Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

elsilva05

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Colega tentei ver as atualizações e a resposta do sistema foi que a máquina já está com as últimas atualizações para a OS WIN 10.
  2. Olá Colegas. Atualizei meu OS WIN 7 para o novo WIN 10 onde tudo ocorreu normalmente. Ao fazer meu login como administrador, apareceu tela preta ao entrar. Verifiquei melhor o problema e atualizei os drivers de vídeos da placa NVIDIA 8400 para o WIN 10. Reiniciei o PC e apareceu a tela do desktop normalmente ( que estou usando agora). Minha surpresa foi que as pessoas que estão como grupo de usuários (esposa, filhos e convidados), ficou com tela preta também. Instalei os drivers dessa placa de vídeo como administrador e pergunto: Não era para ser herdado esses drivers para os demais usuários que utilizam esse pc? Peço ajuda quanto a esse problema.
  3. Olá IZO9K. Afinalidade de retirada dessa resina e de conserto mesmo dessa placa (há outras placas para reparo) que adquerir de uma empresa. Essa resina é maleável (parece como hotmelt) consigo retirar com uma chave de fenda. Sai aos poucos e o trabalho é lento e pode de alguma forma danificar alguns componentes. Ainda estou procurando alguma informação de como retirar essa resina.
  4. Olá Pessoal. Peguei algumas placas de comando (de geradores de energia) e me deparei com um problema. As placas possuem uma "RESINA TRANSPARENTE ISOLANTE" que fica por cima dos componentes. Meu pedido de ajuda do pessoal de eletrônica é perguntar se alguém conhece algum "solvente" para se retirar esse resina sobre os componentes. Segue algumas fotos das placas com a resina:
  5. Colegas. Recentemente adqueri a TIM WEB e ainda não recebi a 1ª fatura. Para quem só tinha opção de intenet discada (que sempre estava ocupada) foi bom para mim até momento. Eu apenas queria saber como calcular (modo de saber) esses 1 Gigabytes que a operadora fornece a R$49,00 (plano que fiz) sem estrapolar este limite. É acessado páginas ? É fazendo download até o limite de 1 gb ???? Sinceramente nem o vendedor soube me esclarecer essa minha dúvida. Se algué souber me dar uma luz eu agradeceria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...