Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excelsior

Membros Plenos
  • Total de itens

    757
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

166

Sobre Excelsior

  • Data de Nascimento 21/05/1979 (41 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Araranguá-SC
  • Sexo
    Masculino
  1. Cotação oficial não está tão longe dos seis reais e logo logo será 7x1.
  2. Verdade @Rogério Ottoni, em muitos casos não há grande diferença de valor. E pra piorar o real tá valendo menos que uma moeda furada.
  3. Se for o Gammaxx 400 sim. No Kabum tá 119,90. Ele usa a fixação padrão dos Intel e AMD. Se fizer questão do backplate terá de procurar outro modelo.
  4. @exchange, recebi ontem meu Gammaxx 400 para usar num FX-8300 e tá bem de boa aqui. Ele suporta TDP de até 130W. Minha opinião é de que não compensa comprar um WC, pelo fato de não ter um TDP tão alto (65W) e por não fazer overclock. Não indico: Cooler Master Blizzard T2 e Deep Cool Ice Edge Mini FS, ambos apenas cumprem a função de substituir o cooler box. Note que não estou criticando as marcas, mas sim, os dois modelos em questão. O Ice Edge mal dava conta aqui. Independentemente do modelo que você comprar também aconselho a escolher um cooler que suporta TDP um pouco acima do processador que estiver usando.
  5. Pior que faço bem assim mesmo!
  6. Cara, eu sou do tempo do Socket 7 e admito que esta presilha é praticamente uma viagem ao passado. adicionado 6 minutos depois @hazzardk, recebi o Gammaxx 400 e ele é realmente um bom cooler e ele inclusive usa a fixação padrão da Intel. Mas se fizer questão de um cooler com backplate terá que outro modelo. @NIGHT FALL, a Cooler Master, por sinal, é quem fabrica os cooler box para a AMD. Deep Cool poderia aprender um pouco com a Cooler Master sobre fazer presilhas para soquetes AMD. Outra coisa que nunca faço é jogar as bases de fixação fora. Desta vez comprei AMD, mas ralvez a próxima compra seja Intel.
  7. No meu caso aprendi a fazer manutenção mas faço só pra mim. O PC que tanto mencionei na verdade montei de segunda mão pro meu filho. O gabinete inclusive é mais velho do que ele, um Cooler Master Elite 430.
  8. @WOZ Dods, só pra te traumatizar mais um pouco, aqui está o Ice Edge Mini FS v 2.0 que retirei hoje. Ok, este não é tão ice assim, talvez ele se saia melhor em processadores com TDP de 65W no máximo, porque com os 95W de TDP do FX-8300 ficava na estica ao rodar jogos, sem falar que além da ventoinha não ser PWM você vai instalar um suporte nas placas mães Intel para usar esse mesma presilha de que você tanto tem raiva. Se você passa longe dos Gammaxx 400 para AMD este você vai passar longe para Intel também.
  9. Como você falou, a segunda presilha deu um pouco de trabalho. Se o gabinete fosse um pouco mais alto seria mais fácil. adicionado 1 minuto depois Quase me arrependi pela instalação, não pela qualidade. Agora não ferve mais.
  10. Eu quase me arrependi por ter comprado ele
  11. @WOZ Dods, esta manhã chegou o Gammaxx 400 mais a pasta térmica Z9, ambos da Deepcool. Quanto ao cooler, o que já era ruim com o Ice Edge Mini FS piorou com o Gamaxx 400 por conta de seu tamanho mais avantajado. Deu um pouco mais de trabalho mas tudo deu certo no final.
  12. @ZatoichieX, só tenha em mente que o Ice Edge Mini FS 2.0 não usa o mesmo esquema de fixação do Wraith Spire e sim aquele suporte que a AMD usa desde tempos imemoriais. Como o TDP do seu processador não é tão alto acredito que o Ice Edge resolva bem seu problema, só não esqueça que a ventoinhá não é PWM. Já no meu caso, com o FX-8300, que tem TDP de 95W, ele mal dá conta ao rodar jogos.
  13. Pasta térmica tem que estar aplicada em toda a superfície do processador senão vai dar problema mesmo.
  14. Eu também ficaria com um pé atrás em relação ao cooler DEX. É quase certo que vai te atrapalhar a vida em relação as memórias. E se você usar memórias com dissipador pode ficar mais complicado ainda. Também tenho minhas dúvidas sobre o desempenho dele. Sobre o Gammaxx 400. Note que apesar de antigo o artigo ainda serve de base.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!