Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

shark77

Membro Pleno
  • Posts

    633
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que shark77 postou

  1. Dois DB's 9, um macho outro fêmea, não esqueça que teu pc ou note tem que ter serial ou usar cabo conversor USB/Serial.Pinout cabo V.24 DB9/DB9 1 - 1 2 - 3 3 - 2 4 - 6 6 - 4 7 - 8 8 - 7 5 - 5
  2. Caminho: Ter em mãos o firmware HFA para o OpenStage 15. Ter instalado no seu note ou pc o 3Comserver. Ter o aparelho registrado na rede em questão. Ter pelo menos umas duas horas de paciencia, antes de jogar o aparelho na parede. Ter tudo isso (tirando a paciencia) instalados em OS Windows XP...
  3. Entendi errado ou este aparelho está em modo "pulse"? Se estivesse a tecla flash não estaria funcionando... Mas lá vai... revise a tecla de seleção no aparelho, as vezes ela pode estar mal posicionada, passe para pulse e retorne para tone, depois teste novamente...
  4. Se voce sabe o numero peça para a operadora ou ligue para polícia e denuncie! Ou simplesmente não atenda a ligação!
  5. Instalou o CallBridge e os drivers do cabo USB antes do Manager?
  6. Primeiro eu sugeriria que colocasse o Ti perto da central para tirar a dúvida se é o aparelho com defeito ou com versão de sw incompatatível com a modulare. Depois, como rege o manual, faria a rede utilizando dois cabos de 01 par, uma para A/B (ramal), outro para TI/GND (dados). Conforme o manual não deve ser utilizado cabo de 02 pares para realizar a ligação do Ti, embora eu já tenha feito e funcionou. Faça também uma rede provisória por fora de dutos ou canaletas para eliminar interferencias. Informe também a distancia entre ambos.
  7. Desliga a central da energia (reset elétrico) aguarda uns 10 seg. e religa, caso não funcione tecle no prórprio ramal #97 pois pode ser que tenham habilitado a facilidade Não perturbe (fica com o tom direfenciado quando voce tira do gancho para realizar ligações). Poste o resultado
  8. Oliveira, mas tu tentou de qual ramal? Ramal 211 ou 21 *95 31994 para entrar em programação...
  9. Caro Romualdo, é póssível realizar a programação, mas um pouco detalhada para postar, como usuário final, creio que seria mais interessante se contratasse uma empresa para realizar esta programação e que lhe informe os procedimentos para alterações futuras.
  10. Com ou sem Profiset é possível entrar em programação meu caro...
  11. Aqui vai um pequeno segredinho. entre em programação pelo KS e digita #006, desabilitando a bilhetagem. Quando voce liga a central tem até 10 mim. para acessar pelo Manager, após ela passa a porta V24 para bilhetagem só habilitando novamente quando se reinicia a central. Consulte ou reprograme a central para a velocidade de 19200, sua porta de comunicação no pc/note tem que estar obrigatóriamente na mesma velocidade da central.
  12. Beleza, não interprete mal, mas creio que irá concordar comigo, se postam a solução faz com que gere preguiça e comodismo nas pessoas em raciocinar, e voce também precisa do retorno financeiro que seu cliente dará pelo seu serviço para menter-se, é muito comum clientes finais procurarem o fórum atrás de informações prontas, isso faz com que cada vez menos tenhamos serviço para manter nossas estruturas.
  13. Caro Oliveira, as centrais Siemens mesmo da família 1100 tem muitas particularidades para programação que não seria tão fácil descrever por aqui, sugiro como sendo seu primeiro contato com essa central o apoio de um técnico que já tenha conhecimento na programação dela, voce com certeza ficará mais seguro e transmitirá mais confiança ao seu cliente, ainda mais tratando-se de escritório de advocacia. Eu com uma pequena experiencia de 25 anos de Siemens já tive problemas em escritórios de advocacia em relação a programação, claro que se o seu cliente tiver a paciência de aguardar voce pesquisar por aqui até concluir toda a instalação e programação é outro assunto. Amigo, eu auxilio no fórum sobre dúvidas técnicas, não posto programação passo a passo, acho que não é este o intuíto nem do fórum nem para quem pesquisa aqui. Cursos ou treinamentos sobre centrais Siemens voce só conseguirá através de um dos nossos fornecedores Líderes (revenda homologada) por isso sugeri que contrate uma técnico já experiente, com ele voce poderá pegar dicas em tempo real que serão bem mais úteis. Não quero em hipótese alguma colocar em dúvida sua capacidade mesmo que autodidata, é apenas um conselho. Na família 1100 sem o Manager voce não consegue visualizar o que já está programado, o que teria de refazer do "zero" através do ramal 211 ou 21 dependendo em que plano de numeração ela já está programada.
  14. Bem, o tópico é de 1100, vou te dar o caminho, voce tem que marcar o flag nas extensões desejadas habilitando desvio externo e transferencia permitida ao pousar. Te dei o caminho agora é com voce, não costumo passar a programação completa ou passo a passo, entendo o fórum como local para esclarecer dúvidas técnicas, assim como eu há profissionais que dependem dos atendimentos aos clientes e que tem custos e investimentos em treinamentos, sempre deixei isso bem claro aqui. Saiba que há outros foristas que podem postar passo a passo caso queira aguardar.
  15. Depende da versão da HiPath, tem versões que embora aceite programar a facilidade na prática não funciona, tem que atualizar a central. Certifique-se que o ramal é liberado para desvio externo. Outro ponto a ser considerado, a central está programada para transferencia sem consulta (pode transferir a ligação sem que o ramal de destino atenda antes) caso não voce terá que esperar o destino externo atender para depois desligar o ramal originador da ligação.
  16. 6.4.8 Assistente de MOH Transfer Assistente de transmissão MIDI para a conversão de arquivos MIDI para o formato HiPath 1100 e transmissão para o sistema. Este arqui vou MIDI substituirá a música interna Para inicializar o assistente de transmissão MIDI, selecionar: Iniciar/Programas/HiPa th 1100/ MOH Transfer 6.4.9 Software Update A atualização de software dos sistemas HiPath 1100 são realizadas através do aplicativo Software Update. Para iniciar o Software U pdate existem duas opções: Através do Menu Iniciar do Windows: Iniciar/Programas/Siemens HiPath 1100/Software Update.
  17. Pra resetar no 3000 só efetuando reload, a central sobe em alemão dai tu cadastra nova senha através do primeiro acesso. Caso voce já saiba a senha, pelo Manager é possível alterar.
  18. Beleza Ramos, dá para atualizar o SW do TI se levar no LAI eles fazem...
  19. Ramos, não parece ser no TI, já testou ligar de todos os ramais? É algum em específico que dá a falha? Experimente colocar o TI direto na central, diminuindo ao máximo a rede. em qual central ele está ligado? Já enviei vários, porém o tamanho não pode ser maior que 1Mb. Outra forma é colocar o arquivo pra rodar e programar ele pelo monofone do KS captando o áudio, claro que a qualidade não fica a mesma, mas dá pra fazer.
  20. Pelo que entendi voce quer saber qual nº do ramal que está utilizando certo? Neste caso ligue para um ramal digital que aparecerá no display o numero do ramal que voce está usando. Caso não seja isso informe melhor a sua necessidade.
  21. Juradaic, creio que o fórum não se destine bem a esse tipo de auxílio, seja um pouco mais clara no seu pedido, voce quer programar o 3030 ou bloquear outro ramal? Eu aconselharia a contratar uma empresa homologada Siemens ai em SP.
  22. Depende da versão da HiPath, se for 5.0 ou 5.1 os comandos são com dois dígitos, e com tres para 5.2, 6.0 e 7.0...
  23. Defeito clássico da família 3500... Retire as placas, limpe os contatos que vão no back plane ( onde a plca encaixa ) com uma borracha, leia bem, BORRACHA e não lixa, recoloque as placas, se voltar a acontecer com frequencia deverá ser trocado o gabinete ( Kit plástico onde as placas vão encaixadas ) e o back plane. Outras observações a serem feitas são: Este equipamento está instalado em local que sofra de vibração mecânica? Nobreak e ou estabilizador é indispensável, oscilações de energia podem causar travamentos nas HiPath 3000. Se possível atualizar a versão de SW do equipamento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...