Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Souzamir

Membro Pleno
  • Total de itens

    475
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Tudo que Souzamir postou

  1. eu fui procurar alguma info sobre estas placas, e acabei comprando uma asrock B75M .. motivos.. me pareceu mais bonita.... revisão 2.0... e apesar de pequena, me pareceu ter uma bios muito forte... muitos ajustes e muitas opções... a Gibabyte aí citada.. é revisão 1.0.. e toda que vejo pifa.... então... não compro mais... quanto as mais vendidas.. pc-chips era na era positivo... vendia igual água.... hoje em dia a positivo já usa algumas revisões da MSI... ou seja, já não são mais de se jogar fora... ela tem também suporte a PCI e. 3.
  2. estive procurando, e os motores dc, tem encoders tb.. para contar os giros... falta a placa .. rs.. tipo, como ele vai pra frente e volta e como ler o encoder e como ir para usb valeu pelo motor
  3. este motor de passos tem torque ? é forte??? você tem algum modelo que possa me mostrar? agradeço a atenção.
  4. bom, vi que existe este tópico, e o problema do amigo, é o mesmo, exatamente do meu. a ponte H realmente faz o motor voltar ao ponto inicial/ tipo.. ele está parado, aciona, faz 3 voltas para esquerda, é bloqueado. (limite de curso dele) então volta sozinho ou desfaz as 3 voltas. voltando ao ponto 0 -3 -2 -1 0 +1 +2 +3 como fazer o motor reconhercer estes pontos?
  5. eu venço todas hauhau..... agora tem uma lá de uma pista estreita q putz q encrenca..... você mais bate do q faz drift rs.... eu to jogando num volante da clone. o speed racer... comprei a 9 anos pra jogar o Gp3.... e nunca praticamente usei, de tão ruim.. e agora me saiu o shift. e meu volante tá tão bom, mas tão bom... q piloto já qquer carro com ele sem problemas e dentro do cockpit.. só não deu ainda drifts....
  6. é simples, de teclado,, o drif é feito errado, no GRID, é correto,, você vira pra dentro e joga o volante pra fora. e o carro derrapa... e você mantem pra fora até terminar o drift. no SHIFT> você joga pra dentro e fica segurando de leve pra dentro no caso do volante.. em teclados.... é mais fácill... você vira pra dentro da curva. e solta. o teclado... apenas mantem acelerando.. e soltando o acelerador as vezes, aí de vez enquando você aperta pra virar pra dentro da curva de acordo com o que o carro vai saindo.. é fácil, mas completamente irreal....
  7. estou fazendo outro post para apenas formalizar, que este problema que reportei... foi corrigido com o patch 2 e o jogo melhorou um pouco em desempenho.. antes estava meio complicado jogar com AA 2x.. agora tá na boa com texturas medium. e detalhes em high... tá show. em 1280x800
  8. ALGUNS PROBLEMAS CRASH EU CONSIGO RESOLVER... vai na pasta Meus documentos .. SHIFT... tem um arquivo q chama, alguma coisa graphics.. abre com o note pad.. tem a resolução lá.. você muda para alguma que exista no seu monitor.... se não tiver... você deve criar uma resolução na configuração da placa de video... a minha no vista, tinha 1280x800 e ficava bala.. quando coloquei no xp, crash.. nem abria e já dava erro.. aí editei... criando esta resolução. no xp... da minha Geforce... e deu certo.... mas tenho outro problema, q desde q instalei... e testei todas as configs.. e o patch 1....
  9. o gráfico do grid é indiscutivelmente melhor,, as pistas são mais reais... e o reflexo dos carros são melhores... qto aos auxilios de direção,, o grid é muito mais fácil fazer drift.. e pilotar... o need é praticamente impossivel jogar com tudo desligado de teclado... jogue donington park no grid e jogue no shift. verá q a pista do grid é bem próxima do real.. os níves da pista são show,, quero comparar spá agora pra ver... mas com certeza o shift é uma das melhores versões do need... talvez perca pra o underground2... em termos... época. e jogo.... pois a EA tinha perdido a mão quando lan
  10. este patch 1.0.4.0 nem precisa mesmo instalar os outros 3??? dá na mesma então? só ir direto? valeu
  11. eu to jogando com freio manual . e isso tira bem o auxilio de direção... o negócio é ter sensibilidade,, comparado ao GRID.. é bem mais difícil estabilizar o carro... é na base de toquinhos.. mas dá pra pegar uma pista e tentar acostumar .. é questão de pegar a manhã de freio... e limite do carro.. mas pelo q vi, e os comentários por aí, tá bem pra simulação... com leve toque arcade. mas é mais simulação mesmo.. pois os competidores. ficam mesmo pra trás.. em ordem de piloto e carro, coisa q no grid andam em comboio. todo mundo um do lado do outro.. e batendo hehe... tanto é que na eau rouge
  12. por um acaso saiu o Patch 1.0.5.0 como dizem alguns links google?? mas se for, pelo que li, num corrige nada de gráfico.. e ae?
  13. é cara, valeu... é bem complicado jogar de teclado este jogo,, dá pra acostumar... mas é bem díficil, e as opções de auxilios é bem limitada....
  14. alguem sabe quando vai sair um novo patch, ou este tem correções q dizem em alguns aspectos como direção, jogabilidade,,,,
  15. tem uma num PC que já trabalhei, um athlon 4800+.. pedi ao cara que colocasse uma com 500w reais, ele colocou esta da coletek... com o gabinete haehuea... a fonte frita quando mando o PC fazer cálculos..... ela dá sobrecarga... a placa mãe num aguenta ,, iiihh terrible....
  16. aí galera. o meu tá rodando filé demais na minha 8600GT 1280x1024 medium tudo,,,, agora, estou com UM PROBLEMA na fase do ACHE O BLISTAR COMPACTO PRATA, eu o acho, e o levo até a CELA.. chgando lá nada acontece.... fico lá parado e nada.... e se eu sair do carro, não consigo voltar, o que tá pegando?? meu jogo está sem modificações.... apenas os patchs 1 2 3 e 4.. e como com o 4 não funcionou, reinstalei o 2 e 3. e tá funcionando... alguem pode me ajudar? 2gb de memo num vai fazer a menor diferença pra 3gb no Xp 32bits.. pois o xp 32bits, aloca por programa apenas 2gb... por isso p
  17. acredito que você rode bem proximo do maximo, pela vga, no talo, o que vai pegar é o processador, mas vai rodar muito bem. tucha ae, e testa hehe
  18. o meu não funciona com o Patch 1.0.4.0... preceisei reinstalar o patch 2 e o 3, aí funciona.... tenho a 8600GT ddr3 de 256mb, tá rodando tudo no medium a 1280x1024.. filezasso.. depois de ter reinstalado todo o jogo.. hehe, tá bem show. sem lags sem nada.
  19. pessoal, precisei configurar o HD externo, estes usb de not... e vi que não aparece nada... logo fuçando no Clube do Hardware achei uma dica levando para o gerenciamento do computador.... e arrumei, pois faltou um detalhe lógico. 1 - vá em painel de controle > ferramentas administrativas > Gerenciamento do computador > disco local, 2 - veja que terá o seu HD do PC. e outro, disco 3 ou 4 apontando online, não alocad. ou seja, ele funciona. 3 - clique com o botão direito do mouse e mande criar uma partição, isso mesmo, seu hd, como qquer outro hd, não está particionado, por isso não
  20. mas estive pensando aqui, de qquer forma, eu vou ver o aquecimento da placa de video.... acredito q seja do jogo mesmo, mas vou dar uma bisbilhotada.... mas de qquer forma eu vou reinstalar tudoooo... e vou instalar apenas o patch 2 e 3 q melhoram desempenho... suave, mas melhora. e isso deve resolver meu problema. que antes rodava apenas em low vejam a evolução com os patchs original - 1024x768 em low. low, low. e dava 20fps suando. agora patch 3 - 1280x960 em medium low, high, medium. 20fps de boa, chegando até 30 fps em alguns pontos...
  21. pior que não.. cara. meu gabinete é ruim... então já deixo a tampa lateral aberta, meu cooler, é um hyper tx2... tá de boa hehe... o que acho, é q devo ter que desinstalar e reinstalar o jogo novamente. sem o path 21, pois começou a dar os problemas quando instalei o patch 1.0.... e só acontece isso nele... jogo outros jogos e funciona tudo normall... bom,tem um truque q vale a pena... um não.. 2 truques. 1 - mudar a resolução da área de trabalho. pra menos e 16 bits.. isso vai liberar mais memória... e mudar o video para performance.. isso tb libera. já que o gta iv não tem antialiasing...
  22. no caso eu posso usar aquele update dela automático? e eu mesmo fazer, ou não é seguro? valeu. ps. q tipo de bugs você quer dizer? isso de desligar?
  23. aí galera.. meu GTA IV. trava após uns 20 a 30 minutos jogados.. mas com os 3 patchs, ta rodando.. 1280x960 media de 22fps.. chega as vezes a 30, 32,, e alguns pontos a 18... não cai abaixo disso. textura medium detail 1 distance 30 shadows high. (por incrivel que parece, em high, com maximo, ganhei 3 fps em relação ao low. mas continua o seu plano da área de trabalho fazendo efeito... bom,, minha placa com setup lá no text do jogo,,, tá multiplicada, eu uso no windows, 1680x1050. 32bits... e quando entro no jogo aparece. 669 de VGA.... aí mudo o windows, para 1680x1050. 16bits. e no j
  24. respondi no outro tópico.
  25. não atualizei,,, não sei bem ao certo como fazer, isso, mas uma placa nova, com um quad q6600 achei tb não precisar fazer isso.. mas .. acha que mudaria alguma coisa? pois vi na lista de processadores que ela supporta, e tá lá o meu processador,, Q6600 com 8m de cash.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!