Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fvfernandes

Membro Pleno
  • Posts

    101
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, é duro ser leigo.... Não sei nem por onde começar porque existem muito modelos de capacitores e estou meio perdido. Alguém saberia me dizer se existe padrões desses capacitores para placa-mãe (uma ROG Asus Maximus XI Hero) para que eu consiga comprar um igual e solicitar a solda? Na cabeça do capacitor existem esses dados: FP10K 82Lz 561 6.3 No site da Asus Li algo sobre "10k Black metalic Capacitor" Muito Obrigado!
  2. Obrigado pessoal. Vou correr atrás disso.
  3. Olá pessoal, Cometi um acidente aqui. Fui trocar o cooler da placa-mãe e a chave de fenda escapou de minha mão danificando uma peça. Na imagem, coloquei em vermelho a peça (não sei o nome...). Instalei tudo e aparentemente tudo normal. Alguém, com base nas imagens, sabe o nome dessa peça? Sabem me dizer se é essencial ter a peça e se devo tentar consertar? Obrigado!
  4. Amigo, Catalyst 8.10...... quanto ao hotfix, não instalei... Fico mais tranquilo em saber da existência deste hotfix, já estava quase vendendo as duas e voltando pra antiga...rs Farei o seguinte, testarei em outro jogo. Obrigado!
  5. Fala Pessoal, Seguinte, eu possuo uma 8800 GTX Superclocked e comprei duas ATI HD 4850. Instalei em crossfire, configurei o Catalyst, criei perfis pra jogos e para idle.. tudo ok. O que acontece? Eu tenho instalado Farc Cry 2 aqui e rodava tudo full AA 8x tranquilo na 8800 GTX. Nas Radeon, em crossfire, está travando essa config. Muito estranho, estou achando que foi reconhecido o crossfire, mas em jogos ele não habilita. Alguem sabe alguma config? Ps.: minha motherboard é uma Maximus 2 Extreme, roda Crossfire 2.0 em 8x - Será que é isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...