Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jtaday

Membro Pleno
  • Posts

    469
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jtaday postou

  1. Mas se você mexer na placa não perde a garantia não? tem que ver isto também! Falou!
  2. é, mas acho que esta placa ai é valida só para quem tem placas como a 9800GT pra baixao, (9600GT) HD3870, ai quem sabe ela fique interessante, eu mesmo não trocaria a minha GTS250 por uma destas ai não, e acredito que quem tenha uma HD4850 também não seria brique! Pois este preço pedido esta caro! quase 500 conto! ta louco!
  3. Bem, esta placa ai tinha que vir com o preço da GTS250, eu até trocaria a minha guerreira por esta placa, mas prefiro juntar uma grana e pegar uma GTX460 para o final do ano, por enquanto não rola não! e não creio no sucesso desta placa, pois o G92 ainda da um bom caldo, eu que o diga! esta placa ai não conseguiria ficar 3 anos no mercado e rodando tudo bem igual a GTS250 o fez e o faz! Acredito no sucesso da GTX460 esta sim, é capaz de realizar o mesmo feito.
  4. Como falaram! exatamente isto, a VGA é muito boa, digamos que roda tudo muito bem sim! meu monitor é fullHD também, até agora ta tudo tranquilo, não testei ainda alguns jogos com este processador que tenho, mas o ultimo prince of persia ta tão leve que rodo ele em fullHD e AA 4X e acima de 60fps, com algumas variações é obvio. Mas acredito que para esta geração de games, a GTS250 da conta do recado, mas para a próxima ai a GTX460 ou HD5850 serão suficientes, o único problema destas duas é seu preço! Acredito que para quem tenha uma GTS250 e um bom conjunto ainda não é hora de trocar, até abaixar mais os preços das placas que citei! Na minha opinião a GTS250 é uma placa muito boa. Pois ela é a mesma 8800GTS, então é uma placa muito guerreira!
  5. pretendo comprar uma GTX460 mais para o final do ano, se sentir necessidade, então gostaria de saber se a minha fonte iria aguentar o tranco? Mandei e-mail para a Zotac européia e o suporte disse que minha placa de video atual (GTS250) puxa em torno de 149W reais, pois ela vem com um conector de 8 pinos, necessitando de 2 conexões de alimentação de 6 pinos, então acredito que deva puxar em torno de 149w como o cara me informou, será que a GTX460 puxa muito mais que a GTS? e minha fonte aguentaria? pois na configuração atual esta tranquilo. Obrigado
  6. Opa! estou muito curioso para ver o desempenho destas GTX460 de 764mb, pois todo mundo fala só na de 1GB, mas ta difícil de conseguir, tirando o preço que é em torno de 100 reais ou mais cara! não sei se compensa tudo isto não! Quando pegar uma acredito que pegarei a versão com overclocked ai acredito ficar meio parelha com a de 1GB, claro, esta última sem over. Mas não pretendo fazer over mesmo. Assim como não faço over na minha GTS250.
  7. Concordo plenamente com o que o Snake falou! E vi que o processador ajuda muito, pois um amigo meu tem um X4 965 e putz, a máquina dele detona com uma GTS250 igual a minha, simplesmente show, tanto que peguei um processador destes para mim e to esperando chegar, Como disse, pra mim aqui rodou Bad company2 em fullHD, o ultimo prince of persia, Sniper Ghost, Batman (o último), tudo em fullHD e sem pedir arrego, claro que o meu processador X2 ta com um over em torno de 3ghz, mas a placa é guerreira. eu se mudasse seria para uma GTX460 ou uma HD5850, mas como o preço destas placas estão relativamente altas, e agora esta vindo outra safra ATI, vou ficar com a minha guerreira, pois ela não esta me decepcionando não, muito boa.
  8. Henriq! Cara, compensa sim! pois o preço dela é bom, se comprar uma usada melhor ainda. a minha aqui ta segurando legal em fullHD, to jogando o ultimo prince of persia com todos os recursos ativados e fullhd e os frames estão sempre em 56fps! aconselharia comprar usada! se core edition só se for as com frequencia de gpu e memórias padrões e não aquelas capadas! com clocks reduzidos!
  9. Fenixman! Credo cara! esta temperatura toda? tenho uma zotac igual esta sua, e uso apenas um conector de 6 pinos, tinha instalado antes dois conectores de 6pinos e o adptador de formando o de 8 pinos, ou seja, usei das duas formas, atualmente estou usando só 1 conector, e esta tudo tranquilo! esta placa é muito boa, e não é capada como as que estão vindo agora, e acredito que ela aguente muito overclock! mas eu até hj não fiz, e nem senti necessidade. Obs:> Ao amigo que disse que uns amigos falaram que esta placa não aguenta resoluções acima de 1280-X 764 é pura bobagem, estou usando um monitor de 24 fullHD e até agora rodei todos na resolução máxima tranquilinho! Agora comprei um processador melhor que este da minha assinatura, acredito que vai acabar o gargalo e dar uma melhorada geral. A Zotac é uma excelente marca! Pode ficar sussegado! Olhei a figura de sua placa de video, a minha Zotac tem o cooler dual slot, não é igual esta ai, então acredito que seja por isto você consegue uma temperatura maior! pois a minha nunca passou de 78° graus, nem jogando os jogos mais parrudos!
  10. Obrigado Lord! Mas a questão é, vale a pena pegar a de 764mb esta por volta de 245 dólares, a normal sem ser overclocada esta em torno de 220 a 230 dólares, e a de 1GB esta na casa dos 265 dólares, comprarei no paraguay e lá são estes os preços! Enquanto que a HD5850 eu não achei nenhuma por menos de 310 dólares e a HD5870 esta na casa dos 400 dólares ai complica!
  11. Quando se fala na GTX460 falam apenas do modelo de 1GB, mas aquela com overclock que vem com 764mb não seria boa também? ta meio difícil de eu conseguir esta de 1gb, e estou pensando sériamente em pegar uma GTX460 de 764mb. Se estiver errado me expliquem! Acredito que ela possa ser uma boa pedida não é? embora o preço dela para o modelo de 1GB seja pequeno! em torno de 15 dólares chegando a 20 dólares! Comprei uma TV monitor, que uso no Xbox360 e no PC e ele é FullHD, e a minha GTS250 já esta começando a pedir arrego! mas tenho visto que o processador é que é fraco! pois um amigo meu tem a mesma placa da mesma marca e um Phenom II X4 965 e roda muito bem! Vou comprar um processador igual ao dele, até já encomendei, mas a placa de video vou trocar mais para a frente, quem sabe no final do ano! Mas desde já tenho esta dúvida! pensei na hipótese de uma ATI HD5850 ou uma HD5870, o que pude comprovar que o physx não esta presente na maioria dos games, e o 3D vision não esta nos meus planos, mas o que me atraiu na GTX460 é o custo VS beneficio que consegue ser bem mais barata do que a HD5850 e ter um desempenho em stock próximo! Não pretendo fazer over! nunca fiz na minha GTS250 e não vou fazer na futura placa! Obrigado e desculpe o texto!
  12. Esqueceu de um porém Kronos! Ele esta usando placa de video ATI então mesmo que o jogo tenha nativo suporte ao Physx a placa de video dele não será capaz de utilizar, e nem por emulação pelo processador, então descartada esta hipotese. Ainda mais que estes jogos são chatinhos mesmo para placas ATI, o que pode ter acontecido é que ficou vestigios do drive antigo da nvidia que você usava, o certo seria formatar a máquina para eliminar drives antigos que poderiam gerar um conflito. Com esta sua placa não é para dar slow down e os ultimos drives da ATI já corrigiram os bugs nestes jogos segundo alguns informaram! Abraço
  13. Só tem uma coisa, a minha Zotac tem garantia de 1 ano pela loja e 5 anos pela garantia extendida! bem maior do que a XFX! na caixa da minha vem (Garantia extendida) então se tiver este pequeno detalhe, você terá 5 anos de garantia na Zotac ai nem tem o que pensar! e Sobre o conector de 8 pinos, ela vem com um adaptador para você montar, então é sem estresse! Obs> ela já é fabricada em 55nm, fiz esta pergunta ao suporte da Zotac, e digo, eles responderam quase que na hora meu e-mail, então não tem como ela gastar muito mais energia que as outras, se fosse em 65nm ai seria diferente, e segundo li aqui mesmo (no CDR) a Zotac gasta os mesmos 80W sendo apenas dividindo de melhor forma por causa dos adaptadores 8 pinos, e quanto aos review não vi nenhum que a Zotac tenha esquentado mais que as XFX, até é super elogiado este sistema de refrigeração.
  14. Root! Se eu fosse você optaria pela primeira HD4770 com o cooler maior! parece ser mais eficiente! já vi review comparando este cooler com o outro que é o mesmo que a Sapphire usa, e o segundo cooler (modelo que você postou ai) não tem dissipador nas memórias ou ele não encosta nas memórias, a sorte desta placa é que ela não esquenta muito! mas como você quer fazer um biosmod seria legal pegar a que tiver melhor eficiência e acho que a primeira placa que você postou (a de cima) seja melhor! seria o modelo que eu pegaria!
  15. Pena que o custo dela no paraguay, aonde eu compraria não esta valendo a pena, 206 dólares, o mesmo preço de uma HD4890 quase! mas quando cair mais o preço acho que pego uma destas! mesmo não tendo o Physx que eu acho legal!
  16. Esta que você postou ai do mercadolivre é o modelo Green! deve ser melhor que as 9600GT com 48SP! só achei pouco os clocks dela! mas creio que é boa sim! pois você pode fazer um over se achar necessidade!
  17. Bah, instalei o jogo The protector! e os gráficos são de play2 praticamente, e rodei a 26 a 30fps com tudo no talo, e resolução baixa 1024 X 768! já tinha rodado com o onboard HD3200 e redei legalzinho! vou testar com o onboard novamente amanhã! mas muito estranho isto! rodei jogos bem mais pesados e muito bem! fiquei cabreiro agora!
  18. Cara o modelo Eco da Zotac é o modelo também chamado de Green (em outras marcas) e quer dizer que ela possue um clock menor, mas também não precisa de alimentação extra, ou seja, só o slot pci-ex da placa mãe já suprirá toda demanda da placa, é feita para ter um consumo baixo! Se você esta pensando em um SLI desta placa, creio que ficaria legalzinha sim, e com um consumo baixinho! não exigirá muito da fonte não! Eu iria preferir este modelo, do que arriscar e pegar uma "capada" nos SP, esta tem 64SP e as capadas tem 48SP! ou seja, ainda é uma boa opção! e por consumir pouco, acho interessante! parece que da para fazer um overclock nas memórias, mas na GPU não pode subir muito, mas ela só perdeu 50mhz nas memórias em relação as padrões (que deveriam ser padrões, pois hoje nem sei mais qual é a padrão)! E 50mhz nem da para sentir diferença em desempenho não! Falou!
  19. Me diz ai qual patch para physx você usou, pois já tentei vários, um até funcionou mas não deu 1 minuto o jogo saiu fora, só que no meu caso o Physx pesou pra ******* no Batman! nos outros jogos não senti peso, no Prototype (rodei com a 8800GS) tranquilo, e o Mirror Edge rodei com ele todo no talo e tranquilaço também! Se puder me passar este patch ai ficarei grato, qualquer coisa me manda uma MP! pois creio que este assunto é proibido aqui! Breno, tenha a mais absoluta certeza que você não vai sentir diferença alguma de uma 8800GT para uma GTS250, pois eu sai de uma 8800GS que é inferior a sua e não senti diferença! Claro que existe em alguns jogos mas na grande maioria não senti e até perdi frames! vai entender! Mas bem vindo ao clube!!!
  20. Por enquanto a única empresa que ainda não capou segundo relatos é a Zotac! então se pegar a Zotac acredito que não se encomodará! já vi ECS e EVGA capadas também! então fique atento, XFX nem pense em pegar, a chance de ser capada é mais de 80%
  21. Sim Mafia.T eu to pensando mais além! vou colocar um Phenom II de uma vez! por isto vou aguentar o quanto der com este processador mesmo! Assim que tiver a grana eu compro o processador! e a VGA eu como já comprei esta, e ela está de boa, e com um processador bom já da uma ajuda legal (pelo menos acaba o gargalo que eu percebi que tem)! beleza! Assim até lá os preços das VGAs já despencaram e o cara pode pegar uma com DX11 já! a um preço mais em conta! obs> eu também me baseio pelos preços de lá (paraguay), só que eu não vou para lá, então ainda tem comissão de 30% por isto para mim sai mais caro que o amigo que vai para lá.! E a resposta ao amigo que perguntou sobre os drives é sim! pega bem sim! nunca tive problemas! E a GTS250 é uma boa placa de video sim! Até agora não se entregou para nenhum jogo que tenha instalado! mas minha resolução é baixa, mas mesmo aumentando não vi perdas, até pelo contrário, parece que ela se saiu melhor em 1280 X 1024 do que em 1024 X 768! vai entender!
  22. Pois é! agora eu concordo com você MafiaT. o melhor é esperar! ainda vem muita coisa pela frente, mesmo assim eu só troco ano que vem de placa de video! Por enquanto a minha ta seguranto muito bem aqui! pretendo fazer um up de processador primeiro! mas to sem pressa para isto! e sem grana também hehe! Bem, como dizem, a melhor VGA é aquela que atende bem as suas necessidades! Só disse para ti pegar a HD5770 pois é mais forte e ai sim você pode sentir uma diferença, pois você sabe como é trocar um produto e este não te satisfazer! E ano que vem realmente vem a GT300 para baixar os preços da HD5XXX, eu mesmo estou de olho em uma HD5850 mas isto só final do ano que vem! tenho um ano para analisar muito bem e ficar na esperança que os preços despenquem!
  23. Bem MafiaT! Ingenuo eu não sou não, eu participo não só deste forum como de outros, mas quando eu disse "trabalhar juntas" foi no sentido de cada uma trabalhar em cima do mesmo game, e não "trabalhar juntas uma ajudando a outra" pois isto não existe! Mas cada uma otimizar para funcionar redondo na sua tecnologia.! E sim, eu lembro que a ATI reinou na época do DX9 e DX9C, tanto que eu tinha uma 9600XT e digo até hoje que foi a melhor placa de video que eu tive até hoje, fiquei 2 anos com ela, rodando tudo muito bem. Depois troquei por uma 6600GT e me arrependi! os gráficos não ficavam tão bonitos. Por isto eu não sou fãnboy de marca nenhuma, eu antes de comprar esta minha placa de video, eu pesquisei bastante, testei ambas as marcas, vi seus pontos fortes e qualidades! Mas como falei, o que importa para mim é as otimizações em games, e isto a nvidia sempre teve drives melhores é fato. A ATI corre atrás mas como você disse (em 1 de Dezembro vai sair um patch) leva mais tempo para acontecer! Mas é isto ai! acho que já nos entendemos! mas fica minha dica, vai na HD5770 para evitar aborrecimentos futuros! caso não goste do desempenho! se a HD5750 chega numa HD4870 em overclock imagine sua irmã maior! leva a crer que encoste na HD4890! Falou!
  24. Entendo cara o seu ponto de vista! e concordo em partes! Eu não estou dizendo que acho certo uma produtora capar o desempenho em uma determinada marca de VGA não. Isto é sacanagem sim, mas também acho uma sacanagem e uma falta de respeito uma ir só nas costas da outra. A Ati não patrocina jogo algum, agora me diga, porque ambas não podem patrocinar o mesmo game? trabalhar juntas, cada um fazendo a sua parte para que ambas as placas de video ATI e Nvidia rodem legal e com os mesmos recursos? se a nvidia pode, porque a ATI nunca pode? realmente agora eu gostei da atitude da ATI em patrocinar o Alien VS predator, agora veremos as placas da ATI decolando, eu não aprovo é meter pau em uma marca sendo que a outra nem se mexe para fazer nada e ainda reclama, se você é dono de uma empresa você vai facilitar a vida do teu concorrente sendo que você esta junto a sua linha de produção fiscalizando e gerenciando tudo, e a concorrente vir e pegar tudo o que você fez e aproveitar? eu vejo desta forma, e não concordo, eu concordo com ambas trabalhando juntas (cada uma fazendo sua parte)! Quanto ao Physx é uma questão de gosto, eu achei mais bonito sim, e por isto dei preferência a nvidia, e amigos meus que não são fanboy e até tem placas ATI também acharam muito legal os efeitos. E realmente você trocar uma HD4850 por uma GTX+ achando que teria mais desempenho foi um tanto equivocado de sua parte, ai até entendo a sua rebeldia! Mas como eu não tinha uma HD4850 to achando bom o desempenho da minha GTS250 e não tenho nada a reclamar dela! Abraço! e não me leve a mal nos meus comentários, tenho meu ponto de vista e respeito o seu! Mesmo não sendo o mesmo seu e o seu ponto de vista não sendo o mesmo meu! Obs> Acho que para você evitar este tipo de aborrecimento você deveria partir direto para uma HD5770 pois poderá acontecer o mesmo que aconteceu na sua troca de HD4850 pela GTX+, pois segundo os reviews ela fica atrás da GTS250, e não contaria com overclock pois se fosse por isto você poderia ter feito overclock na GTX+ também! E depois é arriscado pegar uma placa que para mim é cara e fazer um overclock mas cada um é cada um! eu partiria logo para uma HD5770 mais ai ela esta o mesmo preço de uma HD4890 que é mais forte, não compensaria!
  25. Bem cara, eu acho que não fiz um péssimo negócio não! Pois até agora não me decepcionei como você esta decepcionado, e aqui ta rodando tudo muito bem, e para mim seria um disperdicio de energia pegar uma HD4870, te digo que teria pego esta sim com certeza, mas vi só quando a pessoa que iria trazer para mim a GTS250 já tinha ido, e não tinha como avisa-la! E não importa se a culpa é da nvidia ou das programadoras, o que me importa é que em alguns jogos aconteceu isto e foi nos principais, e esperar até 2 ou 3 meses para poder jogar um jogo é dose, e não digo que é culpa da nvidia, pois a ATI é tão culpada quanto, ela nunca patrocina nada e quer tudo de mão beijada, não to querendo criar polêmica nem nada, mas a verdade é esta, ela não patrocina jogos e quer o jogo otimizadinho para ela, ai os consumidores ficam colocando a culpa na nvidia, e agora te pergunto, e se foi caso pensado das produtoras de games ceder a nvidia estes bloqueios as ATI? só para a mesma cair na realidade e desenvolver junto com as produtoras? dar um xaqualhão na mesma? Eu não tenho nada contra a ATI e AMD, tanto que a minha placa mãe tem chipset ATI e o meu processador é AMD, mas fiquei um tempo com uma placa da ATI aqui, antes de comprar esta GTS250 e te digo, em jogos que fazem uso do physx, prototype, Dark Sector e Mirror edge, eu senti uma baita diferença sim! na nvidia o jogo fica bem mais bonito por ter o physx é fato. E você vai trocar 6 por meia duzia pegando uma HD5750 pois a mesma não é mais forte que uma GTS250 como já saiu os testes aqui no CDR. quem saiba gaste menos energia. Mas acho o preço alto ainda pelo o que oferece e se esta pensando em DX11 tesselation pode esquecer, já saiu testes só dar uma procurada aonde mostra claramente que o DX11 é pesado e precisa de uma placa mais parruda. E tem relatos aqui de usuários que fizeram os testes com uma HD5850 que nem tem como comparar com esta HD5750 e ficaram com desempenhos horriveis, provando que vai ser coisa boa mas pesada! mas cada um é cada um! AGora não sei porque a tua rebeldia quanto a 9800GTX+ que você tinha! mas algum motivo grava você deve ter! Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...