Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcio_5

Membro Pleno
  • Posts

    258
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Pra garantir, pega logo uma Fonte mais potente, a diferença de preço e pequena e você ficara tranquilo.
  2. Pode ser que a fonte não ta aguantando mesmo, se você puder testar outra fonte, só pra ter certeza seria o ideal.
  3. Vle pela dica amigo sdshark, consegui resolver o problema no PC de um amigo meu.
  4. Desculpa a demora de responder, dmcdaniel,com relação as 3 antenas de 8dbi que troquei, a marca é da propria TP-LINK modelo: TL-ANT2408CL e tem 30 cm de altura, as comprei no ML.
  5. Boa noite pessoal, tenho o roteador (TL-WR941ND) já faz 4 meses, troquei as 3 antenas de 3 dbi, por 3 de 8 dbi, estou muito feliz com o seu desempenho, a minha net é 1 MB (speed), consigo fazer downloads distantes da base do roteador: 5 metros com taxa de transferencia de 130 kb/s - (sem barreiras); 7 metros com taxa de transferencia de 130 Kb/s - ( sem barreiras); 10 metros com taxa de transferencia de 115 kb/s - (1 parede de 16 cm) 15 metros com taxa de transferencia de 90 kb/s - (2 paredes de 16 cm) 20 metros com taxa de transferencia de 75 kb/s - (3 paredes de 16 cm) Minha conclusão: sem barreiras o desempenho do roteador é de 100% de desempenho, a começar do aparecimento de barreiras, o desempenho começa a cair, mas nada fora das especificações do produto. Espero ter ajudado.
  6. :DEu uso o Opera, ele é muito rápido:D
  7. Ola pessoal, no meu LCD 19" samsung modelo 940B, só estou com a opção de 60 HZ, gostaria de saber se na opnião dos colégas do fórum é prejudicial aos ólhos, esta taxa de atualização no LCD.
  8. Parabens pelo tópico Meiraneto, bem esclarecedor, e o mais importante você. estar monitorando e dando supórte aos usuarios com duvidas.
  9. Tenho uma sony modelo DSC-P32, já te m uns 2 anos, resolução de 3.2 megapixel, 3 x zoom ótico + 3 x digital, o que considéro importante alem da marca renomada é a garantia oficial da sony de 3 anos , no momento esta atendendo minhas necessidades, mas em bréve pretendo adquirir uma com zoom óptico de no minimo 8 x. OBS: Considéro a NIKON uma excelente marca, possivelmente até melhor do que a própria SONY, afinal quando vemos os FOTÓGRAFOS PROFISSIONAIS, OS PAPARAZOS DA VIDA , pentelhando os artistas, cobrindo jógos de futebol na beirada dos gramados, sempre reparei que eles usam a NIKON com varios acoplamentos de zoom, chego a conclusão que déve ser realmente ótima.
  10. Ai, pessoal, não confundam, L2 - é referente a memória intérna do processador, e não a placa mãe, A memória que se refére a placa mãe é : L3, Em alguns casos de processadores pentium: : extreme edition , xeon e itanium que tem L2 e L3, a memória da placa-mãe se tórna: L4 OBS: Rodem o programa cpu-z 130, e confiram em quanto esta L2
  11. :palmas: ai galéra , a temperatura do meu processador chegou no máximo a 56º, acho que éssa temperatura citada acima para o prescott, esta atissima, e afetando o desempenho do processador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...