Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

metabolic

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É o seguinte eu tenho uma placa de vídeo XFX GeForce 8500GT e Windows Vista x64, eu jogo CS: Source tranqüilo aqui, mas só com anti-aliasing desativado nas configurações do jogo. Se eu deixar o filtro AA ativado em qualquer um dos modos disponíveis (2x MSAA, 4x MSAA, 8x MSAA, 8x CSAA, 16x MSAA, 16xQ CSAA) depois de alguns minutos jogando a imagem some (a tela fica preta), o som trava, tudo trava, saindo do CS: Source pelo Ctrl+Alt+Del o Windows diz que o driver da Nvidia falhou e se recuperou de uma falha grave, mas isso mentira depois se eu abrir novamente o CS: Source a tela fica preta, tenho que reiniciar o PC para voltar a jogar. Já aconteceu até de eu voltar abrir o jogo e dar erro de tela azul do Windows, mas só com drivers betas da Nvidia que testei recentemente. Se eu jogar sem esse anti-aliasing ativado, o jogo roda normal sem travar mesmo após horas, a não ser quando da problema de conexão com o servidor. Qualquer informação do meu sistema eu passo aqui. Antes que perguntem sobre as temperaturas do PC, estão normais.
  2. Eu tenho o mesmo problema com essa placa de captura de vídeo, eu usei os drivers que o ketzmann indicou nesse tópico com PowerCinema 5. O som da TV e do rádio não saiu aqui, o PowerCinema não sintonizou todas rádios (no Vista ele sintonizava perfeitamente o rádio encontrando todas estações rapidinho). A TV eu ainda não experimentei com o cabo, mas com a antena comum não saiu nem som de chiado. Esse drivers devem estarem incorretos para essa placa de captura, depois que eu instalei esses drivers um aplicativo com o nome RemoteControlAppl.exe entrou para a startup do meu WinXP SP2 (esse deve ser para o funcionamento do controle remoto, que aqui funcionou de forma estranha, mas funcionou), eu lembro que no Vista tinha também um tal de AsusTekMecurNUMSEIOQUE.exe que devia ser um sintonizador rádio/TV da própria placa/Asus. observação: *o Cyberlink PowerCinema que veio no Vista é a versão 4, eu testei a placa aqui no WinXP SP2 com a versão 5, mas não acredito que isso seja o problema. *meu PC é um a6020br.
  3. Perdão, burrada minha. Deu erro na execução do setup porque a plaquinha estava mal colocada no slot.
  4. Esse link para os "driver" de Sintonizador de TV - Televisão e Radio deve estar errado, eu fui em '+VGA' e fiz o download... Isso deve ser algum programa necessário para sintonizar TV e rádio, mas não é o driver para esse dispositivo, tanto é que aqui quando eu inciei o setup desse programa ele deu uma mensagem de erro em inglês dizendo +/- que não encontrou o dispositivo. Tem alguma outra alternativa de download?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...