Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

darisil

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. clebo, como storage você tem certeza q o WD vai reconhecer? porque se ele é um player, ele somente executa os arquivos, nao? como storage seria para ele copiar os arquivos para uma memoria propria, q ele n tem, segundo o que você disse.
  2. clebo, como disse o puding, o seu problema de velocidade pode estar na banda g mesmo. esse modo bgn mixed funciona na velocidade do seu dispositivo mais lento. se você tem um note q é g, toda a rede vai ficar g. melhor você usar o seu dongle wifi banda n nesse note, desabilitar o wifi nativo dele, e usar o modo n only do roteador.. eu tenho uma tv samsung q tem dlna e ate enxerga o servidor, mas nao abre nenhum arquivo. ate mandei email pra tp-link mas nenhuma resposta decente foi dada. talvez saia alguma melhora em atualizacoes de fw futuras. outra dica é tentar usar mesmo cabos onde for possivel, pelo menos onde (ou quando) você for fazer esses streaming mais pesados. é infinitamente superior sim. uma razao para você ter stuttering de um jeito e nao ter de outro tambem pode ser transcoding num caminho, mas nao no outro. transcoding geralmente exige mais banda. so nao vou poder t ajudar com o wd media player. nao conheco d perto esse aparelho. aqui em casa tenho um note praticamente dedicado pra armazenar e disponibilizar a mídia na rede, usando o serviio ou o ps3 media server.
  3. tem como você postar o log do seu roteador? eu n to em casa agora pra poder fazer o mesmo, mas quando chegar vejo se é o mesmo erro q to tendo. ja procurei outros forums relatando problema semelhante mas nao encontrei.
  4. MoGaZz, não vi na página de configuração do roteador (MR3420) onde inserir o código PIN do cartão SIM. você poderia explicar como conseguiu fazer isso? Qual a versão de firmware do seu roteador? Se puder mandar um print screen seria show. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...