Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

schroitta

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O meu instalou direitnho... o problema acontece quando clico no ícone pra jogar... ele pede pra colocar o CD correto e reinicar e tentar de novo... só que eu já coloquei todos os CD's (4) e não adianta!! É alguma problema de crack... o que pode ser??? Obrigado a todos do fórum.....
  2. Pessoal... Porque dá erro de decoders no inicio do programa?!? Qual a .dll que tá faltando pra rodar o real-time?!? Onde posso conseguir isto... Obrigado!
  3. Tchê... SENSACIONAL!! É incrivel como algumas pessoas conseguem dispor de seus tempos pra ajudar os outros!! Muitissimo obrigado.... entendi tudo que me explicaste!! PAZ e SUCESSO pra vocês neste novo ano!! Abraço e até mais!!!
  4. Mais duas pergunta apenas!! Eu posso deixar o arquivo de video inteiro e ir selecionando em que parte começa e termina a faixa pra colocar no menu do DVD ou tenho que capturar música por música do video e depois juntar tudo no programa?? Eu não tenho o show completo igual ao do CD! O que quero fazer... pegar apenas as faixas que passaram no video e pegar do CD as respectivas musicas pra juntar no DVD! Agora minha pergunta... no menu e tudo mais vou colocar uma opção pra escolher em qual das faixas a pessoa quer ver. Mas e se botar o dvd pra rodar direto (sem tem que estar escolhendo as faixas pelo menu) tem como fazer uma faixa mudar pra outra mas sem aquele corte brusco e feio de imagem... fazendo com que ela se sobreponha para a outra... com aquele efeito de ir apagando uma e aparecendo a outra... quase como se fosse um fade in e fade out em músicas.... Bom essa é minha dúvida... obrigado mesmo... de verdade!! BOAS FESTAS!!
  5. Ola... eu capturei o video em .AVI mas tenho o som original de um mesmo show só que em qualidade de CD (porque é CD original do show)... tem como diminuir o volume do video e enquadradar perfeitamente o som do CD junto com o video neste programa (DVD maestro). Porque assim consigo uma qualidade de som melhor para o DVD (stereo). Muitissimo obrigado pela ajuda.... FELIZ 2006 pra todos!!
  6. Ola pessoal Alguem sabe se dá algum problema instalar o Age III em NTFS.. ?? Meu amigo tem uma maquina pior que a minha e consegue rodar e o meu depois da apresentação do jogo fica parado numa tela preta com uma seta do do jogo e não sai disso!! Acho que é por causa do sistema de arquivos!! Obrigado a todos
  7. Pois é.... tenho todos os drives dela atualizados (17/12/2005). Penso que seja a memoria... porque o jogo exige no mínimo 256 Mb... como tenho um pente exatamente desse tamanho e a maquina informa que tenho 110 Mb de memoria fisica disponivel (porque ela tá usando o resto pra alguma outra coisa), creio que esteja faltando!! Mas obrigado pela dica.... vou tentar conseguir mais um pente de 512Mb até o final do ano!! ABRAÇO!!!
  8. Pentium 4 2,4 Memoria 256 Mb Placa de Video 128 Mb Nvidia geforce 5200 Tenho espaço livre em HD Depois que rola a abertura do jogo.... ele fica numa tela preta, tocando uma música só que não sai disso... fica aparecendo apenas um cursor do age III!! Será que tá faltando memoria na minha maquina pra fazer rodar o jogo?? Obrigado aí pessoal....!!!
  9. Pentium 4 2,4 Memoria 256 Mb Placa de Video 128 Mb Nvidia Não consigo rodar o jogo, quando passa a abertura do jogo, ele fica uma seta numa tela preta com a musica de fundo e não sai daquilo ali... será que to precisando de mais memoria pra fazer o jogo rodar?? Obrigado galera.....!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...