Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clow_Yagami

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. como fazer para quando eu apertar o botao >>| no controle do DVD player ele passe para o proximo filme. pois usando o WinDVD o botao >>| funciona mas no DVD player não funciona. eu uso o DVDLab 1.53.
  2. 1° a caixa não tem marca... pelo menos não tem nada escrito nela 2° qual programa você indica pois eu procurei e não achei nem um 3° eu não sabia q tinha como fazer pesquisa somente dentro de um topico achava q era so no forum 4° como vejo isso? eu abri o PS procurei e não achei essa informação. Grato pela ajuda.
  3. Caso alguem já tenha respondido essa pergunta me desculpa mas eu não tive animo de ler 25 Pag. bem vamos e minha pergunta eu criei a capa do DVD do tamanho q ta no tutorial 3240x2175... vi em um poste q não presisa configurar nada na hora de imprimi então abri a imagem no visualisador de imagem do Win XP e mandei imprimi em uma folha A4 pra teste... recortei as laterais q ficaram em branco mas quando eu fui colocar na caixa do DVD a capa ficou +ou- 1cm maior q a caixa. com esse resultado eu pensei em duas coisas 1° - ficou maior porque eu imprimi em uma folha A4 se eu imprimi em um papel fotografico vai ficar do tamanho certo (eu acho bem pouco provavel) 2° - a caixa do dvd q eu comprei é um pouco menor do q o normal (eu acho q as caixa tem td o mesmo tamanho) caso eu tenha q diminuir o tamanho da imagem alguem saberia quantos px eu tenho q diminuir para dar 1cm a 1,5cm. Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...