Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hbeier

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ruso gkn, valeu pela opinião! fiz o que você sugeriu mas achei que ficou muito cinza a capa. mas a ideia é boa! aproveitei ela e modifiquei um pouco... vou deixar a pupila colorida e o resto da pele vou deixar uns riscos em cor e o restante em preto e branco. não sei se deu pra entender direito, mas assim que eu fizer e posto aqui pra vocês verem! valeu pela ideia, mais uma vez! gostei das tuas 2 capas novas! o efeito em bronze caiu muito bem, na minha opinião. Druid Elf, gostei principalmente da parte da frente da tua capa... achei simples mas bem comunicativa! já a parte de trás eu acho que falta algo... acho também q a fonte da sinopse está muito grande... clarkent, sou outro que não gosta muito de códigos de barra nas capas... mas tudo bem, a escolha é sua. não vou poder opinar muito na tua capa... ela é bem complicadinha! um fundo tão cheio assim deixa as coisas mais complicadas mesmo... só uma coisa que notei: aquela escrita "Legendado" não precisa colocar já que está especificado nas informações que o áudio é em inglês e as legendas em português... Zink, boa capa! eu, particularmente, só diminuiria os logos de DVD... o resto acho que tá beleza! estão todos de parabéns!! bom, não sei o que deu em mim... esse hobbie está tomando conta aqui! fiz mais uma capa, agora para o filme "O Tempero da Vida"... depois que terminei me toquei que era mais sensato fazer essa capa em português, já que não tem nem áudio nem legendas em inglês... é o hábito! aí vai!! abraço, galera!!
  2. ruso gkn, gostei das tuas capas, em especial a com tema hot wheels... se a minha opinião vale, gostaria de dar alguns palpites: -na primeira capa, do Guilherme, o texto branco atrás está difícil de ler, mas pode ser apenas impressão minha... sei que aqueles tons de verde saem mais escuros quando impressos, mas será que colocando uma sobra no texto não fica melhor? se falei bobagem, me desculpem... -na segunda capa, cuidado para não deformar os símbolos na parte de trás. no símbolo de "reciclável" dá pra perceber direitinho... e o símbolo de DVD na frente eu colocaria em preto em algum canto da capa... é isso... o resto acho que tá beleza! pessoal, depois que postei minha capa do requiem eu fui ler as mensagens mais antigas... já descobri que o texto da spine está grande demais! não se preocupem.... vou mudar isso... nesse meio tempo fiz mais uma capa, agora para o filme π (pi). sou fã dos filmes desse diretor! opinem aí galera! abraço e até mais!
  3. Olá pessoal!! Acompanhei o tópico há uns 6 meses atrás quando comecei a fazer uma capa, mas comecei a ficar muito ocupado e tive que deixar de lado. Hoje resolvi finalmente terminar ela! Eu fiquei satisfeito com o resultado... Se alguém já viu a capa original vai perceber que peguei a ideia da frente dela, com o olho em cima e a faixa preta no meio. Mas foi só a ideia. A foto de baixo eu mudei e a parte de trás eu fiz do zero. Espero que gostem!! E prometo que a partir de agora vou tentar participar do fórum... Até mais!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...