Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Marcelo

Membro Pleno
  • Posts

    601
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

16
  1. Pessoal, tenho a minha MSI e até o momento só felicidades, nada a reclamar da placa. Alguém que possui a mesma placa que eu, pode se manifestar informando sobre a placa? Abraço.
  2. Miguel, a placa vale esse preço, possuo uma e não tenho o que reclamar. Placa fria, silenciosa, nunca apresentou artefatos. Irá fazer uma ótima compra. Abraço.
  3. Caro @mathsm, se for comprar a 280x, pega a MSI sem sombra de dúvidas, a placa é show. Comprei a minha em janeiro, e até agora só alegria. Espero ter ajudado. Abraço.
  4. Caro @Ediel, sem sombra de dúvidas compre a MSI, a placa é show de bola, nunca tive problemas com a minha. Abraço.
  5. Quem bom @Matheus que irá realizar a troca. As placas da MSI são muito bem feitas, essa é a minha segunda da marca, e te digo que a mesma é show. Quando estava jogando Watch Dogs, fiquei um dia jogando por umas 6hs seguidas, e tudo sem travar e esquentar. Espero que seja feliz com a sua nova placa. Abraço.
  6. Amigos, peguem a placa da MSI, não irão se arrepender, podem confiar. Abraço.
  7. Caro @thairone, essa sua temperatura no processador está muito alta, esse é o motivo da queda de desempenho. Você tem quantos cooler nesse gabinete? Faça um teste com o gabinete aberto, e post os resultados. Abraço.
  8. Também indico o Corsair 300R, acabamento muito bom, possuo um 400R, e recomendo de olhos fechados. Abraço.
  9. Caro Chelmicol, te indico o corsair Carbide 400R de olhos fechados, possuo um e o gabinete é muito bom, não irá se arrepender. Abraço.
  10. Russeras, pode comprar tranquilamente nessas duas lojas, ambas são de confiança. Comprei o meu upsai na videosonic. Abraço.
  11. @boss302, era para você ter comprado o linksys, o tp-link indico o 941. Faça mais uns testes, se travar novamente, realize a troca. Abraço.
  12. @boss302, possuo um crucial m500 240gb, e posso te afirmar que foi uma ótima compra. Com isso te indico o crucial de olhos fechados. Abraço.
  13. Edson, basta você ligar a Sky via HDMI a TV, e através do cabo óptico, você liga a TV no Home, entendeu? Se ainda tiver dúvida, post aqui pra gente te ajudar. Abraço.
  14. Caro @DuKaH, você precisa saber o tamanho das suas placas de vídeo, pois dependendo do tamanho, não dê no gabinete. Abraço.
  15. Caro @DuKaH, qual seria o modelo desse gabinete? Sem essa informação, fica difícil te ajudar. Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...