Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excelsior

Membros Plenos
  • Total de itens

    694
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

140

Sobre Excelsior

  • Data de Nascimento 21-05-1979 (40 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Araranguá-SC
  • Sexo
    Masculino
  1. E o preço do SSD citado pelo @Rafael Coelho (240GB, m2) trata-se de preço de varejo, aí mesmo é que não há qualquer desculpa por parte da Lenovo em não incluir um, ao menos para instalação do sistema operacional e aplicativos que não ocupem muito espaço, em conjunto com um HD. E em vez deste compraria um note da linha nitro da Acer, cujo preço inicia em torno de 4000 reais, apesar de que neste, também conseguiram a façanha de deixar sem SSD. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1192844351-notebook-gamer-acer-aspire-nitro-i7-8gb-_JM?quantity=1&variation=34275931838
  2. Ótimo artigo, como sempre. Entretanto o produto deveria vir com ao menos duas portas USB 3.1 em vez da única porta USB 3.0 do tipo A. Realmente não dá para entender este tipo de economia em se tratando de um produto de preço elevado.
  3. Olha só o que alguém não buscar informação. Sempre achei que era mais uma fabricante chinesa de celulares.
  4. Resta saber se esses produtos são licenciados pelas empresas produtoras dos consoles.
  5. Depois sucesso dos consoles "classic" da Nintendo, a Sony obviamente não iria ficar de fora dessa, ainda mais considerando o impacto que a Sony causou com o primeiro Playstation.
  6. Nem quero pensar em quanto custaria isso por aqui, somado ao famoso custo Brasil.
  7. Para mim a entrada de cartuchos (ausente nesse e outros modelos por aí) é primordial.
  8. Não tive muita sorte com produtos Lenovo, tanto smartphones quanto computadores, então este eu passo... adicionado 0 minutos depois Também ficaria com o Acer. Pra quem pode pagar 4.700 reais num notebook não vai ser tão problemático assim comprar esse modelo da Acer.
  9. O do Mega nunca joguei mas eu vi o vídeo da versão para Amiga. Que por sinal tem músicas que foram reutilizadas no primeiro Top Gear para Snes.
  10. Mas isso porque é um jogo licenciado pela categoria, caso contrário veríamos nomes fictícios, como nos jogos da década de 80 e 90 ou ainda, trocadilhos com os nomes dos pilotos, como os do Lotus Esprit Turbo Challenge
  11. @André Ferreira da Silva, até a logomarca da Lenovo tem mais visibilidade que o da AMD. E sim, se fosse o inverso (logo da ferrari nos produtos AMD) seria muito mais chamativo. Talvez eles tenham que mudar todo o pessoal do departamento de marketing. Colocaram uma presidente competente, agora falta fazer uma mudança na parte do marketing.
  12. @André Ferreira da Silva, se a AMD investisse adequadamente em marketing talvez suas vendas seriam melhores. Quem é leigo mal sabe que a AMD atua nesse ramo também. E o máximo que vi da AMD foi um minúsculo logo no capacete do Barrichello, quando era piloto da Ferrari.
  13. O que a versão sem fio tem de especial (fora o fato de ser sem fio, claro) para custar o dobro da versão com fio?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!