Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bas2512

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa noite galera. Venho dizer que recebi meu segundo note (o primeiro veio com problema e solicitei troca, como descrevi em alguns posts anteriores) e para minha ótima surpresa, veio sem nenhum sinal de problemas. Todas as proteções, intacto, sem arranhões, ligou de primeira na tomada, coloquei a bateria e também ligou. Mandriva funcionando beleza também. Agora é acertá-lo para receber o windows 7 e esperar para que não haja nenhum problema. Um abraço a todos e boa sorte com suas trocas e futuras compras deste notebook.
  2. Bom galera. Segundo Inaua, minha fonte Seventeam de 420W vai ficar no limite com a config que tenho e a placa de vídeo que prentendo comprar. Então, pesquisei em algumas lojas e encontrei uma Thermaltake de 500W por 60 doletas. Segue o modelo dela. Fonte:Thermaltake Purepower W0100RU 500W V2.0 with 12cm Fan Power Supply. link: http://www.amazon.com/Thermaltake-Purepower-W0100RU-Power-Supply/dp/B000MIP0EG/ref=cm_cr_para_product_top Ela tem o conector de 6 pinos pra disco rígido PCI-Express. Minha config vai ficar assim: Processador: Intel Core 2 Duo E8400 (sem overclock). Placa Mãe: Intel DG31 P R. (coloquei separado o "P" do "R" se não ficava "para" não sei porque). Memórias: 2x 1GB Kingston 667 MHz. HD: Samsung SATA 250 GB. Drive: Gravador CD/DVD LG. Placa de vídeo: Sapphire Radeon HD4850 512MB DDR3. A fonte é de boa qualidade? Vale a pena comprá-la? O preço tá ótimo! E pela opinião de quem já comprou ela é show de bola.Meu irmão vai trazer pra mim dos EUA, então vai ser a metade do preço se comprado aqui no Brasil. Aguardo opiniões. Muito obrigado.
  3. Olá pessoal. Gostaria de saber se minha máquina aguenta uma ATI Radeon HD4850 512MB. Será que a fonte aguenta a placa de vídeo de acordo com as especificações restantes da máquina? Processador: Intel Core 2 Duo E8400 (sem overclock). Placa Mãe: Intel DG31 P R. (coloquei separado o "P" do "R" se não ficava "para" não sei porque). Memórias: 2x 1GB Kingston 667 MHz. HD: Samsung SATA 250 GB. Drive: Gravador CD/DVD LG. Fonte: Seventeam 420W reais. Aguardo opiniões...de preferência de pessoas que já lidaram com situação semelhante ou tenham o devido conhecimento. Obrigado! Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...