Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

argemiro

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Desde que eu saiba, só se pode criar menu tendo o video junto. Dai ele vai compilar todo o DVD, inclusive o video.
  2. Cara, muito simples. Cria outro menu linkado a partir do 1° menu, dai tu poe nele as legendas pra serem selecionadas. Pode fazer isso também pros audios.
  3. Ai!!! O problema não é no WinAVi não galerra. Testei a conversao com legenda e tudo. Ficou fileh ate o fim do filme. O problema é q o DVD-Lab quando separa e junta de novo deixa fora de sincronia lá pro meio do filme.
  4. Isso ai, aqui deu pau de sincronização também!!! Gostaria de saber se tem como resolver.
  5. tá ######!!! ninguém pode me ajudar sobre esse erro de sincronia não? Isso tá ###### e ainda não descobri o por que disso. Faço tudo certo mas tá ocorrendo isso.
  6. Saudações caros amigos, Meu problema de conversão já foi resolvido. Estou usando o WinAVI para converter meus videos para DVD. Já me encontro com todos os recursos disponíveis para criação de DVD's. Agora vamos ao problema: - converti pelo WinAVI Final Fantasy VII Advent Children de XVID para DVD (.VOB) embutindo as legendas. A conversão ocorreu com sucesso: sincronia perfeita de áudio, vídeo e legendas. Foram criados 4 arquivos .VOB. - a criação do DVD foi feita usando o DVD-Lab PRO. Menus, importação dos VOB's com divisao de audio e video, e criação em geral tudo ok. - mandei compilar o DVD para testar. Tudo ficou OK. Mas o seguinte erro foi encontrado: a partir de certo ponto do filme, o audio e as legendas pararam de ficar sincronizadas com o video. Gostaria de saber como resolver esse problema. Lembrete: VOB quando importado pelo DVD-Lab é dividido em duas partes: audio e video. Grato pela atenção e aguardando resposta. Atenciosamente.
  7. Saudações caros amigos, Meu problema de conversão já foi resolvido. Estou usando o WinAVI para converter meus videos para DVD. Já me encontro com todos os recursos disponíveis para criação de DVD's. Agora vamos ao problema: - converti pelo WinAVI Final Fantasy VII Advent Children de XVID para DVD (.VOB) embutindo as legendas. A conversão ocorreu com sucesso: sincronia perfeita de áudio, vídeo e legendas. Foram criados 4 arquivos .VOB. - a criação do DVD foi feita usando o DVD-Lab PRO. Menus, importação dos VOB's com divisao de audio e video, e criação em geral tudo ok. - mandei compilar o DVD para testar. Tudo ficou OK. Mas o seguinte erro foi encontrado: a partir de certo ponto do filme, o audio e as legendas pararam de ficar sincronizadas com o video. Gostaria de saber como resolver esse problema. Lembrete: VOB quando importado pelo DVD-Lab é dividido em duas partes: audio e video. Grato pela atenção e aguardando resposta. Atenciosamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...