Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nelsonxp

Membro Pleno
  • Posts

    706
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que nelsonxp postou

  1. Galera atualmente tenho um desktop Dell XPS 8700 com Windows 10. Quero fazer um upgrade trocando tudo que for necessário e tentar aproveitar o gabinete, SSDs, os leitores DVD e BR, alguém já fez isso ou tem dicas? Uso mais o PC para tarefas básicas.
  2. Pesquisando sobre essa minha estação, lá fora tem a mesma aparência só que com nomes diferentes, Doss, Duratool, etc.
  3. @.if Ontem medi a resistência e estava marcando em M e não Ohmn, liguei um resistor de fio e o mesmo começou a aquecer e o display começou a marcar temperatura. Comprei algumas resistências no Aliexpress, agora é esperar chegar. Yaxun faz bons equipamentos?
  4. @.if você sabe qual a impedância dessa resistência?
  5. Boa tarde pessoal, tenho uma estação de solda Toyo Dekel TS-930 que parou de esquentar. No display só fica marcando 25°C, é possível ajustar a temperatura normalmente. Antes quando ligava a estação de solda sem conectar o ferro aparecia EEE no display e agora mesmo desconectado continua a marcar 25°C. Os resistores e o diodo da fonte (marcados em laranja) esquentam muito quando a placa principal está conectada, quando desconecto não esquentam
  6. Outra coisa que reparei, quando eu desplugava o ferro de solda da estação aparecia "EEE" no display e agora só marca 25°C. Os resistores marcados em amarelo ficam muito quentes e esse "C1" que parece um diodo também.
  7. Pessoal estava usando normalmente minha estação de solda, desliguei e quando fui ligar novamente a temperatura não subia, no display agora só marca 25°C. Será que queimou a resistência?
  8. Alguém conhece algum DPS para ar condicionado split? Pensei em instalar DPS no quadro de força mas não tem nenhum espaço. Lembrando que moro em apto.
  9. Pessoal tenho a última versão do Windows 10, alguém sabe como altero as chaves de registro (regedit)? Antes de atualizar para nova versão ao abrir o "Regedit" apareciam aquelas chaves, exemplo: {C06F4056-C35F-4bf8-A93A-9F098F3E503D}, agora não aparece.
  10. Não é problemas nos alto-falantes pois testei o monitor no laptop e o som sai normal sem ruídos.
  11. Galera tenho um desktop Dell XPS 8700 com monitor Dell que tem alto-falantes integrados. Reparei que assistindo vídeos, reproduzindo músicas sai ruídos só dos alto-falantes como se fosse mal contato, nos fones não tenho esse problema, verifiquei conectores e a placa de som Realtek está atualizada. Estou com a última versão do Windows 10.
  12. Então como você viu nesse post já faz tempo, não me lembro direito. Se não me engano fiz pelas configurações avançadas, pra fazer isso dá uma olhada nesse vídeo. Mas você sabe configurar em modo Bridge?
  13. Pessoal, tenho um forno microondas e fiquei pensando em substituir a lâmpada incandescente por uma de led, será que fazendo isso pode ter problemas de derreter a lâmpada ou causa interferência?
  14. Bom dia pessoal! No meu apto tem aquecedor de água a gás bivolt que usa ventilação forçada que está ligado em 110V, vi que ele tem uma chave seletora e experimentei mudar para 220V e ligar. Aparentemente funcionou normalmente, minha dúvida é se continuar assim pode danificar? O consumo de energia diminui?
  15. Funcionou perfeitamente, obrigado!
  16. Vou tentar, depois dou feedback, obrigado!
  17. Galera formatei meu PC ontem e na hora de procurar atualizações no Windows update aparece erro 0x80240fff. Já tentei várias formas de driblar esse erro e não consigo. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!
  18. Tenho o Windows 10 e consigo acessar o Outlook normalmente mas quando minha esposa tenta entrar com a conta dela não consegue e aparece o seguinte aviso (em anexo), ela não lembra da senha das outras contas pois não utiliza. Alguém sabe como resolver?
  19. Galera alguém sabe como deixar esse HGU da Vivo Mitrastar GPT-2741GNAC-N1 em modo bridge? Já vi uns tutoriais do modelo GPT-2541GNAC-N1 e até consigo acessar as configurações avançadas desconectar o PPPoE mas não consigo deletar.
  20. Pessoal existe no-break para que possa ligar em portões automatizados? Pergunto isso no caso de uma eventual falta de energia o no break possa alimentar o motor do portão.
  21. Também pretendo comprar uma, olhando várias marcas aparentemente são bem parecidas, seja uma AFR, Hikari, Yaxun, Yihua, etc. são todos fabricados na China e a empresa só carimba o nome dela. Lembra a marca Multlaser que pega tudo do "Aliexpress" e põe sua marca.
  22. Não tenho nenhum problema com a placa de som, apenas mudar o som de inicialização.
  23. Galera estou tentando mudar o som de logon e logoff do Windows e não consigo. Pesquisei por alguns tutorias e nenhum deu certo, mudei o som para o formato WAV, salvei na pasta "Media" mas sem sucesso.
  24. Pessoal estou com um problema numa fonte de um purificador de ar, a fonte liga mas mas não estabiliza, tem um led que indica o funcionamento e fica oscilando. Os diodos, CI, regulador de tensão estão funcionando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...