Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FernanDoaol

Membro Pleno
  • Posts

    98
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Porque depois que você carrega pela primeira vez, ele ja fica pré-carregado para a segunda. Verifica se seu HD não está muito fragmentado ou coisa do tipo.
  2. Alguém já entendeu como funciona essa pontuação do SKILL que você adquire? As vezes aumenta, abaixa, mas nunca entendi a logica. Suspeito que o SKILL aumente quando você passa muito tempo jogando com a mesma classe. Ou arma! Alguém sabe?!
  3. Amigo meu tava com um grande problema com o jogo. Ele usa uma HD6950 2GB e um Phenom X6 e 4gb de ram. Ele jogava com excelente FPS no ULTRA sem MSAA. E o jogo depois de uns 15min começava a travar direto. A solução foi colocar no HIGH sem o VSYNC. E a solução pra poder jogar no ULTRA foi ter que colocar mais 4gb de memoria. Fica a dica.
  4. Que coisa de iniciante meu amigo, meu deus. acho que uma das coisas que mais me estimula a jogar é o fato de querer crescer no jogo, ganhando níveis e liberando novas armas, na marra mesmo, no suor. Daí os cara ven querer ganhar ponto dessa forma, ridiculo...
  5. Isso dai foi em RUSH no mapa Operation Metro, em Hardcore e 40 players.
  6. Quais são os TOP scores de vocês? Aí vai o meu: São 10714 pontos de combate + 20500 de award totalizando + alguns pontos de unlock = 31614 pontos!
  7. O jogo salva automaticamente no final de cada partida. Porém se o jogo der erro, e você sair no meio da partida, você não ganha os pontos adquiridos nela. Aí Kyuzo, não to conseguindo acessar essa tela, lembro que ja vi ela uma vez. Mas a pouco tempo atrás o site Battlelog mudou um pouco. Dai fiquei meio perdido. Tô tentando é manter o Score/Min acima de 430, mas ta ****. Opa, consegui encontrar! ;D
  8. Alguem sabe de algum servidor de 64 players brasileiro que não tenha lag? Porque até agora pra mim só ta servindo os serves gringos.
  9. Lembro que quando joguei no Ultra a 1920x1080, tanto na Metro como na Caspian Border, não ficou jogável. Mas devia estar ligado os 4x, não lembro ao certo.
  10. Sério mesmo? Então melhorou muito em relação ao Beta. ou vontade de chegar logo em caaasa! Era pra ser feriado.
  11. Eu acho muito difícil ele ta jogando com a configuração dele no ULTRA a 1080p, com uma GTX 560 Ti.. Aqui com a minha configuração, nao fica jogável. Deve ficar em torno de 20 a 25 fps em média, o que não é viável pra jogos do tipo FPS. Mas jogo na boa sem lag algum em tudo no high, AA em 2x e duas opções no ultra que nao lembro agora, liso liso.
  12. Caspian Border rodou aqui perfeitamente. Claro que após escolher servers com o ping mais baixo, no meu caso 98 105ms. O jogo é lindo nesse mapa, mas tem um detalhe na imagem, principalmente pra coisas distantes que ficam meio q "piscando" se movendo, como se tivesse atualizando a imagem, e isso só para se colocar o jogo com o antialiasing em 4x e o post processing em High.. Em relação a falta de flares e/ou misseis nos caças, com um tempo você libera. Inicialmente só a metralhadora. E sim, a tremedera tá horrível. Fui tentar jogar agora mas o site não está abrindo. Será que o BETA ja encerrou?!
  13. Fico pensando como vai ser esse jogo no console, que foi fixado em 30fps... Pros mais exigentes acredito que não vá ficar legal.
  14. Muito bom Vitordos, foi exatamente o que também consegui tirar desse Beta. Com o meu computador da assinatura, no primeiro momento achei o jogo muito pesado. Isso a 1080p e HIGH, mudei pra medium depois low, e mesmo assim continuava pesado. Daí a solução foi o driver da ATi BETA otimizado pro BF3, solucionou todos os problemas, pude jogar tranquilamente a 1080p no medium e algumas coisas no high. Agora é so esperar minha GTX 560 TI chegar )
  15. Se sua 8800GT for igual a minha ela nao possui controlador de Ventoinha. Verifique quantos fios saem do Cooler. Se forem 3 da pra controlar por software, se forem 2 nao é possivel. Assim ela roda sempre a 100%. Como acontece aqui. Minha placa só tem 2 fios, o preto e o vermelho. Aqui Idle de 52c Full 76c.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...