Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NandoFalleiros

Membros Plenos
  • Total de itens

    304
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre NandoFalleiros

  • Data de Nascimento 29-03-1985 (34 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Franca SP
  1. Bom dia, Estou pensando em comprar uma TV monitor para jogos recentes/apple TV/Desktop e tenho algumas dúvidas sobre a qualidade. Quero uma 32' ou 26' FullHD LED, mas gostaria de saber se o refresh rate é estão imporante assim, os modelos com 120hz ou mais avisam que pra computador só funciona a 60hz, procede? A qualidade das TVs monitores é inferior a Monitores apenas? Gostaria de ter algo TOP para todos os tipos de uso, obrigado. PS:Acho que preciso atualizar minha assinatura.
  2. Eu prefiro Intel, acho que são melhores, gastam menos energia e esquentam menos. Sinceramente não sei se esse modelo da AMD rodando a 2ghz é melhor do que esse Intel a 1.6ghz. vou te dar uma dica boa, se voce trabalha com virtualização procure um processador que ofereça suporte em hardware, esse Intel eu sei que não possui, o da AMD ja não tenho certeza mas o suporte da AMD a virtualização em hardware não é estão bom quanto da Intel.
  3. A propósito, o 1525 é muito bom, manteve a qualidade do 1520 e ta mais fino, só faltou colocarem uma 8600gt ddr2 nele. A Dell não fez isso porque senão teria dois produtos disputando a mesma faixa de mercado, pra gamers ficou o 1530.
  4. Alguem tem ideia se o XPS m1530 chega no Brasil? Até na Argentina tem, o que sera que acontece com a Dell do Brasil que não disponibiliza os mesmos produtos pra gente.
  5. Esse Inspiron é muito mais notebook, finalmente chegou no Brasil um notebook da Dell com qualidade... Não esquece de considerar que o HD da dell é de 7200rpm e muito provalvemente a Dell manteve a mesma qualidade nas telas LCD que tinha no 1520, sem contar a garantia e tudo mais. Só acho que você deve comprar o upgrade de memoria separado pra economizar um pouco. PS:Santa Rosa é a atual plataforma da Intel(No Brasil ainda não tem Penryrn), realmente excelente mas fique tranquilo que o 1525 tb é Santa Rosa
  6. Acho que o San Andreas, o Carbon e o The Sims rodam facilmente, o Pro Street parece ser incrivelmente mal programado, ficou horrivel na minha placa de video, ja o Crysis eu não colocaria muita esperança não, se rodar vai ser a 5fps e todo travado.
  7. To zerando Team Fortress 2 e Day of Defeat Source, mas todos vez que to bem o jogo começa de novo do nada. Hehe brincadeiras a parte, to voltando a jogar Neverwinter Nights 2 e ja vou pra expansão outro que quero terminar a campanha principal é o Medieval 2 Total War Ps:Lembrei que zerei o Half life 2, Episodio I, II e o Portal recentemente, esse último foi um dos melhores que ja joguei e recomendo a todos, a música dos creditos então, não tem nada igual.
  8. Ae pessoal, faz tempo que não entro no forum mas achei isso relevante para esse tópico: A Saraiva ta com a expansão do neverwinter 2 em pré-venda abraços...
  9. 9 é a soma dos 3 numeros, do total menos 6 sobra o ultimo numero(Last one slain,then six remain), o numero que menos 5 não sobra nada é 5(None survive our first less five) como o total é 9 o segundo numero é o que sobra, 1.
  10. Interessante isso, pensei que tivesse limite no personagem, sera que já implementaram niveis épicos? acho que não hein, bom, mas com certeza vai ter nas expansoes
  11. Creio que você não poderá chegar até o nivel 20, por ser tiefling você já tem um +1 de level ajustment, tb fiquei tristei quando me falaram isso, to fazendo um aaisimar e vou ter esse problema no fim do jogo.
  12. Ai galera, não resisti a tentação e coloquei 10 na minha party isso mesmo 10 hehe, muito legal, parece um pequeno exercito se locomovendo pelo mapa. O legal é que eles interagem bem, sem problemas, todo mundo dando a sua opiniao nos dialogos. Olha só, até agora tem um monk, uma ladra, uma druida, uma guerreira, uma feiticeira, um bardo, um mago, uma cleriga, um ranger,um paladino, um golem e eu :-), só falta aquela "aranha" entrar pra fechar a party.
  13. D&D sem time stop, contingency e wish vi ser ####, o jeito é esperar uma expansão ou mesmo uma atualização, adicionaram novas magias no BG2, talves façam isso de novo
  14. você que confundiu Infini, Sorcerer aprende um numero limitado de magias, tem que escolher bem, Wizard pode ter todas, é só encontrar os pergaminhos.
  15. É serio, você quer ter magic weapon pra que? se arma +1 é a coisa mais comum que existe e não precisa ficar lancando magia nela toda hora. Interpretacao tudo bem, mas num precisa pegar algo que não vai te servir pra nada pra poder falar com boca cheia "eu jogo RPG de mesa". Então, estava te falando que gostei da sua terceira opção porque você vai magias fortes e ter o gostinho de ser um RDD, quando lancarem alguma expansao você vai poder completar os niveis de RDD tranquilo. vou dar uma analisada nas Spells porque estão bem diferentes do D&D 3,5 e posto algumas dicas pro seu personagem, valeu. EDIT:Se você joga "Pen n' Papper" porque ta preocupado com builds complexas com atributos, classes de prestigio e magias antes da hora? Espera aparecer na tela de "level up" e escolhe to no nivel 9 com um planetouched e ainda não parei pra pensar nas minha build final.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!