Advanced Warfighter 2 é a continuação do famoso jogo GRAW, que mistura tiro em primeira pessoa e estratégia de guerra em tempo real. O jogo se passa no ano de 2014 e você estará mais uma vez no comando do exército Americano controlando o esquadrão especial Ghosts. O GRAW 2 traz um punhado de missões inéditas e apresenta uma evolução na qualidade gráfica, também trás mudanças nas ações do jogo, como melhora no sistema de usar parede como cobertura e a remoção das lutas contra atiradores de elite que tanto frustraram no primeiro GRAW. Agora tudo isso com tradução para Português Brasil feito pelo nosso amigo “ecbr” da GameVicio. Vale muito a penas conferir. Para baixar a tradução é só clicar no link abaixo da GameVicio. Baixar tradução do jogo Ghost Recon Advanced Warfighter 2 Bom jogo a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...