Ir ao conteúdo

thiago_alvarenga

Membro Pleno
  • Posts

    157
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

18
  1. Pessoal, boa tarde! Aqui em casa, meus filhos fazem live de roblox e avatar world, porém a imagem não está com aquela excelência toda. Estou pensando em comprar uma placa de vídeo, porém a limitação financeira seria de até R$ 800,00 Alguém me recomenda uma boa placa!! Configuração Processador I3 10105 16GB de RAM Fonte Corsair 550W Placa-Mãe Gigabyte H410 V3
  2. Tá ok, achei aqui na BIOS onde desabilita a logo. Obrigado Rafael e João!
  3. @Rafael Tuco Mas aí no vídeo onboard não teria que apresentar esse mesmo problema ? E testei duas placas-mãe.
  4. Pessoal, boa tarde! Estou com um problema de vídeo na minha máquina. Quando conecto o monitor no vídeo onboard, inicializa normalmente sem nenhum problema de vídeo. Agora, quando espeto uma placa de vídeo no slot pci xpress e inicializo a máquina, ocorre vários riscos no início e depois a imagem fica normal. Já testei outra fonte, já testei outra placa-mãe do mesmo modelo, já testei outra placa de vídeo, troquei pente de memória e nada. Abaixo, coloquei duas imagens de como fica quando inicializa. Configuração: Placa-Mãe Gigabyte H410M H V3 Processador Intel I310105 16 GB Ram Fonte 500 da Corsair
  5. Pessoal, Recentemente, montei um pc para minha esposa com as seguintes configurações: Placa-Mãe Gigabyte H410M Processador I3 10100F Ram 16GB DDR4 Fonte Corsair 500W Placa de Vídeo Radeon R5 220 Estou com o problema no vídeo. Quando inicializa a máquina, aparece uma imagem distorcida, como se fosse umas listras na tela inteira e após alguns segundo, surge a imagem do windows normalmente. PS: Já testei duas placas de vídeo iguais (Radeon R5 220).
  6. Pessoal, boa noite. Recentemente, montei um pc para minha esposa com as seguintes configurações: Placa-Mãe Gigabyte H410M Processador I3 10100F Ram 16GB DDR4 Fonte Corsair 500W Placa de Vídeo Radeon R5 220 Estou com o problema no vídeo. Quando inicializa a máquina, aparece uma imagem distorcida, como se fosse umas listras na tela inteira e após alguns segundo, surge a imagem do windows normalmente. PS: Já testei duas placas de vídeo iguais (Radeon R5 220).
  7. @Lfboy9 Beleza! Eu vou montar esse pc pra minha esposa. No caso, ela só mexer com impressora de corte e o scape. Mas obrigado pela ajuda aí.
  8. Achei a Gigabyte H410M.
  9. Pessoal, boa noite! Vou montar um I3 10º Geração. Basicamente a configuração será: Processador I3 10º Geração; DDR 4 16GB SSD 360GB Placa de Vídeo: Escolhendo Fonte: Escolhendo Qual placa-mãe recomendam de até R$ 500,00? Possivelmente com SSD (M2)
  10. É o seguinte amigos. A mensagem de reboot desapareceu, quando iniciei o boot com a mídia do Windows 7. Agora, quando coloca a mídia do Windows 10, volta a aparecer a mensagem de reboot and select... O que pode ser? Mídia corrompida? Não bootavel? Lembrando que a mídia é original, comprada na loja e com NF.
  11. Fiz um teste. Coloquei o ssd conectado no meu micro antigo, junto com o HD. Lembrando que este ssd tem o win 7 instalado e o mesmo iniciou normalmente. Agora, quando desconecto o HD e deixo só o ssd, a mensagem de reboot and select volta a aparecer.
  12. Mídia original do Windows. Então, creio que seja bootavel.
  13. Quando eu coloco o dvd no drive, na bios acusa os mb que o dvd tem. Mas vou testar o dvd em outro drive.
  14. O cd está no drive, a sequência de boot foi modificada e a mensagem continua aparecendo. adicionado 0 minutos depois Pô, dvd original, comprado na loja. adicionado 1 minuto depois O dvd é original, comprado na loja. Mesmo assim pode não ser bootavel?
  15. Ssd está zerado. Estou tentando instalar o Windows. adicionado 2 minutos depois Não estou entendendo porque tem que ser com pendrive. Estou com o dvd do Windows 10 pro original.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...