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tiago_pimenta

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  1. Eu entendi o que você quer dizer e o que você quer que eu faça @Mega Blaster, agora eu preciso que você entenda que nós estamos no Brasil, se nós estivéssemos na Irlanda, na Nova Zelândia, nos EUA, com certeza as coisas seriam diferente certo ??? Se nós estivéssemos em um pais onde as coisas funcionassem corretamente, bastava essa reclamação que eu fiz na própria concessionária, que eles iriam mandar uma equipe aqui, analisar a rede, deixar um aparelho monitorando a rede por determinados dias, pois as quedas são intermitentes... Acredito que você saiba de tudo isso, concorda ??? Agora vamos analisar a realidade... Fiz a minha parte de registrar uma reclamação na concessionária, não virou em nada pois aqui é BR !!! O caminho correto na minha opinião, é partir para a ouvidoria da concessionária e depois para a própria ANEEL. O que eu queria fazer era, já chegar com algo mais palpável do que somente "Olha gente, a rede aqui está ruim, está caindo", queria já chegar com algum relatório, mesmo que não seja algo aprovado ou regulamentado por eles, pois eu penso assim, abri a reclamação, não deu em nada, pois eles usaram o "sistema" deles a favor deles, agora abrindo reclamação na ouvidoria ou na ANEEL que seja, mas já com um relatório que seja, eles vão ter que provar que não tem nada de errado aqui, e que o relatório que estou apresentando, não é palpável !!! Por isso da pergunta de tinha algum equipamento para fazer esse relatório, para monitorar por exemplo, dia X às Y horas teve uma variação na rede, já que só a minha palavra não basta. Mas realmente fui ver o equipamento que você mostrou, custa 25.000, ai não dá mesmo *rs* Só agora li esse PS... Vou tentar isso também, mas não sei como é esse serviço de revisão deles... Pois como disse acima, as quedas aqui não ocorrem todo dia, são quedas intermitenes. Quando eu ligar na Ouvidoria ou mandar e-mail para eles, vou falar desse procedimento que você comentou. valeu mesmo man !!!
  2. Você tem o nome desse equipamento ? O problema é que na minha cidade, é difícil empresas e serviços qualificados, por isso eu recorri ao fórum, justamente por ter pessoas com mais experiência e qualificações do que as empresas e pessoas da minha própria cidade !!!
  3. Então... Perguntei aqui no fórum, pois com certeza é mais rápido do que eu ir nos fabricantes, ver o contato deles, enviar provavelmente o e-mail e esse e-mail fica lá no limbo da caixa de e-mail deles *rs*. E sim, a CPFL nem ao menos mandou uma equipe aqui na minha rua para conferir a reclamação, simplesmente mandou "Não tenho nada no sistema" e pho**-se !!! Por isso antes de começar os tramites legais, queria me munir de provas contundentes !!!
  4. Pessoal, Na minha cidade, a empresa responsável por fornecer a energia, é a CPFL, porém a tempos, eu tenho problemas com picos de energia, ligo e faço reclamação na CPFL, eles simplesmente dizem que "Não detectaram nenhuma anomalia". Porém já teve queda de energia na rua/quarteirão, que ao ligar para eles, eles disseram que não tinha nada no sistema deles, ou seja, não dá para confiar. Ultimamente as quedas de energia estão sendo mais constantes, só para contextualizar, em Fevereiro, ocorreram 5 quedas de energia (Dia 08, 15, 26, 27 e 28), 4 delas a energia caiu e voltou em menos de 1 min, e 1 dessas quedas, a luz só "piscou". Tenho 1 Nobreak da APC de 600VA que está sendo usado para a minha TV, meu Modem da Fibra e do meu telefone sem fio, porém o Desktop e os monitores, por enquanto estão sem Nobreak, estão só com um filtro de energia da iClamper. Tenho também um Ar Condicionado que ele fica ligado na maior parte do tempo no horário comercial e as vezes, um pouco a noite também. Já que não posso confiar na empresa responsável pelo fornecimento de energia, pois sempre no sistema dela não consta nada, queria saber se existe algum aparelho que monitore essas quedas e picos de energia, para futuramente, caso queime algum aparelho em casa, eu possa usar como prova. Lembro que a alguns anos atrás, comentaram comigo que tinha Nobreak que você conseguia monitorar ele via USB, alguém sabe se esse monitoramento teria algum relatório que mostre e comprove as quedas e picos de energia ?? [ ]s
  5. Pessoal, beleza ??? A maioria dos gabinetes que estou vendo, o painel frontal (USB, Mic, Fone) ficam sempre no topo do gabinete (Primeira Imagem) e (Segunda Imagem) Eu preciso de um gabinete, que tenha o painel frontal na frente do gabinete, mas tem que ficar na parte de baixo do gabinete, perto dos "pés" entendeu ??? O gabinete tem que ser minimalista, igual esse da foto acima. Sem essas "luzinhas", a única coisa que gostaria, era a lateral de acrilico, a fonte na parte de baixo e com opção para organizar e esconder os cabos. Alguma sugestão ? Obrigado [ ]s
  6. Bom pessoal, chegou o orçamento, ficou em R$ 450,00 a vista para trocar a tela (LCD) do monitor. Estou aceitando sugestões de monitores novos que sejam iguais ou melhores do que o meu atual !!! Todos que vejo, o contraste é sempre menor, o meu tem 50m:1, o maior que achei, foi de 20m:1, essa "perca" de contraste, eu vou notar quando ?
  7. Gostei do Samsung LS22C301, mas pelo que eu vi, o contraste dele é bem pior do que o meu atual. Na verdade, todos que eu procurei, sempre tem contraste menor
  8. Buenas pessoas. Estou com um problema e gostaria de receber uma orientação, tenho um monitor LED Wide 21,5" FullHD da AOC, modelo e2243fwk, que comprei a quase 4 anos (05/2011) e a pouco tempo, notei uma pequena mancha/marca escura quando tem alguma imagem branca na tela, pelo que pesquisei, seria um dead pixel, ou seja, um pixel morto e/ou "defeituoso". Executei duas opções para tentar arrumar esse pixel morto, uma foi deixar por 6 horas, na área do pixel, uma imagem que "liga e desliga" os pixels (www.jscreenfix.com) e a outra, foi forçar a área para tentar "destravar" ele. Mas ambas sem sucesso. Em contato com a assistência aqui da minha cidade, eles ainda não me passar o valor do orçamento para a troca do LCD, provavelmente na próxima semana eles me passem o valor. Gostaria de saber se nesses casos, existe alguma outra solução a não ser a troca do LCD do monitor ? Minha outra dúvida é a seguinte, caso o valor fique acima de 50% do valor do monitor novo hoje (O custo fica em mais ou menos R$ 400,00, se eu conseguir encontrar), estou pensando em adquirir um novo do mesmo modelo e deixo esse com o dead pixel como segundo monitor... pois esse monitor tem configurações, que na minha opinião, são muitos boas (Segue abaixo), mas caso não consiga achar ele para comprar novo, queria sugestões de monitores novos, que tenham configurações iguais ou melhores do que eu tenho hoje. Monitor LED 21,5" Widescreen e2243Fwk AOC http://www.aoc.com.br/c/documento/download/L3RlbXBsYXRlL2RvY3VtZW50b3MvZTIyNDNmd2sucGRm/305/427 Resolução: 1920 x 1080 @ 60 Hz Contraste: 50.000.000:1 Brilho: 250 cd/m² Tempo de Resposta: 5 ms
  9. RESOLVIDO... Acabei trocando só o plugin do fio do cooler de 3 fios para 2 fios.
  10. Então Wilsan, como disse, o conector original da vga são de dois pinos, por isso a minha dúvida se troco ou não ele, pois não sei se existe trilha para ler o 3 pino caso eu troque o conector. E sim, o 4 pinos/fios é para o PWM, que é o controle da velocidade.
  11. Então, a minha dúvida é exatamente essa, se trocando o encaixe da VGA (2 pinos original para 3 pinos), se existiria a trilha para eu conseguir ler o RPM do fan, porque no fan original, saem dois fios, mas existe um "espaço" para o terceiro fio, para ler o RPM do fan.
  12. Bom pessoal, achei uma Geforce GTX 650 da Gigabyte que não dava mais "sinal", acredito que esteja queimada, nem testei ela. Coloquei o cooler dela na minha vga, deu uma diferença mínima na hora de parafusos os 4 parafusos na vga, acredito que tenha meio milimetro de diferença, mas deu para prender, o "problema maior" é o seguinte. Na vga da MSI, o cabo de energia do antigo cooler e o encaixe da vga, são de 2 pinos, mas pelo que eu vi, tem um "espaço" onde o cabo é soldado no cooler para um terceiro cabo. Já na vga da Gigabyte, o cabo e o encaixe da placa são de 3 pinos. Dando uma googlada na net e vi que esse fio a mais do cooler da Gigabyte, é para leitura do RPM do cooler, é isso mesmo ? Será que compensa trocar o encaixe da vga para 3 pinos, para eu ter a leitura de RPM da vga ou trocar o cabo de energia para 2 pinos ?
  13. Não tem, mas mesmo que tivesse, quero resolver esse problema ou com o cooler/fan OEM ou com um de outra marca, mas que seja compatível com a placa, igual esse que achei na net.
  14. A carcaça sai sim, na verdade eu já tirei ela e estou usando a VGA somente com o dissipador (Olha o risco), mas se eu achasse uma ventoinha igual, eu acho que conseguiria trocar só a ventoinha e utilizar o restante.

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