Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

phael20

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. As minhas configuracoes: placa-mãe: A8NSLI-Premium Processador: Atlhon XP 3700 2.2 Ghrtz 01 HD Sata 1 Gravadora de DVD 1 Leitor de CD 4 pentes de memoria 512 cada Corsair DDR2 400 Mhrtz 3 Coolers E essa Placa de video: SAPPHIRE Radeon X1950PRO 512MB GDDR3 Um fonte Zalman 460w real, darai conta? Aguardo!!!
  2. Outra coisa, uma fonte como essa FONTE ATX ZALMAN 460W REAIS, PFC ATIVO, 2X PCI-EXP supreria as minhas configuracoes?? Aguardo Obrigado!!
  3. Acredito que não seja de marca nao, nao fala nada, somente q e 600w e especificacoes tecnicas de energia..... pois eu comprei o gabinete e já veio com essa fonte 600w, o link onde comprei o gabinete esta ai, é da Goldship http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=GT4B1478 Poderia ficar travando a placa ne? Por favor, me indique uma fonte boa, q na seja muito cara. Minha placa-mãe é A8Nsli-Premium Eu uso um cd-rom, uma gravadora de dvd, um hd sata, e conexoes usb, e alem dos dosi coolers que vem com o gabinete (um lateral e outro em cima) tenho um cooler em baixo da fonte com dimensoes de 120x120x25mm, velc. 2000rpm, tensão 12vdc, potencia de 2.76w. Aguardo resposta Muito Obrigado..desde ja!!!
  4. Ola, nao sei se ela é generica ou real....como identifico? E se for generica, nao aguenta?
  5. Olá a todos, quem puder me ajudar com informação, desde já sou muito grato, pretendo comprar esta placa Sapphire ATI X1950Pro, PCI Express - Eu gostaria de saber se ela é boa? Pra jogos etc. Ela também funcionaria com uma fonte ATX 600w, placa mãe A8NSLI- Premium? Haveria alguma perda de qualidade eu usando um adaptador de dvi para vga, pois o meu monitor lcd não tem saída DVI. OBS: Esta placa tem conectores de energia, a minha placa-mãe AN8NSli Premium, suportaria? Aguardo um resposta Muito obrigado a todos que me ajudarem!!!
  6. Ola pessoal, quem puder me ajudar, desde ja sou muito grato, tenho uma placa ATI X1300 PCi Express 16x 256MB e a algumas semanas vem dando um erro de tela azul, acusando um erro de looping sem fim, de um arquivo de nome ATI2DAVG.dll, ja instalei um novo drive a placa, o mais atualizado, atualizei a bios e ate formatei, mas nada. Conseguir ver alguns topicos na net, mas muito vago, sem explicacao a fundo. De uma hora pra outra trava (as vezes) e apartece uma tela azul especificando este erro. Como soluciono este erro ATI2DVAG??? Sera q o problema é na placa? placa-mãe - A8NSLI-Premium Aguardo resposta Quem puder ajudar...muito obrigado!!!
  7. é, irei tentar isso. Mas esses programas não vem já com o cd de instalação da placa?
  8. como você instalou a sua? Por favor descreva passo a passo
  9. olá....eu tenho uma mesma placa igual, so que o windows XP não esta reconhcendo, tipo é gerado um icone no gerenciador de dispositivos, como x1300series e x1300 series secondary, mas continua vga padrão do windows, para quando se instala pela primeira vez o Windows XP. Entendeu? Precisaria de mais um programa? já esta instalado o Service Pack 2 Aguardo resposta. Muito Obrigado.
  10. Ola a todos, por favor se alguem puder me ajudar, desde já eu sou grato. Tenho uma placa-mãe Asus A8nSli Premium, e nela está instalada uma placa ATI radeon X1300 256MB PCi Express, num slot PCI Express 16x, com Windows XP SP2, so, que eu instalei o drive tudo certinho, no gerenciador de dispositivos, reconhecu a placa, mas o Windows, não reconhecu, ou seja, continua usado o modo VGA padrão dele. Na propriedades avançada da placa, quando se clica com o botao direito na area de trabalho, eu vejo que esta tudo indiponivel. O que sera que pode esta acontecendo? Precisaria de um drive pro monitor? Ou não? O meu monitor é um Samsung 17 pol. 753v. Snycmaster. Por favor, quem puder me ajudar, desde já sou muito agradecido. Aguardo respostas.
  11. Mas esse adaptador, é caro, caso não venha com esta placa? Me explique melhor, o meu monitor com saida VGA, entra neste adaptador com entrada VGA e conecto na entrada DVI da placa de video? É isso?? Agurado respostas.....Obrigado desde já.
  12. Ola a todos, esta placa ATI RADEON X1300 256MB PCI-E , possui entrada VGA? Aguardo respostas. Muito Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...