Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Ardanuy

Membros Plenos
  • Total de itens

    4.669
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

12

Sobre Ardanuy

  • Data de Nascimento 07-07-1991 (27 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Natal, Rio Grande Do Norte
  • Sexo
    Prefiro não dizer

Outros

  • Ocupação
    Analista de Redes
  • Interesses
    Gosto de carros e estudar economia e história (ninguém disse que precisa fazer sentido, ok?)
  1. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  2. Leia este tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/guia-fontes-pc/878067
  3. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  4. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  5. Tópico fechado. Por favor, poste sua dúvida neste tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017
  6. Tópico fechado. Por favor, poste sua dúvida no tópico citado pelo colega Diegao67.
  7. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  8. Colega, veja este tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/recomendacao-filtro-linha/843871
  9. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
  10. Recomendo que adquira as licenças com algum parceiro da Microsoft. Geralmente eles analisam sua infraestrutura e recomenda a solução ideal para o seu caso. No mais, o que provará que a sua licença é original é a NF do software e o software devidamente ativado.
  11. Single Thread. 3% é pouco, mas quando não há nada melhor, até que se torna bom
  12. Não entendi. Porque o licenciamento do Windows é feito por soquete físico. E em relação a licença do Workstation, ela é full, não existe "licença pra 2 CPUs", por exemplo, ao contrário do ESXi/ESX onde o número de processadores faz total diferença na hora de pedir a conta E outra, o VMware Player, eu ACHO que é pago, logo, de todo jeito o cheque vai ter que sair ;p
  13. Que m**** Pra que diabos ele permite que você crie se não pode usar ????
  14. O VMware permite qualquer configuração de processadores e núcleos, sendo que o limite de cada um é 4. Exemplo: 4 CPUs de 3 núcleos; 3 CPUs de 4 núcleos; 2 CPUs de 3 núcleos.
  15. É possível configurar 4 processadores, cada um com até quatro núcleos. Essa mensagem apareceu por causa da minha máquina, ela é apenas um Dual-Core com HT. Outra screen : Uploaded with ImageShack.us

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×