Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dms-

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. apenas para documentar o problema na minha leadtek 6600gt. reinstalei os drivers para os ultimos disponiveis no site da nvidia e tudo parou de travar. a placa está funcionando do jeito que deveria estar. apenas houve um travamento quando estava quente e o pc reiniciou sozinho. acredito que o problema foi na temperatura pois a noite e pela manha nunca trava (joganod quake4 em high quality, 4xAA, 1024x768). obrigado aos que responderam.
  2. o que eu acho estranho é o desligamento do video. normalmente quando é pau de hardware, o video trava ou começa a embaralhar as imagens. desligar o video é novidade pra mim. alguem mais tem alguma sugestao a não ser os drivers? quem tem alguma leadtek e pode recomendar a versao do driver melhor pra ela? obrigado.
  3. Problemas problemas... Acho que essa 6600GT não gosta de mim mesmo. Tive um problema com a minha MSI 6600GT e troquei por uma Leadtek PX6600GT. Instalei uma fonte Seventeam 350w antes de instalar a Leadtek. No windows funciona tudo normal, a placa fica a 40 graus em idle. Quando jogo por mais de 15 minutos(qualquer jogo pelo visto), a tela apaga e o monitor fica com a luz laranja, como se o pc estivesse em standby. O computador não desliga pois os leds na cpu ficam acesos. Tenho que reiniciar o pc e tudo volta ao normal. Achei que seria a temperatura mas joguei por uns 15 minutos e fechei os jogos antes de dar a tela e a gpu estava em 65 graus, o que não acredito ser muito alto. Alguem pode me dar uma luz? Isso aconteceu nos jogos Prince Of Persia e GTA3, que foram os jogos que testei na placa. Minha config: A64 3200+ Venice Asus A8N-E 1GB RAM DDR 400 PC3200 Kingston HD MAXTOR 80GB SATA Gravador DVD LG 1 fan de entrada lateral 2 fans de saida. Achei que a fonte não estaria aguentando a maquina mas vi configuracoes mais exigentes que a minha que a fonte está aguentando tranquilamente. Pode ser o driver? Alguma sugestao? Obrigado.
  4. é possivel ter danificado a placa? preciso saber pra mandar pra garantia já que não sabia desse detalhe e acredito que nem o vendedor. não sabia dessa sensibilidade com fontes. vou comprar uma fonte amanha mesmo. alguem sabe onde posso comprar uma TT ou Enermax ou 7T em SP? quem vender, por favor entre em contato. compro amanha em dinheiro.
  5. aí galera estou tendo problemas com uma MSI GF 6600 GT PCI-E Usei o computador normalmente por 1 hora jogando quake4 e tudo beleza. Do nada a maquina travou. Fui jogar outro jogo e a maquina travou novamente. Agora a tela fica embolando aparecendo riscos no windows e trava. Na propria tela da bios ficam aparecendo chuviscos tambem agora e o computador ficar reiniciando sozinho. Tenho uma fonte generica de 450w (o que acredito ser o problema). Esses chuviscos na tela da BIOS é a placa danificada ou se trocar a fonte resolve? A config é: A64 3200+ Venice Asus A8N-E 2x512 Kingston DDR400 HD Maxtor SATA MSI GF 6600GT Pci-E (pci-e não tem alimentacao extra como agp(molex)) obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...