Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

supreme

Membros Plenos
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre supreme

  • Data de Nascimento 29/10/1965 (54 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Cianorte/PR
  1. Não, tembém estou a procura de algum programa que crie menús em CD/DVDs para DivX ou Avi. Estou testando um programa agora o "Quick Menu Builder Pro", os resultados são espetaculares, o programinha é cheio de coisas, só um problema: Só conseguir fazer rodar no PC e não no DVD de mesa. Se alguem conseguir descobrir como fazer rodar no DVD de mesa, me passem a dica. OBS.: Testem, irão ficar maravilhados - IDIOMAS= PT Brasil e PT Portugal. Meus DVD´s de mesa são PHILIPS 5100 e Powerpack X-600 (Consegui enganar a acentuação nas Legendas) Jaime.
  2. Testa o "ConvertXtoDvd", mais simples que este impooooossível. Jaime.
  3. Use o "Ashampoo Movie Shrink & Burn" com o nosso idioma, você não percebe perca de qualidade, e muito simples de trabalhar com ele. Jaime.
  4. É possível enganar os DVD´s de mesa que não conseguem ler "acentos" em legendas DivX e/ou Avi: Segui o "Mini Tutorial AVISUB" do Jefferson Ryan, e com menos de 5 minutos a(s) legenda(s) está(ão) embutida(s) no filme, e por ser simples, ponho com cores diferentes, amarela e branca, podem ser até 03. Aí é só passar pro DVD ou CD e curtir o seu filme com legendas selecionáveis. TUTORIAL: http://ryan.com.br/divx_avisub.htm OBS.: Tenho um Philips 5100 e um Powerpack X-600 com o Philips não tinha problemas de acentuação, mas no X-600...!!! P.S.: Não se assustem se não veram as legendas no Player do PC (Crystal/Bsplayer/Etc...), no DVD aparece normalmente, com tamanho, cor e fontes que definirem. Abraços... Jaime.
  5. QUEIRAM ME DESCULPAR, SE POR ACASO EU ESTIVER NO LUGAR ERRADO ! Peguei os VOB´s do vídeo e fiz a sepração do áudio e vídeo externamente, com o programa "videoredoplus" uma vez que fiz alguns cortes de cenas, e consequentemente geraram vários arquivos VTS´s (VTS_01_01mpv; VTS_01_02.mpv; até VTS_01.05.mpv) bem como os (VTX_01_01.AC3 até VTS_01_05.AC3). Como faço, no DVDLab, para arrastar todos os VTS´s para a Janela Movie 1, ou juntá-los ?, Não estou conseguindo, só arrasta 01, e quando coloco outro, ele substitui o anterior. O meu projeto possui 02 Movies, sendo o 01 do filme, e o 02 para os extras ! Jaime.
  6. Muito obrigado, como sou novo aqui, vou procurar o tópico do DVDLab exclusivo, se você tiver o caminho e puder me passar, eu agradeço. Outra coisa, seguindo um tutorial aqui, usei o IFOEDIT, para um filme com 05 vobs, e ele separou apenas em "um" MPEG, ficou beleza, mas, e quando for um AVI, este é o motivo do meu questionamento acima. Obrigado novamente. Jaime.
  7. Peguei os VOB´s do vídeo e fiz a sepração do áudio e vídeo externamente, com o programa "videoredoplus" uma vez que fiz alguns cortes de cenas, e consequentemente geraram vários arquivos VTS´s (VTS_01_01mpv; VTS_01_02.mpv; até VTS_01.05.mpv) bem como os (VTX_01_01.AC3 até VTS_01_05.AC3). Como faço, no DVDLab, para arrastar todos os VTS´s para a Janela Movie 1, ou juntá-los ?, Não estou conseguindo, só arrasta 01, e quando coloco outro, ele substitui o anterior. O meu projeto possui 02 Movies, sendo o 01 do filme, e o 02 para os extras ! Jaime.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!