Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rogeriobp

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Talvez nem seja o caso de postar esta duvida aqui mas la vai: Adquiri um dvd com alguns desenhos antigos, 10 desenhos de aproximadamente 30 minutos cada um e com uma qualidade de imagem boa. Agora a duvida qual o método que o cidadão fez para isso ficar tão bom com uma midia de 4.7GB. Porque eu uso o processo que eu aprendi com os colegas aqui no forum e se eu fosse fazer algo com esse tamanho não iria caber em uma midia dessas, pelo menos não com a qualidade que eu vi. Estou procurando uma resposta na rede mas não achei nada satisfatório, se alguem souber de algum processo que tenha este resultado, por favor passe para mim e para galera, ficaremos gratos.
  2. Não ha como fazer o que o marcelo está tentando fazer nem na base do command sequence, bem mesmo porque a ideia é ótima e porque simplificar se podemos complicar, estou tentando fazer algo parecido, está difícil mas vou contiuar tentando.
  3. Bem eu acompanho o pessoal aqui há algum tempo, silenciosamente, porque a maioria das duvidas que tive consegui resolver com base na dúvida de outros colegas.Bem agora tenho um pequena dúvida que não seria bem o caminho que o tutorial segue, aí vai: vejo alguns filmes em flash pela net eu gostaria de capturar alguns e mudar o formato para utilizar em alguns trabalhos, queria saber se é possivel e se há algum soft que faça essa conversão. Bem é isso aí, e continuem com este trabalho que para mim é um dos melhores em autoração do momento, porque é feito com umpessoal realmente interessado em aprender e divulgar essa que para mim é uma arte!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...