Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

engel3000

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera estou em dúvida. To pensando se compro uma GTX 460 de 1Gb da ECS (NGTX460-1GPI-F1) que aqui no Rio está em torno de 520 reais ou a versão OC da Gigabyte (GV-N460OC-1GI) que ta 570. Gostaria saber se vale a pena pagar os 50 reais a mais. Me preocupo bastante com temperatura também, e esse dual cooler da Gigabyte me parecem bem atraentes.. As marcas são igualmente confiáveis? Valeu!
  2. Acontece que o wii não usa bandeja. É daqueles que engolem o disco que nem CD player de carro. Pra não ter jeito se der alguma m* mesmo. Pelo visto me lasquei.
  3. Estou numa fria. Meu wii tava belezinha há um tempo atrás, só que agora, de uma hora pra outra, o ejetor dele deixou de funcionar. Eu aperto eject, aquele led azul dele pisca, mas o aparelho simplesmente não cospe o disco. Então ele volta a rodar o jogo como se eu tivesse acabado de inseri-lo. Já apertei eject trocentas mil vezes ele continua piscando e rodando o jogo de novo. Alguém já teve esse problema? Tem como eu consertar isso sozinho? Ou pelo menos alguém conhece um lugar confiável que conserte wii no Rio de Janeiro? Será que vou ter que jogar Spiderman para sempre?? Agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...