Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tldomingos

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, boa tarde! Após pesquisar em diversos lugares e seguir muitos (mas muitos mesmo!) tutoriais venho pedir a ajuda de vocês se há alguma resposta ou não para esse problema. Utilizava a conexão NET Virtua + esse mesmo roteador e conseguia jogar online sem problema algum (PES2010, NFS, etc). Fui mudar para a GVT e não consigo mais jogar algum jogo online. Ao conferir o motivo percebi que, ao estabelecer conexão, recebia o Tipo de Conexão = NAT 3. Já configurei o roteador de várias formas (resetei, mudei de DHCP Automático para PPPoe, liberei as portas 3658, 443 e demais no roteador) mas, mesmo assim, sempre aparece a bendita NAT 3. Entrei em contato com a GVT que passou o usuário administrador e a senha para acessar o modem, para eu conferir se havia algum bloqueio de porta, aplicativo, firewall (eles já haviam me avisado que o modem não bloqueia nada). Acessei o modem e comprovei que não há restrição alguma, pois o firewall estava desabilitado, algumas aplicações já estavam liberadas. Meu pedido de ajuda é: Alguém tem uma configuração semelhante a essa e teve esse problema? Alguém tem mais dicas para me ajudar o falar o que eu estou fazendo de errado? Um grande abraço!
  2. Galera, bom dia! Como excluir um login criado incorretamente, tem como? Abraço!
  3. aqui, eu também já tive esse mesmo PC (tirando a placa de vídeo que era de 8MB) e esse jogo também não rodou pelo mesmo motivo. Na época fiquei ###### Até hoje não sei por que não funcionou, infelizmente.
  4. Moçada, Bom Dia! Não consigo rodar o BIA (Brothers in Arms) na minha máquina (que por sinal TINHA q rodar). Na hora de executar o jogo tá dando ERRO CRÍTICO em relação ao Windows SP2. Um outro amigo meu também instalou o jogo e funcionou nas primeiras vezes e depois também parou de rodar (Só ficava na tela preta) e também na dele TINHA q rodar: ASUS P4800 P4 1.7 GHz 1GB RAM GEFORCE FX 5600XT 256 MB Obrigado a quem puder ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...