Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andretfernandes

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. pois é, eu já diminui tudo o que eu podia. Mas isso não pode ser normal no meu PC com a configuração que ele tem. A minha placa de video é de 128Mb. Esse problema só acontece quando há batalha no mar. Será que é problema da versão craqueada que eu peguei?
  2. Fala pessoal!! Tenho um PC de 3.0 de processador, 1GB de RAM, HD de 120 quase todo desocupado. Nas opções de video do jogo, deixei tudo default, do jeito que veio. O que acontece é o seguinte: quando ocorre batalhas no mar, o jogo fica tão lento que praticamente pára. Sou obrigado a clicar no continente para que o jogo volte ao normal.As vezes nem isso adianta: sou obrigado a sair do jogo porque ele simpolesmente parou (não travou, só parou). Isso aconteceu com mais alguém?? Alguém pode me ajudar???? obrigado.
  3. Fala pessoal!! quando ocorre batalhas no mar, o jogo fica tão lento que praticamente pára. Sou obrigado a clicar no continente para que o jogo volte ao normal. Isso aconteceu com mais alguém?? obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...