Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drianoville

Membro Pleno
  • Posts

    187
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. alguem sabe como colocar o discador inteligente do da stock rom ou cyanogenmod 7.2 no 7.1? por que isso? to com a 7.2 instalada ja testei outras e com o tempo jogando angry birds o jogo fica pausando sempre, é só da lag que pausa e vai para aquela tela da ave e do planeta terra, isso so acontece nessa rons que ainda estão no RC (não finalizadas) teste na 7.1 e na stock e isso não acontece. a 7.1 ta muito boa pra mim so peca no fato do discador inteligente que não tem.
  2. Galera queria saber se mais alguem ta tendo problema com angry birds ja fiz os tres wips (cache, data e dalvik) e dei format system antes de instalar as rons e tambem antes de restaurar o bckup porém o jogo toda hora na hora do lag fica pausando indo parece uma propaganda.
  3. alguem responde ae por favor meu angry birds ta toda hora pausando sozinho ja reinstalei várias vezes a rom e nada uso a knag 7.2 não era assim. qual a ordem dos wipes e format/system?
  4. alguem mais ai ta tendo problema com angry birds? o meu quando da lag pausa quais e qual a ordem correta de wipes e format system para instalar a rom?
  5. galera qual a maneira correta de configurar Chainfire 3D PRO instalei aqui e não vi diferença no angry birds uso a rom 7.2 kang
  6. galera comprei a fonte 430cx que me indicaram, quero deixar tudo no jeito aqui para quando ela chegar instalar logo e poder usar todos os periféricos do meu pc sem travamento. queria uma dica. essa fonte corsar 430cx parece que vem com cooler embaixo, se sim to pensando em colocar ela em cima com o cooler dela também para cima e abrir um furo em cima do gabinete na posição do cooler da fonte. porque isso? meu pc ja tem um radeon hd5450 e o chipset dele é o esquentadinho nvidia, no gabinete tenho um exaustor atrás abaixo da fonte. e penso assim: se eu colocar o cooler da fonte para baixo ele vai puxar ar quente para fonte não ar ambiente. acham que dá e fica bom?
  7. cara seus gaaps devem estar corrompidos faz o teste extraia ele com o winrar e veja se num da erro mais de qualquer forma baixa de novo. Sobre o link anterior com as rons kang do burgez, ao testa elas estÃo rÁpidas, porém, o jogo angry birds da lags e pausas de propaganda com ela, nÃo sei porque, agora estou com a versÃo de 26/03/2012 kang, porÉm esta foi uma postada anteriormente pelo diabox essa sim ta sem lags e rÁpida muito estÁvel, procura o link ai no forum se nÃo me engano pÁgina 93.
  8. wi fi 100% tanto em minha casa como no meu trabalho com e sem criptografi - olha o link CyanogenMod 7 : BurgerZ.pro PORÉM SOBRE AS RONS KANG DO BURGERZ, AO TESTA ELAS ESTÃO RÁPIDAS, porém, O JOGO ANGRY BIRDS DA LAGS E PAUSAS DE PROPAGANDA COM ELA, NÃO SEI PORQUE, AGORA ESTOU COM A VERSÃO DE 26/03/2012 KANG, PORÉM ESTA FOI UMA POSTADA ANTERIORMENTE PELO DIABOX ESSA SIM TA SEM LAGS E RÁPIDA MUITO ESTÁVEL, PROCURA O LINK AI NO FORUM SE NÃO ME ENGANO PÁGINA 93.
  9. galera, sobre instalação das rons alem de dar wipes data e cache agora tambem estou dando um format system. porque fiz isso? esses dias ao instalar cm9 para teste eu fiz os wipes e também o format system, porém apesar do cm9 esta muito bonito não fiquei com ele e voltei para a rom kang 7.2 rc1. após reinstalar a raom kang 7.2 rc1. o jogo angry birds começou a dar lags entrando toda hora pausando e entrando na tela de internet do jogo. não sabia o que fazer, estava até preocupado dai reinstalei a rom kang dessa, vez dei os wipes e tambem o format system e parou o lags. acredito que talvez algum arquivo estava entrando em comflito e quando dei o format system (acredito que seja formatação do sistema interno) apagou e voltou ao normal. se eu estiver errado me corrijam, se não, espero poder te sido de ajuda.
  10. galera tem tempo que pedi ajuda aqui, e acho que a resposta é óbvia, poréem, ao pesquisar ainda fiquei em duvida, então recorro para uma ajuda individual. preciso compra uma fonte, porém to sem grana kkkkkkkkkk so vou comprar mesmo porque vejo que agora não tem jeito. meu pc começou a travar pricipalpente quando faço a captura de um programa de tv, como f1 por exemplo para assistir depois, fiz o teste na hora e constatei que era fonte. (desliguei um cooler que tira o ar quente do pc e destravou o programa). então que fonte me indicam até 150,00 reais ou menos (ta feia mesmo a situação) minhas configurações: pc space br processador phenon II x4 placa mãe PCWARE (acho que é isso) placa de captura de video pixelwiew 8000gt placa de video hd5450 hd 500g 1 pente de 4 gigas de memória impressora hp c4480 WINDOWS 7 X64 so uso diário mesmo, jogo rfactor as vezes, e gravo alguns programas da tv para assistir depois ( só a F1 )
  11. galera quero saber se ta contecendo com mais alguem. O angry birds aqui rodava lisinho e na semana passada foi atualizado e agora ta travando dereto saindo do jogo e indo para aquela te do angry com telefone ligando para a terra. queria saber tambem quais arquivos devo deixar no cartão de memoria no meu tem várias pastas porém to com mendo de formatar e excluir algumas
  12. Diabox essa rom citada acima é a mesma 7.2 kang rc1. instalei a minha dia 04/04/2012 essaé diferente?
  13. consegui editei o ícone pelo adw mesmo. galera onde acho o papel de parede da rom como ics do butslan, ja pesquisei e não achei, gostei muito daquele da terra em preto e branco.
  14. Instalei a rom ics cm9, porém, como ainda É uma rc tem alguns bugs, por exemplo ao jogar angry byrds ele fecha sozinho antes de iniciar, acredito que na final vai ser a melhor rom, É muito bonita e os Ícones sÃo bem feitos. Voltei para a rom kang 7.2 + adw ex e instalei o thema ics. Ficou atÉ parecido os Ícone ficaram iguais o da ics cm9 e com a vantagem que essa rom 7.2 kang esta rÁpida e estÁvel. Unica coisa que eu gostaria de mudar É o Ícone do home, queria que ficasse igual do ics mais transparente nÃo com 4 quadrados. Aguem sabe se tem essa oipÇÃo no adw ou outro lugar? Ja pesquisei e atÉ agora nada

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...