Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsolft

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. skiptomylu, este tipo de caminhão que você me mostrou é do tipo pequeno, teria algum jeito de editar o jogo para consseguir jogar com aqueles caminhões grandes que tem no jogo?
  2. Gente na pista número 46 e 50 da para pilotar os dois caminhoes pequenos.A minha dúvida é, teria como pilotar aqueles caminhoes grandes que tem no jogo?Logo abaixo uns dos caminhões grandes:
  3. Eu entrei no site do (submarino) e esta previsto para a chegada do jogo em 22/11/05! eu só tenho uma dúvida? será que este jogo é demo ou completo?
  4. Gente fiquei sabendo que o jogo já saiu a versão Demo! A minha dúvida é : Logo na assinatura está a configuração do eu pc, será que esse jogo roda na minha configuração? Seria melhor colocar mais memoria ram e trocar a minha placa de video? eu estou puxando o jogo com um modem 28 kbps em linha discada, está previsto que vai terminar de puxar ás 78horas!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...