Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

snake_08

Membro Pleno
  • Posts

    78
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que snake_08 postou

  1. Eu encarei o alimentador como um feature. O preço da canon tb é mais atrativo. Mas o problema do cartucho que o colega falou coloca em cheque a diferença de preço. Também não sabia que este modelo já vinha com tinta pigmentada.
  2. Pessoal, estou na dúvida entre a Canon G4100 e a Epson L4150. A Epson eu sei que o pessoal gosta muito. Mas vi na Canon algumas funções interessantes: alimentador para scanner; tinta com o preto pigmentado e impressão sem bordas. Será que vale pegar a Canon por causa destes recursos ou a Epson ainda é mais jogo. Obs: utilização doméstica.
  3. poxa poderia rolar uns ss ,infelizmente n conseguir achar esta placa no py vai ter q ser inno3d ou xfx mesmo : (
  4. amigos que tb tem fonte seventeam se alguem puder opinar no meu topico http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=479606 em resumo "aí comprei uma fonte seventeam 420 ontem,so que ainda n ao pude testar(as peças do meu novo pc ainda não chegaram,e o que eu tenho e pc de grife que não pode ser aberto) aí de curioso que sou fiquei reparando como era bem feito as coisas da seventeam,so que aí estava reparando que nos 20 pinos que ligam a placa mãe,parece que ta faltando conector O_O Vejam a foto,isto e normal,ou minha fonte veio com defeito ?"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...