Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Evandro Frias

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguem ai sabe se o Carbon irá rodar em uma VGA onboard? No caso a minha é uma Geforce 6100!
  2. Hahahaha e você ta reclamando da sua FX5500, e eu q to com o video onboard aqui, uma geforce 6100!!!!
  3. A legal, mas da pra tuna ela, cacet@ preciso compra um PV logo!!!!
  4. O Most Wanted tem Ferrari???? Sabia dessa não haeuaeh!!!!
  5. Tipo, você q de Nascar mesmo ou de corrida de turismo q nem o Evolution ai? porque Nascar só fica rodando em circuito oval, turismo é circuito misto, eu tinha aqui no micro Toca Race Driver 3 muito bom, vários tipos de corridas com carros diferentes, é os gráficos são bons!!!! Tem também GT Legends que é corrida de turismo com carros clássicos, muiiiito bom, mas pesado, ai se alguem tive esse jogo posta umas screens ai, os gráficos dele são muito bons!!!!
  6. Esse Evolution Gt é no mesmo estilo do Alfa Romeo Squadra Corse, acho q é esse o nome, um jogo de corrida bom também, mas como o próprio nome já diz só com carros da Alfa Romeo, o estilo do jogo é o mesmo desse Evolution Gt, tem esse treco de vertigem e tal, você pode pressiona o piloto a sua frente pra ele erra, muito legal isso eheheh, e vai aumentando uns pontos lá!!!!
  7. Caramba to te cara com essa 9600pro, não achei q ela rodava os jogos tão bem assim, mas ai se alguem tive um geforce 6200 de 128bits posta ai alguma screen pra v como fica os jogos nela, porque as 2 tão com a faixa de preço parecida!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...