Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MBedin

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou ler o tópico e ver se consigo fazer um teste. Mas posso usar como referência os valores que tirei para saber se perco ou não performance? Tipo se tinha 120 e caiu pra 60 mesmo não sendo a velocidade real sei que caiu 50% essa razão seria a mesma para a real? Se a real fosse 70 caindo 50% vai para 35. Essa razão não é a mesma para as medições?
  2. É aquela mostrada na Central de Rede Compartilhada > Status de conexão de rede sem fio que é a mesma que aparece no programa da TP-link do adaptador quando escolheida essa conexão. Todos os valores e variações colhi no status da conexão do Win 7. Tipo provavelmente não seja efetiva esta velocidade, mas é o que mostra.
  3. Estou pesquisando um routeador para comprar e pelo que li o dualband não iria resolver teu problema pois a banda de 5 não funciona a longas distancias só a 2.4 que é a que usamos então a dualband não iria fazer diferença. Posso estar errado mas pelo que pesquisei é isso. Tb tenho o TP Link de 300Mbs TL-WM822N no meu notebook a uma distancia de 3~4 metros do reouter DI524 separados por uma lage pois o note fica no andar inferior e consigo 120MBps. Uma coisa que notei é que se desativar o wifi do note o sinal vai ser fornecido somente pelo adaptador que pra mim mais que dobrou a velocidade. Ficava em 58~65 com o note e se fechava a tampa dele caia para 28 o que dava muita instabilidade pois tenho o note conectado num monitor e não conseguia usar a internet com a tampa do note fechada. Faz uns testes ai se o sinal esta bom ou não. Existe um app para Android Wifi Analyzer que ajuda tb.
  4. Galera estou procurando um notebook com Core I5 - 8GB de Ram e 750 GB + de HD híbrido alguem conhece algum? Grato

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...