Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

trfilho

Membro Pleno
  • Total de itens

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

7

Sobre trfilho

  • Data de Nascimento 28/07/1969 (51 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Brasil
  1. 1 - Tente desfragmentar o seu HD ou SSD de boot usando o Auslogics Disk Defrag Pro 2 - Use o programa portátil ¨Windows Repair¨ no modo de segurança. Faça o download em: shttps://www.majorgeeks.com/files/details/tweaking_com_windows_repair.html Se não resolver formate o seu PC usando o modo UEFI e um pendrive de boot com uma imagem do windows 10 feito com o aplicativo rufus no modo GPT / UEFI / NTFS. Boa sorte!
  2. Veja se o posicionamento das memórias nos slots da placa-mãe está correto.
  3. Sim, está certo.
  4. 1 - Tente desfragmentar o seu SSD usando o Auslogics Disk Defrag Pro 2 - Use o programa abaixo no modo de segurança (versão portátil). Faça o download em: shttps://www.majorgeeks.com/files/details/tweaking_com_windows_repair.html Se não resolver formate o seu PC usando o modo UEFI e um pendrive de boot com uma imagem do windows feito com o rufus no modo GPT / UEFI / NTFS. Boa sorte!
  5. Boot Mode Selection : CSM only Other PCI Device ROM Priority: Legacy Qual o SO instalado? Win 7, 8 ou 10? Boa sorte!
  6. Não diminue nem aumenta, mantem. Se funcionar, o que é raro. Eu não compraria ...
  7. O colega @Manjaro está corretíssimo. Mesmo assim tente entrar no modo de segurança. Boa sorte! Edit: Outra opção seria gravar uma imagem do HD com Acronis True Image e instalar esta imagem no PC novo. Neste caso as chances de dar certo seriam de 90%.
  8. Sugiro que faça o seguinte: Retire a mobo do gabinete, reset a BIOS e faça o teste com os componentes essenciais apenas. Se não ligar tente relocalizar o módulo de memória e substituir a fonte. Se continuar não dando BOOT prepare o bolço para investir numa nova mobo. Boa sorte!
  9. Muito bom o citado aplicativo. Já testei ele e diversos outros otimizadores de registro. Acabei optando a anos pelo melhor deles (IMHO). Chama-se Registry First Aid. Pena que não é gratuito.
  10. Excelente programa! Merece ser recomendado pelo nosso amigo GT. Mas entrei aqui apenas para recomendar outro aplicativo que, para a minha surpresa conseguiu encontrar mais alguns PUP's num PC que acabara de ser escaneado e limpo pelo Malwarebytes. Chama-se Adwcleaner, é gratuito e dispensa instalação.
  11. Grato pela info! Estou encomendando duas unidades para instalar em RAID 0 no nosso PC i7 4ª geração. E não quero nem saber quanto custa!
  12. Ótimo video! Faltou falar que os dispositivos que operam na frequencia de 5 GHz tem a vantagem de serem menos afetados por interferencias de outros, tipo telefone sem fio, smartphone, forno microondas, etc.. Aqui onde estou ha um razoável congestionamento de redes sem fio. A solução seria adotar um roter de 5 GHz, como recomenda o video, mas lamentavelmente estes dispositivos são mais dispendiosos e o cascalho é pouco. Segue um instantaneo do tráfego local captado pelo aplicativo free inSSIDer v3: Editado: Esqueci de falar que o nosso roter (Tenda 300) abaixo foi configurado para buscar
  13. Então, temos aqui um belo exemplo de que as coisas úteis e funcionais nascem geralmente de ideias simples. Para isso deve haver livre concorrência e menos impostos. Acho difícil esse produto chegar por aqui, ou melhor, se chegar vai custar os olhos da cara!
  14. Excelente ideia essa de diferenciar o formato da tomada baseado na tensão a ser utilizada. Como é que os caras do INMETRO e ABNT, que tiveram tantos anos para bolar o projeto, não pensaram nisso!!?? Eu fico imaginando no enorme prejuizo que seria evitado com a queima de equipamentos padrão 110V ligados por engano em tomadas 220V. Quem nunca passou pelo incoveniente levante a mão! E digo mais este incidente acontece amiude, principalmente na área técnica de informática. Parabens ao autor do artigo pela ideia genial!
  15. Uau!! Belíssima mobo! Contrariando notícias de que a INTEL estaria se retirando do mercado de placas-mãe... O anuncio da retirada ainda pode ser lido aqui:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!