Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iendic

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mas o problema esta no firnware coloque o wrt como fiz aqui e ta funfando.
  2. mas o pc reconhece o dir 600? conecte o dir 600 no pc va na propriedades de rede na placa de rede do seu pc e com o botao direito do mouse va em - propriedade - protocolo tcp/ip ou ipv4(no vista ou +). Marque as obter ip automaticamete e dns automaticamente - de OK. com o botao direito do mouse clique em desativar e apos ative-a de novo.
  3. ronan cara so instala o wrt no dir 600 conforme o video no inicio do post. uma dica na eth virtual que criar coloque um ssid diferente e conecte os aparelhos com o ssid da eth virtual. Aqui ta funfando que é uma beleza!! Tenho uma pergunta para que souber responder. O que vai acontecer com os modens e roteadores domesticos atuais apos o IPV6?
  4. vitormap Qual o provedor? Tens todos os dados? ele esta ligado no modem de qual marca e como o modem esta configurado?
  5. Uma duvida estou utilizando um dir 600 com wrt como repetidor de sinal wireless. Para cada conexão wireless que fizer devo criar uma eth virtual?
  6. E o seguinte gostaria de saber se o dir 600 suporta uma antena de 9 dbi. a versao do hardware dele e a BX.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...