Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marco-ALu

Membro Pleno
  • Posts

    584
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. COncordo com o Darth. Eu nem peguei o Dirt2 para jogar porque fugiu muito do estilo Rally que é o que vale a pena. Corrida por Corrida há varios titulos. Este ultimo Dirt me lembrou o velho Sega Rally, onde era uma verdadeira corrida maluca na terra. Ah, sobre o Ken Block, loco ele fazendo drifit com o Fiesta que ele corre no WRC. http://www.redetv.com.br/Video.aspx?32,13,137189,Jornalismo,Leitura-Dinamica-2a-Ed,Confira-as-manobras-de-drifting-do-piloto-Ken-Block
  2. O meu está com esse score depois que coloquei a versão final do Win 7: O que amarra o pega é o HD, não sei porque...
  3. Eu também estou com esse problema, boa dica a sua. Vou disabilitar o Kaspersky e ver se dá certo também.
  4. Eu acho que ele quer que indiquemos alguns jogos que rode na configuração dele. Olha, to meio por fora de configs de note, ,mas eu acho que pelo menos Counter Strike 1.6 rode no seu note.
  5. Nossa! Pensem num jogo louco, é esse Alan Wake! Shield, essas screens são do jogo mesmo ou é CS?
  6. Marco-ALu

    Resident Evil 6

    Falou tudo!! Melhor sensação é jogar o RE1 no play station e adentrar no primeiro corredor e só ouvir os "tic tic tic" "tic tic tic"... De repente, voce anda mais um pouco e plimmmm, os dobermans entram janela a dentro do nada!! Se for verdade mesmo esse RE6, tem tudo para ser muito doido!!
  7. Só informando, pelo post inicial da gandalfnho, o jogo sairá para PC também, mas vi no forum oficial do jogo que no momento eles estão trabalhando somente na versão do xbox360. Mas pela experiencia que eles tem no pc, adorariam ver depois do game lançado uma versão para PC também. Lançamento pevisto para o inverno do hemisfério norte de 2010.
  8. Na feira japonesa de games deste ano vai ser mostrado o Alan Wake. Na Uol jogos tem falando da história do jogo e um video da jogabilidade. QUem quiser ver, tá aí o link: http://jogos.uol.com.br/xbox360/previas/alanwake.jhtm Esse jogo parece ser show de bola, espero que ele venha para o PC! Abraço!
  9. Marco-ALu

    Resident Evil 6

    Hummm... Na amzonia da para fazer umas histórias bem lokas hein!! Da para envolver o trafico, a ASFARC, o Sarney, os gringos pegando os indios de cobaia, um monte de coisa. Só não combina muito Barry, com aquele corpinho de modelo da ultragaz não dá para imaginar ele pulando, rolando, correndo para fugir dos perigos.
  10. É kbsssa, então pelo seu teste, faz um pouco de sentido o ar gelado ser insuflado por cima não deixar o ar quente subir. Como você disse, a placa de video ferveu, faz sentido porque os slots pci ficam na parte inferior da mobo. O ideal mesmo é ficar o fan na parte inferior como você falou. Esse R4 120 mm de 90 CFM não faz um ruido tão alto como um fan de 80 mm comum? porque s o R4 de 46 CFM trabalha a 1600 rpm, o outro para dar 90 CFM deve rodar acima de 2000 rpm, porque pelas fotos parecem ser iguais as helices de ambos. Num sei né, to só especulando. Abraço!
  11. É, eu também estou quase adaptando um R4 na parte frontal do meu. Quanto ao adaptador que vai nas baias, pelo que aprendi em engenharia, a tendencia do ar gelado é descer. Mas como ele está sob pressão (pequena, mas está), pode ser que ele impeça o ar quente de subir, sei lá. Isso iria formar um efeito estufa no pc! hehehhhhe O que talvez funcionaria é se houvesse algum defletor forçando o ar a descer né, iria ser uma boa alternativa! Eu achava estranho porque meu pc fazia barulho e outros comprados montados não faziam. Até que fim de semana precisei desmontar um Qbex do meu sobrinho para copiar a HD dele (windows morreu no boot) e descobri: Eles não fazem barulho porque NÃO TEM fans para refrigerar nem extrair o ar quente... O Paulo, eu vi R4 sem led para vender na net, acho que na umpoukodetudo.com ou waz.com.
  12. O loco kbssssa! Acho que me expressei mal, são 3 fans, mas 1 é frontal, um na lateral e 1 de exaustor. O loco, num ia largar 2 na lateral não, eu montei um esquema do jeit o que você tinha postado no iniciodo topico. Então cara, eu até pensei em ligar ele nos pinos que a mobo controla. Mas o que me deixa encucado é que o gabinete não tem uma entrada boa de ar frontal, então se o fan rodar muito lento, pode prejudicar a insuflação de ar pela frente. té pensei em colocar um de 120 mm na frnte, mas o gabinete nã suporta, dai eu teria que "adaptar" hehehe . Eu vou fazer um teste colocando o frontal no pino controlado, vamos ver qual vai ser a dele. Vou testar e te falo o que deu. Vou ver também se acho esse fan da cooler master também. Abraço cara!
  13. Kbssssssa, beleza? Então cara eu havia dado um jeito no meu pc que esquentava muito. Tinha aberto com a tico tico a lateral e tal, colocado 3 fans de 80, sendo 2 insuflando ar e 1 retirando. Agora, o meu problema é o ruido deles. Eu tenho 1 fan rodando a 3000 rpm e os outros 2 variam de acordo com a necessidade (Asus 6-engine). Eu queria saber de ti se tem alguma (s) marca (s) que são mais silenciosos? Até rodei na Sta. Ifigenia esses dias atras, mas o pessoal lá sabe nada não. :/ Valeu cara!!
  14. Galera, Eu fiz o teste aqui no Windows 7 x64 e consegui 5.9, conforme imagem abaixo. No Vista x64 eu tinha conseguido 5.7 por causa do processador (??!?!?!), com o resto ficando tudo em 5.9. A grande diferença no Win 7 é que no processamento e no video os ganhos ficaram muito bons! Teoricamente, por esta analise, da para se notar que o Seven possui uma otimização melhor no processamento do processador e principalmente no video, onde meu pc conseguiu a máxima pontuação no Aero (7.9) e (6.3) no graficos for gaming. Só a memoria e a HD deram 5.9, creio que depois de desfragmentar a HD, esse valor vai aumentar.
  15. Fala kbssssa! Então cara, na sexta a noite peguei a serracopo do vizinho e furei a lateral do meu gabinete. Retirei a região que tinha os furinhos e deixei um furo livre onde fixei o fan. Fixei o duto junto ao fan e deixei direcionado para insuflar ar na região do processador e da placa-mãe. Fiz o teste com o stress do everest e baixou pra caramba a temperatura! Mesmo no stress test, a temperadura do processador ficou no máximo 35ºC e a mobo em 40ºC. Acho que fechei a refrigeração do meu gabinete. Agora só vou comprar uma telinha par fixar do lado de fora do fan para proteger ele. Valeu a força cara!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...