Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Branquito

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Opa complicado essas horas. O que eu faria, seria primeira mente deixar 1 maquina só de AD. cuidando com o fsmo e dns e conf de infra de site. Depois subia uma instalação nova, adicionava como novo AD. Conferir as replicações e configurações extras. Migra as fsmo para novo AD. rebaixa AD velho, subia +1 novo. Leia bastante ntdsutil .
  2. Prezada; É 2008 R2 ou só 2008 ? Como é um servidor, eu daria uma olhada no iDrac ver se tem algum alerta Ou roda um teste de memoria. Se for usar o teste de memoria do win mesmo coloca na opção avançada.
  3. Prezado; Varias possibilidades só depende da sua infra estrutura e como funciona a sua saída. VPN ? Redirecionamento de portas (Port Forwarding) ? Agora é analisar.
  4. Prezado; Da uma conferidas nas GPOs. Quais as versões dos Windows? a mudança das FSMO de DC não deveria interferir em nada!
  5. Isso ai. Bom bom 3 anos mais nova, ganho legal, e preço não muda muito. valeu !
  6. Prezados; A configuração basicamente é em cima do processador. Processador e memoria já tenho. SSD e fonte tb. Gostaria de saber se a placa-mãe e video daria uma boa harmonia no conjunto. i5-7400 GIGABYTE GA-H110M-S2H GIGABYTE GEFORCE GTX 1050TI OC 4GB/128BITS 2x Kingston HyperX KHX1600C10D3/8G Obrigado. ps. Difícil achar placa-mãe.
  7. Os 2 juntos não vai ter. Ou você soma no Monitor de Recursos Ou olha a porcentagem no Gerenciador de Tarefas.
  8. Usa o Monitor de Recursos! Do windows mesmo. %windir%\system32\perfmon.exe /res
  9. Prezados; Sei que ja faz + 2 meses porém. De uma boa estudada na função AD RMS " Active Directory Rights Management Services " . Faz tudo isso que você espera.
  10. Prezados; Alguém teria alguma ideia de como listar um diretório e me apresentar se os arquivos tem 2 faixas de áudio. Ex. Da um dir e me retorna a lista de arquivos do diretório com nome do arquivo e numero de faixas de áudio. Programa linha de comando. Valeu Obrigado.
  11. Prezados; Alguém conhece algum programa que faça comparação de videos, videos duplicados. E que seja free. Eu encontre esse https://www.video-comparer.com/ ; funciona super bem muito bom. porém versão free não me diz o nome dos arquivos duplicado. Fico no aguardo. Obrigado.
  12. Os opções da enquete são horríveis. Mas o Xp morreu pra mim. Quando vou dar suporte em Xp ate me enrolo.
  13. Quero ver programa que recupera de hd que não liga. CBL não tenho nem palavras; já mandei hd pra orçamento; e já indiquei pra 3 amigos. Não conheço empresa do mesmo nível. Muito Bom valeu !
  14. Aqui tb. "Apple sofre derrota para Samsung em tribunal de Tóquio" http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/economia/noticia/2012/08/apple-sofre-derrota-para-samsung-em-tribunal-de-toquio-3870885.html Como foi falado, "- Muito pano pra manga"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...