Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Questão

Membro Pleno
  • Posts

    848
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. 1. Perdoe-me discordar, mas faz-se atualização de BIOS de VGA sim. Inclusive pela internet se acha vários tutoriais de como faze-lo. 2. Sim, ir direto no site da Nvidia ajuda, mas ir no site do fabricante é mais aconselhavel. 3. Concordo. 4. Tô aqui pra isto. Tmais.
  2. XFX eu não conheço como, mas tenta ir em: www.xfxforce.com/ e buscar informações.
  3. Se você possui a caixa da placa-mãe, esta escrito nela, senão em cima do CD de driver que acompanha a placa senão na nota fiscal e se ainda assim não adiantar, vai no everest e verifica na seção da placa de vídeo.
  4. Bom, primeiro preciso saber qual o fabricante da placa de vídeo para dizer onde fazer, mas acredito que sim, basta atualizar a bios dela.
  5. Questão

    Lineage II

    Pelo que eu entendi da mensagem, ele está tendo problemas em encontrar o arquivo/linha de instrução encarregada por gerar o personagem ou criatura Rabbit, o que o pode ser visto nas linhas UMeshAnimation::Serialize <- (MeshAnimation LineageMonsters.Rabbit_anim) <- LoadObject <- (MeshAnimation LineageMonsters.Rabbit_anim 4023963==4023963/160098849 3947896 76229). É um erro simples, mas que se não possivel carregar vai ficar gerando erro. Tenta reinstalar ou se o problema persistir, vai ter de baixar o jogo de novo caso se aplique, senão conseguir outra mídia com o jogo.
  6. Well... vai ver que ainda existe uma boa maioria na blizzard ainda... eu torço mesmo que saia uma versão 3D para D3 (Combina, né?). Só fico pensando, como eles vão ressucitar o Diablo e sua trupe se na história anterior eles foram completamente dizimados. Como estes boatos veem desde meados de 2002, difícil crer, é mais obvio que saia um StarCraft 2 ou WarCraft 4.
  7. Será que só eu percebi a textura "imendada" do céu na segunda screen? Parece que eles não usaram textura seamless.
  8. vocês vão se jogar com tudo pra cima de mim, mas... não sei se as imagens tão muito esticadas, mas percebi falhas nas texturas...
  9. Posso aproveitar o tópico pra requisitar ajuda: Como eu posso alistar pessoas no meu grupo, tipo, criar uma equipe se isto for possivel. O que acontece quando se tem filhos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...